Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Já é possível definir Naruto como uma obra ruim?

+9
Deusa Hinata
Ben Ikneg
Paçoca do Mato
Heisenberg
Comando Delta
ShinobinoKami
O Proxeneta
r1nn3g4n
BOG
13 participantes

descriptionJá é possível definir Naruto como uma obra ruim? - Página 2 EmptyRe: Já é possível definir Naruto como uma obra ruim?

more_horiz
teve a dor de cotovelo dos shipers tambem kkk

descriptionJá é possível definir Naruto como uma obra ruim? - Página 2 EmptyRe: Já é possível definir Naruto como uma obra ruim?

more_horiz
Entre as obras de ficção que eu acompanhei, é a obra que mais desperdiça o próprio universo ficcional, consegue ser pior que Supernatural nesse aspecto, embora Supernatural não esteja muito atrás. Não é à toa que ambas são campeãs de fanfics no fanfiction.net, fanfics que mostram o potencial gigantesco dos universos ficcionais de ambas as obras.

descriptionJá é possível definir Naruto como uma obra ruim? - Página 2 EmptyRe: Já é possível definir Naruto como uma obra ruim?

more_horiz
Vale lembrar uma obra não precisa ser bem feita pra ser gostável, o que já entra em um aspecto relativo.

Naruto teve muitas falhas no Shippuden, aproveitamento de personagem péssimo, backgrounds forçados mas eu não posso negar que gosto e anular meus vínculos com a obra. Apesar de não ser minha vibe atualmente e eu não ter mais o mesmo tesão no mangá que eu tinha no auge.

Última edição por Scarlet em 22/8/2022, 22:24, editado 5 vez(es)

descriptionJá é possível definir Naruto como uma obra ruim? - Página 2 EmptyRe: Já é possível definir Naruto como uma obra ruim?

more_horiz
Sim, prefiro Boku no Pico.

descriptionJá é possível definir Naruto como uma obra ruim? - Página 2 EmptyRe: Já é possível definir Naruto como uma obra ruim?

more_horiz
É uma obra que fica numa corda bamba... Pendendo pra ser boa ou não... Não coloco como ótima, mas não acho uma merda... Ainda defendo e mantenho que a tirada de jogo de conceitos como criança da profecia, desvilanização de Itachi, ressurgimento de Obito e inclusão de um deus como o Rikkudou da história, faria Naruto terminar de modo épico. Mas Kishimoto decidiu colocar picuinhas e voltar atrás em alguns conceitos e colocar o absurdo como algo fantástico (como o massacre Uchiha, por exemplo). Ali na luta Jiraiya vs. Pain, o que o Naruto disse pro Neji no Exame Chunnin morreu ali... Ali já matou a proposta inicial... Porém mesmo no tortuoso caminho criado pelo Kishimoto (caminhos esses que resultaram em Boruto), dava pra se extrair boas coisas...

descriptionJá é possível definir Naruto como uma obra ruim? - Página 2 EmptyRe: Já é possível definir Naruto como uma obra ruim?

more_horiz
O mangá de Boruto não faz parte da obra Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos