Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Saint Seiya] tópico para apreciarmos uma trocação de porrada entre 2 cavaleiros de ouro Empty[Saint Seiya] tópico para apreciarmos uma trocação de porrada entre 2 cavaleiros de ouro

more_horiz

Estou assustado com a evolução dessa série de CDZ, no início foi odiada mas agora está decente na medida do possível (com alguns deslizes, é claro)

Se tem algo que eu respeito aí é que eles colocam os cavaleiros para irem do pro fight ao invés de apenas tacarem poderzinho, me arrisco a dizer que essa luta está melhor do que no clássico e no manga.

description[Saint Seiya] tópico para apreciarmos uma trocação de porrada entre 2 cavaleiros de ouro EmptyRe: [Saint Seiya] tópico para apreciarmos uma trocação de porrada entre 2 cavaleiros de ouro

more_horiz
revival

description[Saint Seiya] tópico para apreciarmos uma trocação de porrada entre 2 cavaleiros de ouro EmptyRe: [Saint Seiya] tópico para apreciarmos uma trocação de porrada entre 2 cavaleiros de ouro

more_horiz
Uma coisa legal são as capas paradas enquanto eles lutam

more_horiz
Era isso que eu via quando brincava de lutinha com meu irmão.

more_horiz
Meu caso era um primo 5 anos mais velho. Então estava mais para Shaka vs cavaleiros de bronze.

more_horiz
Uma coisa que eu nunca entendi em CDZ ... por que apostar em novas sagas, como OMEGA e etc... sendo que todos nós estamos viuvos de uma continuação de The Lost Canvas (Que superou em muito o classico)....

more_horiz
Acontecimento exclusivo do Mangá de Lost Canvas :

more_horiz
Ficou bacana.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Uma coisa que eu nunca entendi em CDZ ... por que apostar em novas sagas, como OMEGA e etc... sendo que todos nós estamos viuvos de uma continuação de The Lost Canvas (Que superou em muito o classico)....

lost canvas não fez sucesso lá no Japão.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Não é minha intenção bancar o hater, mas existem bons motivos pra Lost Canvas não ser sucesso. A animação em CGI que você trouxe é bacana e preferiram combates sem ficar só explorando "trocação" de poder. Isso é um ponto positivo porém não convence. Outro exemplo é Bleach que tem uma animação muito bacana mas também não convence.

De qualquer forma vou procurar ver lutas de Lost Canvas pelo YouTube por causa do seu tópico.

more_horiz
tem todos os eps no canal oficial da tms https://www.youtube.com/watch?v=wKhayTDRXmc&list=PLj2Ugc-vxcWGwdrm4CMlM81dzRQmdbLBz

boa sorte

more_horiz

Mas até então @Comando Omega nem o classico fez tanto sucesso assim no Japão. Claro alguns dizem que não é conhecido no japão, isso é mentira... Mas não ficou tão famoso qnto no Exterior... The Lost Canvas tbm é a mesma historia... so que em qualidade é muito acima do classico.

Queria ver animado Cardia vs Radamanthys

@JonRed compartilhamos os mesmos sentimentos meu caro... seria epico...

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:

Mas até então @Comando Omega nem o classico fez tanto sucesso assim no Japão. Claro alguns dizem que não é conhecido no japão, isso é mentira... Mas não ficou tão famoso qnto no Exterior... The Lost Canvas tbm é a mesma historia... so que em qualidade é muito acima do classico.

Queria ver animado Cardia vs Radamanthys

@JonRed compartilhamos os mesmos sentimentos meu caro... seria epico...  

Pra falar a verdade o anime clássico foi cancelado após a saga poseidon por causa que a popularidade baixou com os fillers da saga asgard. Preferiram terminar o anime alí do que se arriscar amais fazendo fillers de transição pra saga hades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos