Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É Assim Que Minato Venceria Itachi

+16
Paçoca do Mato
StanislauSnake
Heisenberg
Ben Ikneg
YamiNoKemono
ShinobinoKami
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Justinboll
Jl_uzumaki
Rin
Deushyuga
Staz
Adon Dias
Deusa Hinata
20 participantes

descriptionÉ Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 5 EmptyRe: É Assim Que Minato Venceria Itachi

more_horiz
Olha sinceramente, ambos tem muitos meios para finalizar um ao outro, mas devido a velocidade do Minato,
quando eu digo velocidade, eu quero dizer corporal + hiraishin que o deram a fama de o mais rápido do mundo,
visto que em velocidade corporal Itachi era inferior até mesmo ao Shisui Uchiha.

Basicamente,  ele não teria reação ao Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki que basicamente seriam várias kunais
lançadas e ele se teleportaria por todas elas e criaria uma abertura para o Itachi, visto que o uchiha nunca mostrou
feitos para reagir a algum teleporte.

descriptionÉ Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 5 EmptyRe: É Assim Que Minato Venceria Itachi

more_horiz
Victor escreveu:
Olha sinceramente, ambos tem muitos meios para finalizar um ao outro, mas devido a velocidade do Minato,
quando eu digo velocidade, eu quero dizer corporal + hiraishin que o deram a fama de o mais rápido do mundo,
visto que em velocidade corporal Itachi era inferior até mesmo ao Shisui Uchiha.

Basicamente,  ele não teria reação ao Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki que basicamente seriam várias kunais
lançadas e ele se teleportaria por todas elas e criaria uma abertura para o Itachi, visto que o uchiha nunca mostrou
feitos para reagir a algum teleporte.


Com assim Itachi era mais lento que Shisui?
Shisui era mais rápido que Naruto KM?

Convenhamos, você está considerando um Itachi de 10 anos e acreditando que Itachi adulto nunca o superou.

É como considerar Naruto de 13 anos, e desconsiderar toda a evolução que ele teve até os 16 anos.

Além do mais, essa técnica citada nem conseguiria passar pelo Susanoo.
Vocês simplesmente estão ignorando o Susanoo.

É muita subestimação da sua parte em relação ao Itachi, puro desconhecimento do personagem, parece até que nem leu o mangá.
Falar que Itachi não tem feitos pra reagir ao Minato, é o mesmo que desconsiderar que ele teve reflexos pra se defender do Kirin, ou mesmo lutar de igual pra igual em velocidade com Naruto KM, que muitos compararam com o Minato utilizando Hiraishin.

descriptionÉ Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 5 EmptyRe: É Assim Que Minato Venceria Itachi

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Não. Itachi mesmo tendo tanto tempo de tela e pelo mostrado do seu auge ele ainda não tinha conseguido superar a fase viva do Yondaime. Se o Minato não é essas coisas eu sou uma porta, e olha que curto mais o Itachi do que o Yondaime.


@Pavlesk você gostar mais de um ou de outro, não muda o fato. Minato é sim uma lenda na obra, mas só fica nisso... Na pratica ele não é tudo isso. Tem poucos jutsus ofensivos, e sua lendária velocidade não passa do Hiraishin... ou seja, é teleporte, não tem nada haver com velocidade. Mas novamente, Só to vendo a galera dizendo "Minato  ganha" mas não apresentando nenhum argumento valido.

Ainda esperando provarem isso... enquanto isso

É Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 5 Anime-10

 

Vc por acaso viu o itachi lutando com obito jin?


descriptionÉ Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 5 EmptyRe: É Assim Que Minato Venceria Itachi

more_horiz
Pavlesk escreveu:
Na prática ele é um dos ninjas mais fortes e mais conhecidos dentro e fora da obra, algo que Itachi sonha já que ele não entra em nenhuma lista de top 5, nem mesmo dos mais inteligentes, sendo que o Kishimoto sempre quis passar essa áurea para ele. Mesmo que eu prefira mais o Itachi, confesso que ele está alguns quilômetros distante do Yondaime.


Já vi que é hater do Itachi.
Falar que Itachi não entra nem na lista dos mais inteligentes, beira ao absurdo. :horak:

E olha que você gosta ainda do personagem, vamos fingir que acreditamos...


descriptionÉ Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 5 EmptyRe: É Assim Que Minato Venceria Itachi

more_horiz
Jl_uzumaki escreveu:
Vc por acaso viu o itachi lutando com obito jin?

Eu vi, vi o Minato num Auge que nem ele sonhava sendo humilhado e obliterado pelo Jūbito, mesmo tendo suporte do Naruto Mk2, Sasuke Fms e Tobirama Edo.

Minato Jin + Clone tava tomando blitz pra perninha do Obito desestabilizado, Obito esse que mesmo com Gudoudama tava sendo antecipado pelo Sasuke FMS, Indra esse que salvava o Naruto antes do Minato executar o Hiraishin.

descriptionÉ Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 5 EmptyRe: É Assim Que Minato Venceria Itachi

more_horiz
Staz escreveu:
Com assim Itachi era mais lento que Shisui?
Shisui era mais rápido que Naruto KM?


Nunca vi ele ser citado como referência ou como sinônimo de velocidade, sempre foi bem acima da média.

Staz escreveu:
Convenhamos, você está considerando um Itachi de 10 anos e acreditando que Itachi adulto nunca o superou.


Não considerei o Itachi de 10 anos, serve para o Itachi adulto também.

Staz escreveu:
Além do mais, essa técnica citada nem conseguiria passar pelo Susanoo.
Vocês simplesmente estão ignorando o Susanoo.


Basicamente nem um uchiha, inclusive o Itachi começam inicialmente com o Susanoo, logo ele teria que ser mais veloz 
que um teletransporte, o Itachi seria capaz de reagir a um teletransporte? E se acaso ele for marcado ainda, ele pode reagir 
a uma ofensiva a queima roupa? Como, se até o Naruto Rikudou teve dificuldades e conseguiu apenas se defender para não
morrer, mas ainda foi atingido.

Staz escreveu:
Falar que Itachi não tem feitos pra reagir ao Minato, é o mesmo que desconsiderar que ele teve reflexos pra se defender do Kirin, ou mesmo lutar de igual pra igual em velocidade com Naruto KM, que muitos compararam com o Minato utilizando Hiraishin.


Ele teve tempo para reagir e eu te digo o motivo, eu te mostro na verdade...

Primeiramente o próprio Sasuke verbalizou oque faria para o Itachi antes de fazer:
É Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 5 OHFc1S.image

Segundamente, até mesmo o próprio Zetsu que é bem inferior ao Itachi em inteligência, já tinha notado
todo o fundamento do jutsu e como ele foi utilizado até antes do Sasuke desferir o ataque:
É Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 5 OHFgmz.image

Ou seja, o Itachi tinha total ciência que do que ia acontecer e tinha total capacidade de usar o Susanoo para se defender.

descriptionÉ Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 5 EmptyRe: É Assim Que Minato Venceria Itachi

more_horiz
@Victor

Nunca vi ele ser citado como referência ou como sinônimo de velocidade, sempre foi bem acima da média.


E precisa?
Kakashi, Killer Bee, Gai, Obito, Madara, Hashirama, Sasuke, dentre tantos que nunca foram citados como referência em velocidade e são tão rápidos quanto as ditas "referências" que você tanto diz.

Não considerei o Itachi de 10 anos, serve para o Itachi adulto também.


Não serve, e você está falando merda.

Basicamente nem um uchiha, inclusive o Itachi começam inicialmente com o Susanoo


Então trate de rever a luta entre Itachi e Kabuto de novo, pois está falando merda mais uma vez.

Ele teve tempo para reagir e eu te digo o motivo, eu te mostro na verdade...

Ou seja, o Itachi tinha total ciência que do que ia acontecer e tinha total capacidade de usar o Susanoo para se defender.


Não muda o fato de que Itachi só ergueu o Susanoo depois do Kirin ter sido lançado, mostrando seu reflexo.

descriptionÉ Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 5 EmptyRe: É Assim Que Minato Venceria Itachi

more_horiz
Staz escreveu:
Pavlesk escreveu:
Na prática ele é um dos ninjas mais fortes e mais conhecidos dentro e fora da obra, algo que Itachi sonha já que ele não entra em nenhuma lista de top 5, nem mesmo dos mais inteligentes, sendo que o Kishimoto sempre quis passar essa áurea para ele. Mesmo que eu prefira mais o Itachi, confesso que ele está alguns quilômetros distante do Yondaime.


Já vi que é hater do Itachi.
Falar que Itachi não entra nem na lista dos mais inteligentes, beira ao absurdo. :horak:

E olha que você gosta ainda do personagem, vamos fingir que acreditamos...




Náo entra mesmo.

Primeiro e segundo lugar pode ser tando o Tobirama como o Minato.

3. Shikamaru
4. Shikaku
5. Kakashi

Ele disputa com Orochi, Kabuto e Madara.

descriptionÉ Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 5 EmptyRe: É Assim Que Minato Venceria Itachi

more_horiz
@Pavlesk então meu caro... vamos tentar sair da parte do achismo e dos gostos pessoais e vamos para fatos.

Por que diabos você acredita que Minato e Tobirama estão empatados na primeira colocação dos mais inteligentes, enquanto que Itachi esta lá em baixo? Quais feitos desses superam os de Itachi?

descriptionÉ Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 5 EmptyRe: É Assim Que Minato Venceria Itachi

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Jl_uzumaki escreveu:
Vc por acaso viu o itachi lutando com obito jin?

  Eu  vi,  vi  o  Minato  num  Auge  que  nem  ele  sonhava  sendo  humilhado  e  obliterado  pelo  Jūbito,  mesmo  tendo  suporte  do  Naruto  Mk2, Sasuke Fms e  Tobirama Edo.

Minato Jin + Clone  tava  tomando  blitz  pra  perninha  do  Obito desestabilizado,  Obito  esse  que  mesmo  com  Gudoudama  tava  sendo  antecipado  pelo  Sasuke  FMS,  Indra  esse  que  salvava  o  Naruto  antes  do  Minato  executar  o  Hiraishin.


"Claro, tao humilde que ele era, preferiu cancelar o edo tensei a não ir a guerra humilhar os jinchuuriki".

É Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 5 91258623_2797406710344116_3206284092526034944_n.jpg?_nc_cat=105&ccb=1-7&_nc_sid=8bfeb9&_nc_eui2=AeGa6iSUAfXlc4-LHIUu5grF3SDtJ7bNtF7dIO0nts20XldVds52R82vPcqBc8dh5DYNMuXlq6IDs3DQk6Hypa6X&_nc_ohc=cnbfA-pAgRoAX-jepqC&_nc_ht=scontent.fmpm2-1

É Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 5 Curvo_15
É Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 5 Curvo_16
É Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 5 Tobira22

descriptionÉ Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 5 EmptyRe: É Assim Que Minato Venceria Itachi

more_horiz
Minato tinha usado o Senpou Chou Oodama Rasengan em conjunto com Naruto contra o Obito Jin, ambos com o Modo Bijuu ativado, mas foi inútil

Mesmo assim, o Minato achou que uma versão muito mais fraca dessa técnica seria efetiva contra o Madara Jin, que era ainda mais poderoso.

Pelo jeito ele não era tão inteligente assim...

descriptionÉ Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 5 EmptyRe: É Assim Que Minato Venceria Itachi

more_horiz
Você que esta pensando errado! Minato pretendia distrair Madara para que Obito pudesse salvar Naruto.
Ele mesmo confirma que era impossível derrotar Madara apenas com oque tinham. Porque acha que ele usaria uma coisa tao inútil com intenção de derrotar!

descriptionÉ Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 5 EmptyRe: É Assim Que Minato Venceria Itachi

more_horiz
Staz escreveu:
Não muda o fato de que Itachi só ergueu o Susanoo depois do Kirin ter sido lançado, mostrando seu reflexo.


Cara isso que é chato, eu trouxe imagens e fatos sobre o porque ele tinha tempo de reação, ele
teve como saber que iria ter que usar o Susano de última hora, visto que o Sasuke já usou contra
o Raikage da mesma forma.

Mas a única coisa que você consegue falar é isso? Contra todos os FATOS que eu trouxe.

O Sasuke também fez o mesmo, mas ele foi atacado do nada e não sabia a próxima ação do Raikage,
já o Itachi viu o Sasuke subindo na pedra gigante, viu o Sasuek falando, o próprio Zetsu que nem chega
na metade da inteligência do Itachi conseguiu saber oque o Sasuke tinha feito.

Mas a única coisa que você consegue dizer é que eu falei merda? eu trago fatos e imagens que vão contra
esse "reflexo" que ele teve, que é quando se é atacado repentinamente e se desvia, ele viu o jutsu sendo 
preparado e mirado para ele.

É complicado.

Fora que está comparando o Minato com o Sasuke usando Kirin, Minato no mesmo lugar teria desviado e 
matado o Sasuke.

E outra, não adianta cagar explanar os efeitos exuberantes que o Itachi tem e esquecer os do Minato... Ou
acha que ele é uma porta? Ele é tão gênio em batalha quanto o Itachi, logo você diz que qualquer habilidade 
do Itachi é hit kill? Pelo amor de Deus né...

descriptionÉ Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 5 EmptyRe: É Assim Que Minato Venceria Itachi

more_horiz
Victor escreveu:
Staz escreveu:
Não muda o fato de que Itachi só ergueu o Susanoo depois do Kirin ter sido lançado, mostrando seu reflexo.


Cara isso que é chato, eu trouxe imagens e fatos sobre o porque ele tinha tempo de reação, ele
teve como saber que iria ter que usar o Susano de última hora, visto que o Sasuke já usou contra
o Raikage da mesma forma.

Mas a única coisa que você consegue falar é isso? Contra todos os FATOS que eu trouxe.

O Sasuke também fez o mesmo, mas ele foi atacado do nada e não sabia a próxima ação do Raikage,
já o Itachi viu o Sasuke subindo na pedra gigante, viu o Sasuek falando, o próprio Zetsu que nem chega
na metade da inteligência do Itachi conseguiu saber oque o Sasuke tinha feito.

Mas a única coisa que você consegue dizer é que eu falei merda? eu trago fatos e imagens que vão contra
esse "reflexo" que ele teve, que é quando se é atacado repentinamente e se desvia, ele viu o jutsu sendo 
preparado e mirado para ele.

É complicado.

Fora que está comparando o Minato com o Sasuke usando Kirin, Minato no mesmo lugar teria desviado e 
matado o Sasuke.

E outra, não adianta cagar explanar os efeitos exuberantes que o Itachi tem e esquecer os do Minato... Ou
acha que ele é uma porta? Ele é tão gênio em batalha quanto o Itachi, logo você diz que qualquer habilidade 
do Itachi é hit kill? Pelo amor de Deus né...


Não adianta só trazer imagens e interpretar da forma que quiser.
Se for assim, eu posso trazer a imagem aonde Hashirama diz categoricamente que é inferior ao Itachi e interpretar da forma mais conveniente pra mim.

O Itachi não sabia absolutamente nada sobre o Kirin, e ninguém contou nada pra ele, ele simplesmente olhou pro céu e Sasuke se limita a dizer que a técnica é impossível de escapar e que Itachi irá desaparecer.
Além do mais, saber que um ataque virá em sua direção não muda o fato de que você precisa ter reflexos para defende-lo.
É como você dizer que Tenten é capaz de se esquivar de um ataque do Naruto em sua máxima velocidade, só por sabe-lo que ele irá avançar em linha reta contra ela.
Tudo o que você fez foi tentar desmerecer a esquiva do Itachi, sem a menor necessidade.

Não me importa se Minato é gênio ou não, Orochimaru também era e foi solado.

descriptionÉ Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 5 EmptyRe: É Assim Que Minato Venceria Itachi

more_horiz
kkkk o sasuke literalmente disse o que ia fazer, alem do clima do local ter mudado rapidamente

descriptionÉ Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 5 EmptyRe: É Assim Que Minato Venceria Itachi

more_horiz
Staz escreveu:
O Itachi não sabia absolutamente nada sobre o Kirin, e ninguém contou nada pra ele, ele simplesmente olhou pro céu e Sasuke se limita a dizer que a técnica é impossível de escapar e que Itachi irá desaparecer.


E o Zetsu negro sabia? Porém descreveu ela e todo seu preparo facilmente.

Staz escreveu:
Além do mais, saber que um ataque virá em sua direção não muda o fato de que você precisa ter reflexos para defende-lo.


Quem precisa de reflexo quando se tem o susanoo querido? ele só precisava ativar o Susanoo apenas isso, 
onde que ativar o susanoo é motivo de reflexo agora? 

Que eu saiba é sinônimo de defesa, agora ver o jutsu ser preparado, dito pelo próprio usuário, o cara aponta 
pra ele, uma chuva de raios e uma enorme luz se vira pro seu lado e vai em sua direção e você acompanha 
esse processo e tem apenas que ativar o susanoo. 

Reflexo seria se o Kirin fosse um jutsu repentino e durasse milésimos de segundos.

Staz escreveu:
É como você dizer que Tenten é capaz de se esquivar de um ataque do Naruto em sua máxima velocidade, só por sabe-lo que ele irá avançar em linha reta contra ela.


Isso seria correto se a Tenten tivesse o nível do Itachi, quem está superestimando ele em reflexos é você mesmo...

Já viu alguém no fórum dizer que a Tenten reage ao Kirin ou qualquer ataque de poder acima do normal? Tenho quase 
certeza que a resposta será não!

Staz escreveu:
Tudo o que você fez foi tentar desmerecer a esquiva do Itachi, sem a menor necessidade.


Meu bem, entenda, ELE NÃO ESQUIVOU DO KIRIN!

Esquivar é não receber o ataque, ele recebeu diretamente, aquilo foi um feito de defesa, para de tirar esquiva da onde
não teve.

Staz escreveu:
Não me importa se Minato é gênio ou não, Orochimaru também era e foi solado.


Orochimaru era um gênio em batalhas? Ela conseguiria peitar a Kurama 100%? Ele facilmente derrotaria o Obito e sua intangibilidade?
Ele conseguiria parar uma biju dama 100% full do Jubi?(nem o God Itachi conseguiria).

descriptionÉ Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 5 EmptyRe: É Assim Que Minato Venceria Itachi

more_horiz
@Victor e  @Allan,  vocês  estariam certos  se  o  Itachi  já  estivesse  com  o  Susano'o  ativo  nesse  contexto.
  Porém  ele  só  foi  ativar  o  Susano'o  depois que o   Kirin  foi lançado contra  o  mesmo.

Portanto  é  inquestionável  que  ele  teve  sim  reação  para   realizar  um  jutsu  no  período  de percurso  do  Relâmpago.

Análogo  a  um  usuário  de  Hiraishin  ativar  o  Jikūkan  após  o  Raio  ser  disparado,  e  não  antes.
   Ou  então  seria  o  mesmo  de  dizer  que  o  Minato  não  teve  reação  a  investida  do  Ay,  já  que  ele  sabia  que  o  Raikage  o  atacaria  horizontalmente.

Ter  conhecimento  de  algo  é  inútil  se  você  não  possuir  reação  suficiente  para   se  defender, esquivar  ou  ativar  outro  jutsu  nesse  contra-tempo.
Lembrando  que  o  Minato  não  se  esquivou  do  Ay,  ele  ativou  o  Hiraishin,  se  não  fosse  por  isso  ele  teria  virado  uma  amoeba,  e  faltou  milímetros  para  o  soco  ser  acertado  em  tal.

– Aproveitando essa  sua  brecha,  eu  gostaria  de  lhe  perguntar  como  você  acha  que  o  Minato desviaria do  Amaterasu,  já  que  tal  Ninjutsu  possui  uma  mecânica  totalmente  distinta  e  fatal   se  comparado  aos  golpes  previsíveis  do  Ay,  ainda  mais  considerando  que  o  Namikaze  não  possui  conhecimento  desse  Hit K.o,  e  você  da  tanta  ênfase  para  o  conhecimento  né  meu  caro...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos