Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEssa é a melhor produção da Marvel EmptyEssa é a melhor produção da Marvel

more_horiz

descriptionEssa é a melhor produção da Marvel EmptyRe: Essa é a melhor produção da Marvel

more_horiz
já da pra concorrer à 1º ministra da Finlândia kkkkkkkkkkkk


descriptionEssa é a melhor produção da Marvel EmptyRe: Essa é a melhor produção da Marvel

more_horiz
sem querer acabei parando num video da serie animada do quarteto fantastico que aparece a she huk, ia morrer sem saber disso kkk

descriptionEssa é a melhor produção da Marvel EmptyRe: Essa é a melhor produção da Marvel

more_horiz
Allan 900 escreveu:
sem querer acabei parando num video da serie animada do quarteto fantastico que aparece a she huk, ia morrer sem saber disso kkk


sim, a diferença é que lá as piadas funcionam






detalhe para o tocha humana pedindo para ela ficar no final (te entendo)

descriptionEssa é a melhor produção da Marvel EmptyRe: Essa é a melhor produção da Marvel

more_horiz
Como se o público que curte super herói, mesmo que as femininas, fossem gostar desse tipo de baixaria.
Cancelada em breve, aguardem...

descriptionEssa é a melhor produção da Marvel EmptyRe: Essa é a melhor produção da Marvel

more_horiz
Não assisti mas não gostei. Só pelo perfil da galera no twitter que tá elogiando a série já desanimei, eleitor do Lula pra baixo.

Tá com cara daquelas séries só de lacradas em cima de lacradas, ou seja...

descriptionEssa é a melhor produção da Marvel EmptyRe: Essa é a melhor produção da Marvel

more_horiz
Eu nem gastaria tempo, muito menos dinheiro assistindo essa piada!
Mas enfim, os gostos são relativos, cada um gasta seu tempo e dinheiro com o que achar melhor para si, mesmo sendo mal.

descriptionEssa é a melhor produção da Marvel EmptyRe: Essa é a melhor produção da Marvel

more_horiz
Essa série não vale nem o torrent.

descriptionEssa é a melhor produção da Marvel EmptyRe: Essa é a melhor produção da Marvel

more_horiz
Uma coisa não entendi, na forma humana ela tem cabelo cacheado e transformada liso?

É esse CGI parece uma batida de abacate que fiz outro dia.

descriptionEssa é a melhor produção da Marvel EmptyRe: Essa é a melhor produção da Marvel

more_horiz
Pior que a série é ruim mesmo, tinha potencial para ser uma série bem interessante, podia acrescentar muito a lore da Marvel também, saber por exemplo como eles lidam com vilões super poderosos presos, apresentar as agencia além da SHILD, mas parece uma daquelas séries para mulheres que minha mãe vê, só que para zoomers.

descriptionEssa é a melhor produção da Marvel EmptyRe: Essa é a melhor produção da Marvel

more_horiz
Eu sei que o Fórum NS parou em 2015/2016, mas usar termos como "lacração" em 2022 e para definir o conteúdo da Marvel ainda por cima? Sobre a série, eu detestei o 1º episódio, mas acho que o 2º e 3º episódios são bons pelo absurdo: é bacana ver personagens superpoderosos lidando com problemas legais e a She-Hulk é carismática (apesar de achar ela mais carismática nos desenhos antigos), só que a Marvel é muito tímida e tenho quase certeza que vai surgir alguma trama de destruição do mundo no meio do caminho.

descriptionEssa é a melhor produção da Marvel EmptyRe: Essa é a melhor produção da Marvel

more_horiz
Eu odiei she hulk

descriptionEssa é a melhor produção da Marvel EmptyRe: Essa é a melhor produção da Marvel

more_horiz
Essa é a melhor produção da Marvel FapD0S8X0AAUD3_

O lacre da gata.

Mas quem com lacre lacra com lacre será lacrado, certeza que vão cancelar essa série.

Última edição por Atlas Titan em Sex 23 Set 2022, 16:44, editado 1 vez(es)

descriptionEssa é a melhor produção da Marvel EmptyRe: Essa é a melhor produção da Marvel

more_horiz
Esse encarnou o personagem, conseguiu fugir da polícia por meses.



Ainda não assisti She-Hulk pois estou esperando terminar e maratonar de uma vez e já até comprei as guloseimas que vou comer acompanhando. Pela crítica e opinião dos fãs, esta aparenta ser mais uma obra com pitadas ideológicas e isso me entristece já que a personagem é bem grande nas HQs e seria o início de um novo mundo muito bom pra Marvel.

Verei e darei minha opinião baseada em meus achismos, o resto é choro.

descriptionEssa é a melhor produção da Marvel EmptyRe: Essa é a melhor produção da Marvel

more_horiz
Essa é uma série de humor, mas que não me causa nenhum tipo de riso. Não é um humor pra mim.

Sou honesto ao inferir que só estava acompanhando por conta do Demolidor. Assisti aos episódios anteriores - excluindo o desta semana - na espera da aparição do personagem, entrementes, não foi o caso até o momento. Vou ficar só nos spoilers, mesmo, e quando ele der as caras, acompanho o episódio na íntegra.

Não digo que a série em questão me causou decepção porque nem fé eu botava, e outra, o MCU é o fast-food dos cinemas - e agora do streaming. Sendo sincero, o que realmente me decepcionou foi "What If?" e "Moon Knight", cujo possui diferenças em relação ao material original que não me agradam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos