Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Puta que pariu! Mais um?

+6
ShinobinoKami
Rin
Victor
Comando Omega
YamiNoKemono
TyeYona
10 participantes

descriptionPuta que pariu! Mais um? - Página 2 EmptyRe: Puta que pariu! Mais um?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Uma jogada politica! Isso é bem obvio, "o candidato que apoia a violência,...blá, blá, blá..."
Tou pouco me linchado com isso, não muda nada!


Não é jogada, é realidade.

O Governo Bolsonaro ficou famosinho por usar meios agressivos e discursos de ódio, isso é fato, entre eles e os Lulistas
foram eles os que mais se envolveram nessas polêmicas.

Inclusive um eleitor que vendia marmitas para ajudar pessoas carentes, recusou e humilhou uma idosa, apenas por ela
apoiar o Lula, como isso pode ser jogada política, isso é fala de um típico Bolsominon.

descriptionPuta que pariu! Mais um? - Página 2 EmptyRe: Puta que pariu! Mais um?

more_horiz
@Victor

Cara, eu tenho minha vida, estou pouco me lixando para essa merd@ de politica. Bando de ambiciosos lutando para alcançar objetivos pessoas!

Eu não conheço esses dois, eles não mudam nada na minha vida, todos fazem merd@s ao tomar o poder...
Escute, eu só tenho um partido na minha vida e se chama Jesus Cristo, esse sim mudou a minha vida e me alegra mais que quando saboreio o maior prazer que tive.

descriptionPuta que pariu! Mais um? - Página 2 EmptyRe: Puta que pariu! Mais um?

more_horiz
Toda época de política é a mesma história. Os candidatos são os bonzinhos, corretos, santos, abraçam o pobrezinho, visitam o pobrezinho, depois de eleitos metem o ferro na população. E ainda acha eleitor trouxa pra brigar e ficar se matando por causa deles. Brasileiro está precisando tomar vergonha? Uma vida e não aprendem.

Independente em quem votar não devemos ter ódios uns dos outros a ponto de matar, Deus não quer isso de nós...

descriptionPuta que pariu! Mais um? - Página 2 EmptyRe: Puta que pariu! Mais um?

more_horiz
O cara tem de ser muito apaixonado por Bolsonaro pra matar outra pessoa por conta de eleição.

Isso é doentio. Pessoas assim devem se tratar com um psicanalista, pois deve ter graves problemas mentais.

Aqui no meu bairro tem uma turma fanática por Bolsonaro. Os caras parecem uns drogados por Bolsonaro. É como se Bolsonaro fosse a cocaína deles. É uma coisa impressionante. E eles aparentam ser esquentadinhos. O bom mesmo é evitar esse tipo de gente, pois não é gente normal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos