Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionManifestações 07 de Setembro EmptyManifestações 07 de Setembro

more_horiz
O que acham dessas manifestações que estão acontecendo no dia de Hoje (07/09/2022)

-

Eu pessoalmente não vou participar. Eu super apoio, acho que devemos principalmente se manifestar contra esse STF que esta agindo como um tirano, tentando cercear nossa liberdade. Acho justo tambem por que é claro que eles tem feito de tudo pra ferrar com um lado e ajudar o outro. Porem, eu vejo muito como um movimento Bolsonarista. Acho que ir protestar contra o STF (que eu acho justo) pode ser encarado como apoio ao Bolsonaro, que eu não quero estar associado.


Mas e vocês meus caros.... o que acham?

descriptionManifestações 07 de Setembro EmptyRe: Manifestações 07 de Setembro

more_horiz
É a prova que de o Brasileiro precisa de um "papai do povo", se não for o Lula vai ser o Bolsonaro.
Pelo menos serve pra dar risada dos esquerdistas se doendo pela popularidade do outro.

Eu jamais sairia de casa por qualquer político que seja, estou pouco me lixando pra situação política atual, até procuro ficar bem off dessas coisas. Isso deixa agente paranóico.

descriptionManifestações 07 de Setembro EmptyRe: Manifestações 07 de Setembro

more_horiz
ouvi falar disso ontem, é só mais uma manisfestação de fanboys de político.

descriptionManifestações 07 de Setembro EmptyRe: Manifestações 07 de Setembro

more_horiz
Só quero saber quem sola o STF... Ou sera que eles vão se manter invicto no top tier de poder do Brasil?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos