Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.

5 participantes

descriptionEu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.  EmptyEu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.

more_horiz
Escutar, dançar e sentir a energia embutida na letra das músicas sempre foi uma das coisas que me faziam sentir viva. Me deixava genuinamente feliz por mais frio que o dia estivesse. Mas de uns tempos pra cá, notei que não ando consumindo música como eu fazia a um ou dois anos atrás, em que ouvir música era umas das minhas paixões.

Meu ânimo para escutar álbuns inteiros quase não existe mais, e o rádio que eu tenho em casa virou praticamente uma parte da decoração. A sensação de que sempre estou deslocada nos rolês se faz mais presente do que nunca, onde eu costumava ser a primeira a rebolar minha raba, agora sou uma das amiga que fica sentada só observando as coreografias. E o formigamento familiar de querer sapatiar quando a energia da música é muito boa se tornou algo raro, incomum.

Talvez, seja o mesmo estranhamento que senti com a ascensão do funk no país, mas pela primeira vez na vida sinto real que não vou conseguir me adaptar a essa nova era. Não por falta de esforço ou preconceito, apenas nada de novo faz sentido com o que eu sinto.

descriptionEu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.  EmptyRe: Eu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.

more_horiz
Tenta ritmos novos, coisas novas... não sei se acontece contigo, mas eu sou muito exigente com musica, não é qualquer musica que eu ouço, mas sei que não é com todo mundo isso. Mesmo assim, eu que sou amante de Rock, fui me espreitando por outros estilos proximos ao Rock, como o New Wave, Soul, Country e o Rock Country... com isso, eu sempre vou renovando minha playlist no spotfy ... tente o mesmo, mudar um pouco os estilos, talvez mude um pouco você tbm...

descriptionEu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.  EmptyRe: Eu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.

more_horiz
Não consigo ler ou ouvir alguém falar "raba" e achar normal.
Mas concordo com você no sentido de não gostar das novas músicas.

Com esses tiktok então, piorou, desenterram umas coisas ainda piores do que a merda da cultura do RJ e SP.
Mas, se eu for numa festa com rock só vai ter guria feia e fedida, então temos que aguenta pra pegar uns bichinhos legais.

descriptionEu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.  EmptyRe: Eu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.

more_horiz
Novas músicas... danças... tudo tão repetitivo e "anormal". Acho que sou outro que não possui navio para navegar nessa nova geração. E olha que não sou tão antigo assim.

descriptionEu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.  EmptyRe: Eu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.

more_horiz
Se tá Títio já.

descriptionEu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.  EmptyRe: Eu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.

more_horiz
Assim me quebra, só tenho 27 anos (risos), mas gostei. Aliás, essa rápida auto descrição da Las foi deveras diferente, lembrou minha esposa :sam:

descriptionEu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.  EmptyRe: Eu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.

more_horiz
Uma vez tinha 99, e a outra aí 40. Sempre achei que fosse uma pré adolescente...

descriptionEu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.  EmptyRe: Eu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.

more_horiz
Particularmente eu não sinto esse problema, provavelmente pois eu só ouço musiquinha de otaku fedido. Mas também nunca realmente curti as musicas mais populares do momento ou coisa do tipo, não faz parte realmente do meu mundo ou meu gosto.

descriptionEu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.  EmptyRe: Eu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Uma vez tinha 99, e a outra aí 40. Sempre achei que fosse uma pré adolescente...



Nada, só brincar na idade. Mas se tiver dúvidas, a Staff te confirma  :horak:




O Ben com música de otaku "fedido"  :horak: :horak: eu tomo banho rapaz, e ouço.

descriptionEu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.  EmptyRe: Eu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.

more_horiz
Tem que apresentar RG pra ser da Staff?

descriptionEu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.  EmptyRe: Eu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Tem que apresentar RG pra ser da Staff?

 
Não cara, raios foi isso? :horak:

O povo de lá me conhece  :pat:

descriptionEu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.  EmptyRe: Eu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.

more_horiz
Ah bom, não sei se sabe mas no RG consta a data de nascimento.
Eles te conhecer não é o suficiente.

descriptionEu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.  EmptyRe: Eu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.

more_horiz
Inosuke escreveu:
O Ben com música de otaku "fedido"  :horak: :horak: eu tomo banho rapaz, e ouço.


Não existe pessoa que gosta de musica de anime e toma banho, não minta



descriptionEu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.  EmptyRe: Eu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.

more_horiz
Toma banho só pra sair de casa.

descriptionEu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.  EmptyRe: Eu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Ah bom, não sei se sabe mas no RG consta a data de nascimento.
Eles te conhecer não é o suficiente.



Sério, não se o que passa na sua cabeça, chega a ser risório esse comportamento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos