Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsakura x tayuya a luta que deveria ter acontecido Emptysakura x tayuya a luta que deveria ter acontecido

more_horiz
uma decepção que eu tive foi a sakura não ter participado da missão de resgate ao sasuke, kishimoto provavelmente fez isso para o plot da promessa que falhou e ele iria explorar isso no shippuden, mas para mim foi uma oportunidade perdida de dar um grande destaque para a sakura enfrentar a tayuya encaixaria perfeitamente a tematica de genjutsus da sakura no classico talvez até explorar um possivel treinamento com a kurenai.

descriptionsakura x tayuya a luta que deveria ter acontecido EmptyRe: sakura x tayuya a luta que deveria ter acontecido

more_horiz
realmente uma chance perdida.

descriptionsakura x tayuya a luta que deveria ter acontecido EmptyRe: sakura x tayuya a luta que deveria ter acontecido

more_horiz
Você esqueceu? sakura x tayuya a luta que deveria ter acontecido Too-fu10

descriptionsakura x tayuya a luta que deveria ter acontecido EmptyRe: sakura x tayuya a luta que deveria ter acontecido

more_horiz
Sakura iria fazer oq? sair do Magen e acertar um soco em Tayuya? Shikamaru é tão bom em sair em Genjutsus qnto a Sakura, e teve grandes dificuldades, por que o Magen não permitia que ele juntasse as mãos. A unica real falta que fez naquela saga, pra mim foi o Shino que poderia ter ido no lugar do Kiba, seria uma ajuda muito maior.

descriptionsakura x tayuya a luta que deveria ter acontecido EmptyRe: sakura x tayuya a luta que deveria ter acontecido

more_horiz
Cara, estamos falando de Sakura clássico. Mal derrotou a Ino, não resistiria nem a um soco de Tayuya.

descriptionsakura x tayuya a luta que deveria ter acontecido EmptyRe: sakura x tayuya a luta que deveria ter acontecido

more_horiz
peguem a sakura dos filmes de naruto classico a personagem poderia sim dar uma boa luta pra tayuya e seria importante para o desenvolvimento da personagem, e tenho certeza que sua imagem para o publico ocidental seria melhor, no classico infelizmente ela foi subvalorizada pelo autor
ps: shino é o meu ovo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos