Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA CASA DO DRAGÃO: Tópico Para Comentar os episódios semanais. EmptyA CASA DO DRAGÃO: Tópico Para Comentar os episódios semanais.

more_horiz
Alguém aqui já assistiu o primeiro episódio? Já vou logo dizendo que foi bom demais.  :tom:

E a estreia já bateu recordes na HBO americana, 10 milhões pararam pra assistir só nos EUA.
Imcompreenssível a fome das pessoas.

Sobre a estreia..
É GOT, mas logo de cara já mostra que também é outra coisa diferente e ficou ótimo, a narração e o ritmo frenético deu uma grande identidade. E principalmente esse clima pesadíssimo que eles trouxeram, é angustiante e assustador, é tudo o que a longa noite deveria ter sido na season 8.
E o texto é muito bom. O jeito que o Viserys fala dos seus sonhos parece uma poesia. E esses diálogos que te prendem, não te entendiam nunca, me lembrou Game Of Thrones...
Logo de cara já vemos uma cena impactante e triste, bem como GOT costumava ter.
A maioria das atuações são boas e a adaptação dos livros é um sonho de fã,
Não sei se chegará ao mesmo nível do que a franquia já foi, mas tá sendo bom pra matar a saudade.

descriptionA CASA DO DRAGÃO: Tópico Para Comentar os episódios semanais. EmptyRe: A CASA DO DRAGÃO: Tópico Para Comentar os episódios semanais.

more_horiz
Bem melhor que o 1º episódio de GOT. Apesar de que, ainda não me apeguei a nenhum dos personagens, de cara. Ainda que goste muito da família Targaryen (a melhor de GOT), não sei se a série vai conseguir me cativar tanto quanto a original, que me prendia bastante pela história de cada casa e a multiplicidade de arcos.

E por ter um enredo mais curto e já finalizado nos livros, duvido que irá decepcionar os fãs árduos da franquia como foi o final de GOT.




descriptionA CASA DO DRAGÃO: Tópico Para Comentar os episódios semanais. EmptyRe: A CASA DO DRAGÃO: Tópico Para Comentar os episódios semanais.

more_horiz
 Apesar de que, ainda não me apeguei a nenhum dos personagens


Normal, é só o primeiro episódio, eu diria que pra um mero começo Daemon já cativou muita gente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos