Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Equívocos Sobre a Gedo Mazo [Nagato e Obito]

+6
Rin
L⍱scivi⍱
Allan 900
Heisenberg
r1nn3g4n
Deusa Hinata
10 participantes

descriptionEquívocos Sobre a Gedo Mazo [Nagato e Obito] - Página 2 EmptyRe: Equívocos Sobre a Gedo Mazo [Nagato e Obito]

more_horiz
O que eu encontrei foi isso:

Equívocos Sobre a Gedo Mazo [Nagato e Obito] - Página 2 20220878

As células foram usadas para reforçar o controle de Madara e Obito sobre o Jūbi, além de muito provavelmente haver o fator uchiha a ser considerado:

Equívocos Sobre a Gedo Mazo [Nagato e Obito] - Página 2 20220879

Daí vai de cada um querer ou não acreditar que o Gedō Mazō por ser a casca do Jūbi está sujeito a isto também.

descriptionEquívocos Sobre a Gedo Mazo [Nagato e Obito] - Página 2 EmptyRe: Equívocos Sobre a Gedo Mazo [Nagato e Obito]

more_horiz
@r1nn3g4n

Eu apenas preciso de alguns scan, para acabar com as suas teorias tiradas da sua cabecinha.

Leia todo esse dialogo...

Spoiler :

Me diz qual é mais dificil controlar dois Rinnegan ou controlar o Juubi ?
Pensa bem na sua resposta.

Diferente do rinnegan que só suga chakra, o juubi oferece Up.
Ah,... e o controle do juubi não é físico, mas sim é mental.

Madara nem conhecia o Obito quando deu o Rinnegan para o Nagato, ve leu mesmo o mangá ?

Spoiler :

Ele usou o RinneTensei que necessita de um controle muito maior do Rinnegan, mas não vai usar os 6 caminhos mais simples ?

Me parece hilario isso !

O Nagato também usou para reviver milhares em konoha também... :horak:

Obito apenas brincando com o Olho direito, Pressionava 4 Ninjas Nivel Kage,

Naruto KM2 + Kakashi 1 MS + Gai + Killer Bee

E o Naruto era muito mais poderoso que o Nagato tinha enfretado.

1- Para começar, a defesa do Obito é a melhor do manga depois dos god tier. Claro que seria chato de se enfrentar, ate Hashirama passaria um bom tempo ate conseguir derrota-lo.

2- Os 4 acabavam de enfrentar 6 fucking jinchuuriki edo tensei e seus respetivos bijus. E de novo , eu ressalto que só passaram sufoco porque ate o próprio Uchiha não estava sozinho, acompanhado de 6 ninjas nível kage.

Nagato entrou em Konoha com o Rinnegan legal, obito com 14- 15 anos invadia Konoha apenas com seu MS, com dois Hokages na vila.

1- Obito entrou sem ser percebido, afinal ele tinha o kamui com a vantagem do seu chakra registrado na barreira. Ele teve uma enorme vantagem, porem não deu porque o sensei Minato estava la para dar uma lição.

O databook já fala, um usuário do rinnegan tem a capacidade de aprender jutsus sozinho, principalmente os 6 caminhos.

@Rin
Dragão do Gedou no Mazou é uma merda, serve pra porra nenhuma, Hanzou brincou de desviar dessa porra

Ele apenas não conseguia dominar direito.

more_horiz
Obito tinha células de Zetsu apenas, que é só uma cópia barata do Hashirama, mas ele não tinha as do próprio Hashirama.

more_horiz
A própria obra escalou os personagens como um degrau acima um do outro pro protagonista superar e isto em todos os quesitos. Madara > Obito > Nagato seja no uso do Rinnegan ou demais técnicas. Mesmo que Nagato tenha despertado o rinnegan em sua juventude, sabemos o plot de que esses olhos foram dados a ele por Madara/Obito e quem sabe de ''todos os segredos'' dos doujutsus Rinnegan/MS é Obito e não Nagato.

Não somente por ele ter as células Senju e o próprio corpo Uchiha, como também já foi referenciado no próprio mangá que ele é um usuário melhor. O plano de caçar as bijuus era do Madara/Obito e é de se pensar que mesmo as técnicas de selamento através da estátua foi ensinado por Obito também.

more_horiz
Obito é superior no domínio do Mazo não só por ter as Células de Hashirama, mas sim por que ele ter o clone de Hashirama alimentando o Mazo no seu lugar, ao contrário do Nagato que ficou até debilitado por causa disso.

Eu particularmente acredito que, por não ser o usuário original do rinnegan e por não possuir células de Hashirama, controlar o Mazo como Obito fazia iria requerer muito mais do que normalmente seria. Por isso até, isso nem era um recurso que o Nagato contava, e não era atoa que a estátua ficava algemada/restringida.

Então não, não podemos considerar os mesmos feitos do Obito com a estátua ao Nagato.

more_horiz
@Naruto Winchester @YamiNoKemono @Crimson Lilac

Vocês ao menos leram o meu post!?

Eu coloquei ali provas do próprio Obito afirmando que os dois olhos tem um poder tao absurdo que nem ele mesmo aguentou.
Nagato usou CT e ST em uma escala que nem mesmo o próprio Madara o Sasuke chegaram a usar. Atenção, falo especialmente do ST.

Me falem uma única vez, uma penas em que Obito tenha usado rinnegan ao ponto de superar os feitos do Nagato. Falo especificamente das habilidades do Rinnegan.

more_horiz
Uma coisa não tem haver com a outra.
Com um rinnegan apenas e correntes (as mesmas que Obito usou), Madara fez em instantes o que Nagato demoraria dias.
Pra selar uma Biju, era algo tão absurdo que precisava dividir o trabalho com o resto da organização.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos