Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi é o pior personagem de Naruto EmptyItachi é o pior personagem de Naruto

more_horiz
Eu detesto a construção de personagem do Itachi: inicialmente ele surge como um antagonista cruel e isso é bem interessante, apesar de ser clichê, mas depois é revelado que na verdade ele tinha matado o clã para proteger Konoha e o Sasuke e isso não faz sentido nenhum, especialmente porque ele usou o Tsukuyomi no Sasuke no Kakashi(protetor do Sasuke), mas esse não é o meu maior problema com o Itachi e nem mesmo os fãs dele, mas sim o fato do Itachi sempre tirar recursos do cu (desculpem, mas não achei uma expressão mais adequada):
→ No confronto contra Jiraiya, Itachi usa o amaterasu o que, na minha opinião, não seria um problema se depois o autor não tivesse transformado esse jutsu é algo tão apelão;
→ Na luta contra Sasuke, Itachi introduziu o Susano'o que é um dos piores jutsus de todos os tempo e ainda por cima usou o espelho Yata e a Totsuka que são extremamente superestimadas pelos fãs;
→ Ao ser ressuscitado pelo Edo Tensei(que também é um dos piores jutsus da obra) ele se libertou usando o Kotoamatsukami(que também é um dos piores jutsus da obra)
→ Por fim, ele derrotou Kabuto usando o Izanami

descriptionItachi é o pior personagem de Naruto EmptyRe: Itachi é o pior personagem de Naruto

more_horiz
-amaterasu não é tão apelão quando olhamos ele em Aborto (digo, Boruto)
-concordo que foi tirado do rabo, mas não é um dos piores
- não acho forçado
-concordo²

descriptionItachi é o pior personagem de Naruto EmptyRe: Itachi é o pior personagem de Naruto

more_horiz
BOG escreveu:
Eu detesto a construção de personagem do Itachi: inicialmente ele surge como um antagonista cruel e isso é bem interessante, apesar de ser clichê, mas depois é revelado que na verdade ele tinha matado o clã para proteger Konoha e o Sasuke e isso não faz sentido nenhum, especialmente porque ele usou o Tsukuyomi no Sasuke no Kakashi(protetor do Sasuke), mas esse não é o meu maior problema com o Itachi e nem mesmo os fãs dele

O Itachi ferrar a cabeça do próprio irmão largando um Tsukuyomi no kid é um dos atos do personagem que eu mais acho questionável.

É um personagem forçado, mas como já fui fã ainda tem algumas coisas dele que admito curtir para o espanto de alguns.

BOG escreveu:
→ No confronto contra Jiraiya, Itachi usa o amaterasu o que, na minha opinião, não seria um problema se depois o autor não tivesse transformado esse jutsu é algo tão apelão;

Não vejo ''ser apelão'' como um problema, até porque é um conceito relativo dentro das diferenças de power scaling.

Mas até que nutro um certo desgosto por essas técnicas que simplesmente brotam em cima do alvo e tchau.

BOG escreveu:
→ Na luta contra Sasuke, Itachi introduziu o Susano'o que é um dos piores jutsus de todos os tempo

Eu acho uma técnica bonita, mas também estraga a essência clássica das lutas que se baseia muito em reação, dinâmica e truque.

Não tem nada a ver com ninjas ativar um gigante blindado que sai batendo em tudo enquanto o usuário fica parado. Foi com o Susanoo que começou a viralizar a moda dos megazords e Naruto virou um mecha.

BOG escreveu:
e ainda por cima usou o espelho Yata e a Totsuka que são extremamente superestimadas pelos fãs;

Eu gosto do conceito, mas esses itens são bem mal explicados e colocados na obra.

A espada totsuka foi útil no roteiro contra o Orochimaru e o Nagato edo, já o espelho de yata foi desnecessário.

Aliás, eu não lembro de uma vez que o espelho de yata foi citado ou usado pelo Itachi edo tensei. O Kishimoto praticamente esqueceu que isso existe.

BOG escreveu:
→ Ao ser ressuscitado pelo Edo Tensei(que também é um dos piores jutsus da obra) ele se libertou usando o Kotoamatsukami(que também é um dos piores jutsus da obra)

Achei meio forçado o controle do edo tensei ser quebrado por um genjutsu.

BOG escreveu:
→ Por fim, ele derrotou Kabuto usando o Izanami

E imagino que não deva ter falado mais nada a partir daí porque essa técnica nonsense já dispensa comentários.

more_horiz
Concordo sobre esse lance de tirar poderes do Cu ser chato, dá pra passar um Pano se considerarmos que não vimos o Auge do personagem, por ele ser misterioso e se conter, além de sua doença o limitar...

Sobre o Izanami eu já esmiuçei e concluí anteriormente, é um dos piores jutsus no quesito forçado.

more_horiz
o pior é o zetsu negro kk, mas eu tambem não gosto do plot twist do itachi ja teve um topico mostrando as contradições do classico para o shippuden se não foi um retcon intencional então foi uma escrita bem capenga.

more_horiz
Allan 900 escreveu:
o pior é o zetsu negro kk, mas eu tambem não gosto do plot twist do itachi ja teve um topico mostrando as contradições do classico para o shippuden se não foi um retcon intencional então foi uma escrita bem capenga.

Zetsu afro-descendente é uma maravilha da escrita comparado a estes 3 patetas

Itachi é o pior personagem de Naruto E66uic3WYAojRiW

more_horiz
nossa da até desgosto ver kkk

more_horiz
Para mim todos os poderes de Itachi, excepto Izanami são ok, mas confesso que Kishimoto sempre gostou de lamber os Uchiha.

Não só Itachi, podemos ver o próprio Madara burlar amaterasu sem rinnegan, sair chutando bijus com um único golpe, tirando gedo, prendendo bijus, etc...
O cara fez tudo tao rápido que ficou ate meio ridículo na minha opinião.
Shisui, com um poder x-machina que derrota serres poderoso com um genjutsu? Ficou sem explicação!...
Sasuke apanhando para Bee e dando trabalho ao raikage e outros, enfrenta danzo no mesmo dia, apesar da cura poderosa da karin
Criança de 14 anos (Obito) controlando bijus apenas com um olhar do MS, ate soube como extrair e tudo...

Enfim, não tenho problema com o poder deles, mas então, que seja de forma logica. :kyo2:

more_horiz
Mano, não concordo não. Tipo o conceito Itachi é um personagem misterioso FULL plot-twist/plot. A ideia do Itachi não é ser um personagem forte, mas sim um personagem EXTREMAMENTE surpreendente e genial, então para apresentar essa "genialidade" teve sim algumas forçadas, mas não torna ele um personagem ruim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos