Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Sakura

+15
Joe Heartfilia
Crimson Lilac
Paçoca do Mato
Morghul
Rin
L⍱scivi⍱
Victor
Ellos
Maria Ângela
r1nn3g4n
Rhaizen
Espírito da Floresta
Seijin
Deusa Hinata
BOG
19 participantes

descriptionHinata vs Sakura - Página 3 EmptyRe: Hinata vs Sakura

more_horiz
Sam escreveu:
Não sei como v6 ainda têm motivação pra discutir Sakura x Hinata em 2022. Hinata vs Sakura - Página 3 4280387399

Querido amigo, na verdade a discussão vem apenas da sua fã base, se notar a maioria vem e apenas concorda 
por obviedade dos fatos que a Sakura é superior, mas os fãs da Hinata tentam a todo custo provar o contrário
porém sem sucesso.

more_horiz
Condições: Hinata de 4ª Guerra Mundial e Sakura que enfrentou Sasori

Este é o cenário perfeito para vitória da Hinata!! Sakura é superior apenas quando abre o selo e é colocada em nível sannin, acima da Shizune, etc. Mesmo com a agilidade da Sakura mostrada na luta contra Sasori, ela não possui meios eficazes de enfrentar seja o punho gentil e Byakugan ou até mesmo o alcance do Juho Soushiken. Sakura é lutadora de curto alcance e partir para a trocação direta contra um membro do clã Hyuuga seria o seu fim.

A rosada não possui formas de se aproximar sem ser alvejada pelo Hakke Kusho e mesmo se conseguisse estaria na área das 64 palmas.

more_horiz
@Victor
Mas a Sakura lutou com um inimigo mais poderoso que a Hinata Guerra, por qual motivo ela não poderia ser 
superior a hyuuga em uma batalha?

Mostre com IMAGENS feitos da Hinata em Velocidade, Esquiva, Resistência que superem a Sakura início do Shippuden(?)

O seu problema é limitar Hinata. Ela também evoluiu na guerra, seus reflexos, resistência, habilidades, doujutsu, ninjutsu, taijutsu, etc...

Mais desses argumentos fúteis novamente? Alias, traga uma imagem de Sakura enfrentado um inimigo nível jounin sozinha no mínimo.
Pelo menos do clássico ate momento em que ela despertou o selo de força de uma centena.

more_horiz
Victor escreveu:
Querido amigo, na verdade a discussão vem apenas da sua fã base, se notar a maioria vem e apenas concorda
por obviedade dos fatos que a Sakura é superior, mas os fãs da Hinata tentam a todo custo provar o contrário
porém sem sucesso.

Obviously eu não me referi a isso, pois nestas lutas hipotéticas cada um têm uma interpretação diferente. Só que pra mim é um assunto tão batido e que já foi discutido tantas vezes, em diversos cenários distintos, que nem faz mais sentido, saca? Será apenas repeteco dos mesmos argumentos, ainda mais nesse fórum.

Pra não ser flood: eu acho que seria uma luta equilibrada e ambas possuem chances.

more_horiz
É uma luta equilibrado, mas a Hinata é um pouco inferior.
É mais fácil a Hinata acertar o Hakke Rokujūyon Shō ou a Sakura dar um soco no chão e a Hyuuga se desiquilibrar ou pular para sair da zona de terremoto no solo e, a partir de uma dessas ações da oponente, a Sakura se aproximar dela e nocauteá-la?
A lutadora mais rápida aqui é a Sakura. Quem tem a capacidade de destruir o solo, travando a fluidez da movimentação da adversária, é a Sakura. Quem precisa de um único soco para finalizar é a Sakura.
Não faz sentido dar a maior probabilidade de chance de vitória para a Hinata. Sakura foi capaz de contra-atacar a marionete do terceiro Kazekage, que, de acordo com a kunoichi experiente Chiyo, se move rapidamente, e não vai acertar um soco na Hinata?

Spoiler :

more_horiz
A sakura vence.

A hinata evoluiu ao ponto de conseguir executar as 64 palmas, sim e daí? O Neji do Clássico fazia isso.

-A hinata não possui o kaiten.
-A sakura e mais rápida que a hinata(desviava dos golpes do sasori, junto do naruto pressionou o kakashi, se mostrou mais rápida no geral).
-A sakura possui mais chakra que a hinata no mostrado.
-Poder destrutivo maior.
-Estilo mais dinâmico.

Crimson lilac escreveu:

A rosada não possui formas de se aproximar sem ser alvejada pelo Hakke Kusho e mesmo se conseguisse estaria na área das 64 palmas.

O que impede a sakura de desviar desses golpes?
A sakura também pode desestabilizar a hinata ao destruir o solo e abrir uma brecha para finalização.

more_horiz
Uma boa luta, mas vejo sakura superior, pois se a sakura pegar a hinata com um soco acabou e se a hinata fechar os pontos de chakra da sakura também acabou mas como a sakura é mais rápida vejo vitória pra ela

more_horiz
Ao entrar na área da visão total da Hinata, sera o fim da Sakura.
Estamos falando de força bruta VS golpes letais. Quanto mais letal mais rápido o golpe, e quanto mais brutal mais lento é.

Nem sei porque tem gente que acha isso discutível, tipo 50/50 ou 60/50 a fovor da Sakura.

more_horiz
Deusa hinata escreveu:
Estamos falando de força bruta VS golpes letais. Quanto mais letal mais rápido o golpe, e quanto mais brutal mais lento é.

Que letalidade é essa?

A sakura com um soco pode matar vários oponentes próximos a ela com a pressão do ar deslocado, a sarada nocauteou os clones do shin e olhe que ela é bem mais fraca que essa sakura.

A sakura e claramente superior, a hinata e uma personagem com um nível baixo de poder para o padrão jounin.

more_horiz
:horak: :cerealguy: Trouxe Sakura da guerra - Boruto.

Oh,... senhor(a) estamos falando da Sakura do inicio do shippuden. Não tente nem usar nada depois dessa Sakura.

more_horiz
E dessa sakura que eu estou falando.

A sakura do começo do shippuden estava desviando das ofensivas do sasori enquanto lia o movimento dos seus dedos.

A sakura do começo do shippuden, junto do naruto, conseguiu pressionar o kakashi na tentativa de pegar os guizos, a sakura do começo do shippuden fazia uma caverna inteira tremer com a força dos seus socos:
Hinata vs Sakura - Página 3 19

Parte do gedou mazou cabia dentro dessa caverna:
Hinata vs Sakura - Página 3 05

O que a hinata da guerra possui que permita ela fazer frente a essa sakura?

more_horiz
Sakura reagir aos golpes do sasori sozinha é fogo, pelo que eu lembre ela não conseguia nem desviar de uma rabada em linha reta do hiruko. Se a sakura trocasse de lugar com a hinata nessa luta elas não iriam nem precisar de antídoto

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Sakura reagir aos golpes do sasori sozinha é fogo, pelo que eu lembre ela não conseguia nem desviar de uma rabada em linha reta do hiruko. Se a sakura trocasse de lugar com a hinata nessa luta elas não iriam nem precisar de antídoto

:horak:
E por isso que eu digo que é facil refutar vc, vc não sabe nada do mangá, nada.

Hinata vs Sakura - Página 3 08
Hinata vs Sakura - Página 3 10

more_horiz
Você literalmente só mostrou um momento onde ela lê os movimentos dele, isso não é um feito de velocidade e sim de inteligência pelo jeito você que não sabe ler o mangá

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Você literalmente só mostrou um momento onde ela lê os movimentos dele, isso não é um feito de velocidade e sim de inteligência pelo jeito você que não sabe ler o mangá

Vc não sabe interpretar não?

A sakura estava desviando em off dos ataques do sasori.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos