Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ay (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage)

+10
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
Crimson Lilac
Deusa Hinata
YamiNoKemono
Comando Omega
Pavlesk
Orochilherme
Adon Dias
Paçoca do Mato
14 participantes

descriptionAy (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage) - Página 2 EmptyRe: Ay (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage)

more_horiz
Ele não usa em batalha pois demora muito pra reunir a energia da natureza e não consegue manter o modo por muito tempo. Ele mesmo diz isso, logo considerar é tolice.

descriptionAy (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage) - Página 2 EmptyRe: Ay (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage)

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Ele não usa em batalha pois demora muito pra reunir a energia da natureza e não consegue manter o modo por muito tempo. Ele mesmo diz isso, logo considerar é tolice.


Ele demorou quanto tempo reunindo chakra da natureza no meio da guerra? Mostre me a imagem. Ele não tem problema quanto a isso, seu senjutsu apenas não demora muito tempo, porém é o mode sennin perfeito.

10 sec ou 5 já é o bastante para ele derrotar Ay com senjutsu.

descriptionAy (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage) - Página 2 EmptyRe: Ay (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage)

more_horiz
Então você contrária o que o próprio diz, já que ele usou apenas em uma situação específica onde Senjutsu era a fraqueza do inimigo.

Ele não precisa de SM, ele o derrotaria da mesma maneira que teria feito no manga sem a interferência de Bee.

descriptionAy (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage) - Página 2 EmptyRe: Ay (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage)

more_horiz
Não vamos levar essa discussão a terceira pagina, por favor!

Minato apenas marcaria o yondaime raikage e essa maravilha cena se repetiria.

Spoiler :


Se apenas um clone do Naruto foi capaz disso, quem dirá seu pai, o Yondaime? Lembrando que naquele momento Naruto ainda era inferior ao Minato.

Última edição por Deusa Hinata em 8/9/2022, 19:10, editado 1 vez(es)

descriptionAy (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage) - Página 2 EmptyRe: Ay (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage)

more_horiz
Tu já comentou na segunda filhão.

descriptionAy (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage) - Página 2 EmptyRe: Ay (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage)

more_horiz
KKK, por isso editei.

descriptionAy (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage) - Página 2 EmptyRe: Ay (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage)

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Paçoca do Mato escreveu:
o Chidori só atravessou por ser Raiton tbm.

Isso nem faz sentido, porque a tendência dos mesmos elementos é de se anularem, como a gente viu o Sasuke fazendo isso com o Bee 2x e quando o Sarutobi igualou aos cinco elementos do Guru Guru.

Faz sentido no momento em que raiton é chakra vibrando em alta frequência like a espada do Jack the Ripper e também temos o fato do FRS do Naruto não conseguir dar dano no Hulkage no mesmo nível que seu Nukite.

descriptionAy (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage) - Página 2 EmptyRe: Ay (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage)

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Faz sentido no momento em que raiton é chakra vibrando em alta frequência like a espada do Jack the Ripper e também temos o fato do FRS do Naruto não conseguir dar dano no Hulkage no mesmo nível que seu Nukite.
O Naruto desativou o manto do Raikage completamente, então ele causou dano considerável. E o Nukite é o mesmo jutsu que o Raikage arrancou todas as caudas do Hachibi, não tem comparação com o Chidori, até por ser bem mais focado num ponto só. Por essa lógica, o Chidori deveria trespassar o Rasengan igual manteiga.

descriptionAy (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage) - Página 2 EmptyRe: Ay (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage)

more_horiz
Mas até um Chidori Eisō que é menos focado do que o Chidori, cortava as caudas do Gyūki como manteiga.
Naruto desativou o manto do Sandaime usufruindo do Rasenshuriken, um rasengan não desativaria o manto muito menos perfuraria superficialmente o corpo do Ay como o chidori.
Tanto o Chidori como o Rasengan são equivalentes, porém o primeiro possui uma efetividade melhor contra os Raikages por questão de peculiaridades, principalmente em perfuração.

descriptionAy (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage) - Página 2 EmptyRe: Ay (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage)

more_horiz
O Minato não tem como ficar bons minutos parados recolhendo energia natural contra o Kira A, tampouco qualquer uma de suas invocações terá condições de segurar o Yondaime Raikage por tempo suficiente para que ele ascenda ao SM.

Quanto ao resultado da comparação, é muito provável que ambos acabem se anulando com suas respectivas defesas (Hiraishin e Raiton no Yoroi).

descriptionAy (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage) - Página 2 EmptyRe: Ay (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage)

more_horiz
Raikage é superior por questão de stamina.

Combate entre Minato e Raikage seria semelhante a luta do Netero vs Meruem. Minato conduziria o combate com ampla vantagem devido a sua superioridade em locomoção, porém suas ofensivas seriam ineficazes, com o arrastar do combate Minato ficaria mais fraco, mais lento, mais cansado, em quanto Kira A sendo um monstro de stamina continuaria seu ritmo frenetico.

Minato pode esquivar 1000x, Kira A só precisa 1 golpe para finalizar a luta.

descriptionAy (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage) - Página 2 EmptyRe: Ay (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage)

more_horiz
O  engraçado  caso  do  frutos,  ou  eu  discordo  completamente   desse  ou  eu  concordo  totalmente. :horak:

descriptionAy (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage) - Página 2 EmptyRe: Ay (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage)

more_horiz
Adon Dias escreveu:
O  engraçado  caso  do  frutos,  ou  eu  discordo  completamente   desse  ou  eu  concordo  totalmente. :horak:

É fácil de entender.

Se eu falar de seu personagem favorito, você irá ignorar a lógica, razão e irá escrever qualquer besteira possivel para não concordar comigo. Agora se estamos conversando sobre outros personagens, então você até consegue usar lógica e razão e concordar comigo.

Bom creio que nesse caso você nem esteja analisando de fato os fatos, apenas concorda porque é conveniente para você rebaixar o Minato devido ao seu fanboyolismo em relação ao Itachi.

descriptionAy (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage) - Página 2 EmptyRe: Ay (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage)

more_horiz
O cômico é que você estaria completamente certo caso fosse verídico oque você disse sobre Itachi.

Aliás como você mesmo sabe, a realidade tende a ser dura e o Minato é inferior ao Ay, a diferença é que eu não sou um imbecil sem personalidade para babar ovo de um personagem "cristãozinho" superestimado.
Eu nunca fui de ser influenciado pela maioria, não é nada pessoal...

descriptionAy (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage) - Página 2 EmptyRe: Ay (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage)

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Faz sentido no momento em que raiton é chakra vibrando em alta frequência like a espada do Jack the Ripper e também temos o fato do FRS do Naruto não conseguir dar dano no Hulkage no mesmo nível que seu Nukite.

O Naruto desativou o manto do Raikage completamente, então ele causou dano considerável. E o Nukite é o mesmo jutsu que o Raikage arrancou todas as caudas do Hachibi, não tem comparação com o Chidori, até por ser bem mais focado num ponto só. Por essa lógica, o Chidori deveria trespassar o Rasengan igual manteiga.

?
Não Orochilherme, a única coisa que realmente causou dano considerável no raikage foi seu próprio Nukite na ferida e todos os capítulos foram referentes a questão da defesa mais forte contra o ataque mais forte, além de que o FRS é muito superior ao rasengan comum. O ponto que respondi foi que no raiton existem técnicas específicas de penetração que não dependem da lógica de elemento A vence elemento B ou da interação de Rasengan vs Chidori.

- Sasuke usou seu chidori para transpassar Ay e eles não se anularam.
- Hulkage levou mais dano de uma técnica concentrada de Raiton do que a mais poderosa de Fuuton que possui vantagem.

E temos outros casos bem semelhantes dessa analogia onde:
- Chidori atravessa defesa de areia.
- Raiden corta o manto do jinchuurikis edo.
- Aliança shinobi usa Doton para atrapalhar os movimentos de Raiton do Hulkage.


O ponto é que é diferente da lógica de descarga elétrica anulando descarga elétrica (vide Sasuke contra Bee ou Darui) como você quis passar e temos outro fato de que Rasengan e Chidori são ninjutsus diferentes onde o raiton penetra e rasengan causa dano através da rotação. Outro ponto é que Gugu Guru e Hiruzen apenas usaram liberações de natureza em larga escala, aquelas técnicas não possuem nenhuma particularidade além de seus respectivos elementos e eram os mesmos ninjutsus, por isso se anularam.

Orochilherme escreveu:
Paçoca do Mato escreveu:
o Chidori só atravessou por ser Raiton tbm.

Isso nem faz sentido, porque a tendência dos mesmos elementos é de se anularem, como a gente viu o Sasuke fazendo isso com o Bee 2x e quando o Sarutobi igualou aos cinco elementos do Guru Guru.

Por isso concordo com o ponto do paçoca e foi referente a isto que respondi.

descriptionAy (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage) - Página 2 EmptyRe: Ay (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage)

more_horiz
Vocês é que não conhecem o poder do rasengan!
Rasengan não so danifica o alvo, assim como o pressiona forçando-o a carregar todo o peso.

No caso do próprio Naruto, ele conseguiu usar o ataque mais poderoso do sandaime contra ele mesmo, apenas usando seu rasengan.

Spoiler :

descriptionAy (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage) - Página 2 EmptyRe: Ay (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage)

more_horiz
@Crimson Lilac
Dano considerável no Raikage? Não, eu quis dizer dano considerável no Manto, talvez minha frase não tenha deixado isso claro. Não é como se o Raiton não tivesse tomado dano, ele foi completamente anulado. No caso do Nukite, acho que foi simplesmente um caso de defesa similar ao poder de ataque, o que faz total sentido, apenas ele ser capaz de se danificar.

E o Ay tinha bloqueado um Chidorigatana do Sasuke exatamente com o Manto, não sei se antes ou depois do clash Chidori vs. Manto, mas isso não faz diferença. Por que a suposta vantagem causada pela alta vibração não foi eficiente aqui? No fim do dia as coisas dependem apenas da força do jutsu e não dá pra se apegar a pontos fora da curva.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos