Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o jutsu mais poderoso que esses personagens podem aprender? EmptyQual o jutsu mais poderoso que esses personagens podem aprender?

more_horiz
Se possível cite uma técnica que fujo do estilo deles:
→ Sasori
→ Mei Terumī
→ Kakuzu
→ Hinata Hyūga
→ Tsunade
→ Deidara
→ Asuma Sarutobi

descriptionQual o jutsu mais poderoso que esses personagens podem aprender? EmptyRe: Qual o jutsu mais poderoso que esses personagens podem aprender?

more_horiz
→ Sasori- algo que envolva transferência de mente do Yamanaka ou um jutsu de selamento de alma dos uzumaki (ele já é ruivo mesmo né) forçando um pouco da pra colocar aquele jutsu do Orochimaru
→ Mei Terumī- Hiaraishin
→ Kakuzu-não tenho idéia
→ Hinata Hyūga-não tenho idéia²
→ Tsunade-bisturi de chakra de forma ofensíva
→ Deidara-aquela cúpula que o Jirobo fez
→ Asuma Sarutobi-não tenho idéia³

descriptionQual o jutsu mais poderoso que esses personagens podem aprender? EmptyRe: Qual o jutsu mais poderoso que esses personagens podem aprender?

more_horiz
Sasori: edo tensei ou algo parecido a isso com as marionetes como já usou em filler. Ele estava interessado no jutsu. Tirando isso, poderia ser alguma técnica de selamento (que inclusive a Chiyo usava) ou algo envolvendo almas como o Comando Omega falou.

→ Mei Terumī: ostra do Gengetsu / Jokey Boy.

→ Kakuzu: conseguir replicar kekkei genkais em sua máscara roubando o coração de alguém que tenha. Não sabemos se ele pode, mas fica como upgrade inventivo.

→ Hinata Hyūga: modo sennin e invocação dos sapos por ser esposa do Naruto. Talvez só a invocação, não tenho certeza.

→ Tsunade: Tsunade como hokage tinha acesso ao pergaminho secreto, logo se for considerar isso a possibilidade é vasta. Aposto que ela conseguiria aprender tranquilamente o kage bunshin e tajuu kage bunshin, shiki fuujin (por sua descendência Uzumaki) e quem sabe o Hiraishin que é a técnica do seu tio avô.

→ Deidara: na obra ele foi ápice do bakuton e o hijutsu com argila. Se fosse pra adicionar algum jutsu preexistente teria que ser outro da vila da pedra... Quem sabe camuflagem? O Deidara voando invisível já seria um oponente mil vezes mais chato, exceto talvez para sensores e doujutsus.

→ Asuma Sarutobi: qualquer coisa do Hiruzen.

descriptionQual o jutsu mais poderoso que esses personagens podem aprender? EmptyRe: Qual o jutsu mais poderoso que esses personagens podem aprender?

more_horiz
→ Sasori: Ele pode utilizar literalmente qualquer técnica desde que tenha uma marionete humana consigo que possua aquela habilidade que ele precisa. Para dar um upgrade nele, basta apresentar marionetes humanas novas.

→ Mei Terumī: Raiton: Gian, Mizu Bushins, Yomi Numa tradicional e um de Youton também, Suiton: Daibakufu, Katon: Gōka Messhitsu, Doton: Doryuheki e daria para ter um redemoinho de água e uma chuva ácida também.

→ Kakuzu: Ele é como um Sasori nerfado em matéria de roubo de poder, já que ele não mostrou ter acesso a Kekkei Genkais, no entanto daria para a máscara de suiton dele mostrar um Mizurappa ou um Suiton: Sūiryudan.

→ Hinata Hyūga: Eu iria adorar ver ela utilizando técnicas como, Hakke Kūhekisho, Hakkeshō Kaiten, Shugohakke Rokujūyon Shō e Yasogami Kūgeki no mangá com o Chakra de Hamura.

→ Tsunade: Ela poderia simplesmente ter sido mais explorada em questão de força física, para fazer o que Sakura fez durante a guerra, e também poderia se mostrar capaz de recriar membros perdidos, igual o Ban de Nanatsu no Taizai.

→ Deidara: Sinceramente eu acho que o aproveitamento dele com sua argila explosiva foi explorado ao máximo, logo eu não tenho mais ideias para tentar melhorar esse personagem que foi tão bem trabalhado em poder.

→ Asuma Sarutobi: Esse é um pouco difícil de melhorar, mas eu acrescentaria aquela técnica filler dele e ainda daria disparo de foices de chakra junto com clones de cinzas ardentes.

descriptionQual o jutsu mais poderoso que esses personagens podem aprender? EmptyRe: Qual o jutsu mais poderoso que esses personagens podem aprender?

more_horiz
Que fuja do estilo de luta deles? Shiki Fujin, Oitavo Portão e Edo Tensei.

descriptionQual o jutsu mais poderoso que esses personagens podem aprender? EmptyRe: Qual o jutsu mais poderoso que esses personagens podem aprender?

more_horiz
Sasori

Passar poderes de suas marionetes realistas para outra fake. Tipo passar poderes do III Kazekage para um dos seu brinquedos ou para o próprio corpo dele.

Mei Terumī

Kekei touta muito avançada, juntando as suas 2 kekkei genkais, futon+Youton = Super jinton :horak:
Sei la, acho que ela ja antigiu um ponto bom de seus poderes.

Kakuzu

Produzir corações? :?:

Hinata Hyūga

1- Dominar todas as técnicas do juuken e aprimorar seus olhos. Tendo chakra e sangue de Hamura ela poderia despertar o tenseigan, mesmo que fosse mais fraco em relação ao do Toneri.
2- Fora de seus estilo de luta, dominar raiton e combar com seu juuken, materializar chakra em forma que ela quiser, como espada, martelo, bola, etc... e ter uma velocidade nível Itachi ou outro do mesmo calibre.
Spoiler :


Tsunade

Dominar os 5 elementos para lutas de longa media e distancia, ter alguns combos ofensivos com a katsuyu, ser uma sensor como karin e muu.
Ter uma velocidade nível akatsuki ou do calibre, etc...

Deidara

Kagebunshin, adicionar raiton permanente em suas bombas para burlar o counter, ter algumas invocações para ajuda-lo em baixo, e defesa de doton.

Asuma

Esse carece de feitos bem ofensivos, no mínimo teria que aumentar se poder de fogo e o alcance.

descriptionQual o jutsu mais poderoso que esses personagens podem aprender? EmptyRe: Qual o jutsu mais poderoso que esses personagens podem aprender?

more_horiz
E se o Kakuzu pudesse replicar qualquer propriedade do chakra  da vítima que ele rouba o coração?

A faca do Asuma que absorve traços do chakra do usuário, é capaz de replicar até mesmo o kage mane que é um hiden.

Imagina o Kakuzu roubando o coração de um Nara e sendo capaz de replicar as sombras e outras técnicas da obra, não se limitando apenas a elementos.

Seria praticamente a técnica de marionete humana do Sasori.

descriptionQual o jutsu mais poderoso que esses personagens podem aprender? EmptyRe: Qual o jutsu mais poderoso que esses personagens podem aprender?

more_horiz
Very good!

descriptionQual o jutsu mais poderoso que esses personagens podem aprender? EmptyRe: Qual o jutsu mais poderoso que esses personagens podem aprender?

more_horiz
→ Sasori
Tem uma novel em que um jashinista usa marionetes pra fazer o ritual

→ Mei Terumi
Ela tem os 3 elementos base do Jinton então ela pode aprender

→ Kakuzu
Suiton: Bakusui Shouha e Katon: Gouka Mekkyaku

→ Hinata Hyuuga
Ranshinshou

→ Tsunade
Chiroukyou através da Katsuyu porque é uma técnica do Rokubi

→ Deidara
Bakuton: Jiraiken do Gari

→ Asuma Sarutobi
Ele sabe os 2 elementos base do Vapor então ele poderia aprender Koumu no Jutsu e Kairiki Musou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos