Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Sakura

+12
Rin
L⍱scivi⍱
Victor
Ellos
Allan 900
Maria Ângela
r1nn3g4n
Rhaizen
Espírito da Floresta
Seijin
Deusa Hinata
BOG
16 participantes

descriptionHinata vs Sakura EmptyHinata vs Sakura

more_horiz
Local: Floresta da morte.
Distância Inicial: 30 metros.
Condições: Hinata de 4ª Guerra Mundial e Sakura que enfrentou Sasori
Conhecimento: Mangá
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Derrotar ou Matar.

descriptionHinata vs Sakura EmptyRe: Hinata vs Sakura

more_horiz
Hinata amassa letalmente...

Ela só precisaria tomar cuidado com os socos.

more_horiz
Daria uma boa batalha.

A versão da Hinata da guerra consegue executar golpes rápidos como o Hakke Rokujūyon Shō (64 palmas) e o byakugan previne que ela seja pega de surpresa, a Hinata também é consideravelmente mais rápida que a Sakura.

Quanto a Sakura tem chances por saber desviar bem graças ao treinamento da Tsunade que foi focado nessa parte e tem formas de finalizar a Hyuuga com eficácia SE ACERTAR um golpe do punho adamantino em cheio, pois a Hinata peca muito em resistência.

Ainda sim acho que a Hinata vence, atacando de longe com o Hakke Kūhekishō (palma de ar) e encaixando um Hakke Rokujūyon Shō para finalizar.

Caso o roteiristas queira dar a vitória para a Sakura, seria aceitável se ela desse um soco adamantino no chão destruindo o terreno (como no treinamento com o Kakashi) e desestabilizasse a defesa da Hinata, para que assim possa pular nela sem que a Hyuuga consiga revidar. Outra é usar veneno, como a que ela usou no Sai, Kiba e Shino e fez eles apagarem.

more_horiz
Eu sempre achei que em uma luta entre a Sakura Guerra e a Hinata Guerra, recursos como Byakugou e Katsuyu seriam decisivos para a vitória da Haruno sobre a Hyuuga. Porém nesse cenário onde a Sakura não tem a Katsuyu para lhe dar suporte, nem possuí uma regeneração avançada, muito menos é capaz de criar ataques de destruição em massa, a vitória da Hinata é inevitável.

A Sakura não tem meios para derrotar a Hinata no longo alcance e também não tem habilidade o suficiente para enfrentá-la de frente no taijutsu - que é a especialidade do Clã Hyuuga. Essa Hinata é completamente superior a Sakura que enfrentou o Sasori.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Eu sempre achei que em uma luta entre a Sakura Guerra e a Hinata Guerra, recursos como Byakugou e Katsuyu seriam decisivos para a vitória da Haruno sobre a Hyuuga. Porém nesse cenário onde a Sakura não tem a Katsuyu para lhe dar suporte, nem possuí uma regeneração avançada, muito menos é capaz de criar ataques de destruição em massa, a vitória da Hinata é inevitável.

A Sakura não tem meios para derrotar a Hinata no longo alcance e também não tem habilidade o suficiente para enfrentá-la de frente no taijutsu - que é a especialidade do Clã Hyuuga. Essa Hinata é completamente superior a Sakura que enfrentou o Sasori.

Acho essa última frase bem questionável. Eu escolhi esta versão da Sakura justamente porque a Sakura, após despertar o Byakugō no In, se tornou muito superior a Hinata em termos de poder e portanto faz mais sentido comparar a Hinata com a Sakura do início da fase II, mas colocar a Hyūga como completamente superior não parece algo plausível para mim. A Sakura demonstrou excelente habilidade de esquiva ao desviar dos golpe do satetsu e dos golpes das marionetes de Sasori ao mesmo tempo que demonstrou excelente taijutsu também ao realizar estes feitos e lutar em sincronia com Chiyo contra um oponente de nível de Sasori. A Sakura também possui um poder de ataque muito superior ao da Hinata e a habilidade de se curar já a Hinata possui mais técnica e uma percepção melhor da batalha devido o byakugan.

more_horiz
Recursos da Sakura são:
Okashou , golpes de impacto em superfícies e diminuir visão do inimigo com eles.

Os recursos da Hinata são:
64 golpes, taijutsu hyuuga, byakugan, juho soushiken, palma de ar e palma de ar dupla.

Agora que já vimos os recursos de cada uma, temos que validar as experiências e atributos, que dá pra tirar pelo que foi visto no mangá ou databook.
Com a Hinata tendo um taijutsu um pouco melhor e o auxílio do byakugan, fica bem difícil pra Sakura. Sakura precisaria acertar um único ataque bem encaixado, mas sem o byakugou pra ajudar a aguentar os fortes danos do taijutsu hyuuga, ela sofre muito com as investidas da Hinata, a Hinata ganharia.

more_horiz
BOG escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:

Acho essa última frase bem questionável. Eu escolhi esta versão da Sakura justamente porque a Sakura, após despertar o Byakugō no In, se tornou muito superior a Hinata em termos de poder e portanto faz mais sentido comparar a Hinata com a Sakura do início da fase II, mas colocar a Hyūga como completamente superior não parece algo plausível para mim. A Sakura demonstrou excelente habilidade de esquiva ao desviar dos golpe do satetsu e dos golpes das marionetes de Sasori ao mesmo tempo que demonstrou excelente taijutsu também ao realizar estes feitos e lutar em sincronia com Chiyo contra um oponente de nível de Sasori. A Sakura também possui um poder de ataque muito superior ao da Hinata e a habilidade de se curar já a Hinata possui mais técnica e uma percepção melhor da batalha devido o byakugan.

Sinto acabei desmerecendo a Sakura, mas o problema é que sem o Byakugou no In, ela não tem muitas chances contra essa Hinata. Por mais que a Sakura seja capaz de finalizar a Hyuuga com um único acerto, ela não mostrou precisão o suficiente para acertar alguém tão ágil como a Hinata Guerra e o pior não é nem isso, mas sim o fato de que sempre que a Sakura se aproximar para tentar socar sua adversária, ela(Sakura) ficará muito vulnerável a um contra ataque da Hinata que pode tirar sua vida em instantes. A esquiva que a Haruno demonstrou não é o suficiente para evadir dos ataques de taijutsu da Hinata, tão pouco seria útil contra o Hakke Kūsho - que além de rápido é invisível. Aí fica complicado ver a Sakura tendo alguma chance num cenário como esse, quando a Hinata supera sua oponente em velocidade, reflexos, taijutsu, alcance, estamina, precisão, agilidade e percepção.

more_horiz
Essa superioridade da Hinata em termos de agilidade e velocidade não existe dentro do mangá, na verdade, Sakura possui feitos bem mais impressionante do que a Hinata nessa área tanto que ela conseguiu ler os padrões de movimentos dos dedos de Sasori e a partir disso passou a desviar dos golpes da areia de ferro assim como posteriormente ela passou a desviar dos golpes das marionetes de Sasori. Já o melhor feito da Hinata em termos de agilidade foi ter rebatido um espinho do Jūbi com o Kūsho quando o Kaiten do Hiashi e do Neji entrou em delay. Portanto essa ideia de que a Hinata não pode ser acertada não faz o menor sentido sendo que um único golpe da Sakura já seria decisivo mesmo que não acertasse um ponto vital da Hinata já o mesmo não pode ser dito sobre a Hyūga já que ela precisa acertar algum ponto vital para causar dano considerável na Sakura ou então abater ela com 64 palmas.

more_horiz
Entre Sakura e Hinata é dificil denifir quem é mais rapida as duas tem feitos muitos chulos e de pouco impacto quando o Assunto é velocidade.

O Neji e Lee do Classico me impressionou muito mais que elas, por isso é dificil debater sobre isso.

more_horiz
Você está errado @BOG. A Hinata Guerra já acumulou feitos de velocidade muito superiores aos da Sakura que lutou contra Sasori. Além disso, eu devo lembrá-lo que a Haruno precisava ser salva a todo momento dos ataques do Sasori, pois se não fosse pela Chiyo Baa, provavelmente a Sakura já teria morrido em vários momentos diferentes da luta. A Chiyo manteve a Sakura viva por tempo suficiente para que ela aprendesse o padrão de ataque do Sasori e pudesse desviar de alguns golpes sozinha, mas na maior parte do tempo quem carregava o time nas costas era a Chiyo e não a Sakura.

Chiyo controlando a Sakura para salvá-la :

Sakura sendo salva novamente pela Chiyo :

Chiyo usando marionetes para salvar Sakura :

Chiyo salvando Sakura de uma chuva de ferro :

Chiyo salvando Sakura de lanças de ferro :

Chiyo salvando Sakura pela milésima vez :

Eu não nego que a Sakura contribuiu nesse combate e teve a sua importância junto com seus feitos, mas falar que ela é top esquiva e velocidade apenas com o que mostrou aqui é uma grande mentira que pode ser derrubada apenas consultando o mangá. É muito mais fácil a Hinata atingir a Sakura diversas vezes, do que a Sakura conseguir um único acerto na Hinata.

more_horiz
Em momento algum eu disse que a Sakura não precisou da ajuda da Chiyo, eu apenas fiz questão de ressaltar os feitos de agilidade e velocidade da Sakura, afinal de contas ela foi capaz de ler os padrões de movimentos do Sasori e a partir disso passou a se esquivar dos golpes dele por conta própria e mais tarde ela foi capaz de desviar de golpes das marionetes de Sasori por conta própria também. Esses feitos podem não ser relevantes quando comparamos a Sakura com os personagens mais rápidos do mangá (como A), mas são relevantes quando comparamos a velocidade da Sakura com a da Hinata, já que a Hinata não possui nenhum feito relevante nessa área além do que eu já citei. Você disse que a Hinata acumulou muitos feitos de velocidade e muito superiores, mas não apresentou nenhum e como resposta tentou desqualificar a velocidade da Sakura.

more_horiz
Não existe sequer UM cenário existente onde Hinata é oponente para Sakura. A Haruno é superior em TODOS os sentidos.

more_horiz
Vejo essa hinata com mais chances

more_horiz
@BOG

Não importa que argumentos use, é um absurdo achar que Sakura venceria essa. Seria uma forçação gigantesca.
O roteiro teria que preparar Sakura para vence-la.

Ate Hinata do arco filler "Sambi", seria uma oponente perigosa para essa Sakura, apesar de que tem chances de perder.

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Não existe sequer UM cenário existente onde Hinata é oponente para Sakura. A Haruno é superior em TODOS os sentidos.

Hinata vs Sakura Prove11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos