Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sem isso, você é oque ?

+3
Crimson Lilac
Deusa Hinata
Adon Dias
7 participantes

descriptionSem isso, você  é  oque ? EmptySem isso, você é oque ?

more_horiz
 Sem isso, você  é  oque ? Smart582

Sem poderes Terciários, o  seu  personagem  favorito é  oque  ?

Spoiler :


Shisui: Não é Reencarnação,  é  um  Prodígio, despertou  os  dois Mangekyou, é temido por nações,  possui o Shunshin  puro  mais  rápido  do  verso, possui um Genjutsu  ex-machina ,  é  o  rival  e  "irmão"  do  God  itachi...

descriptionSem isso, você  é  oque ? EmptyRe: Sem isso, você é oque ?

more_horiz
Naruto (adolescente): Sem Kurama é um fucking Uzumaki, com um chakra absurdo, sabe usar SM, tem uma lista gigantesca de invocações desde nível kage ate chunnin.
Alem disso, ele possui jutsus incríveis como kage busnhin, rasengan e suas variações, rasenshuriken, tem um vigor invejável.

Ele é o mais forte de sua geração, um dos maiores pilares da folha, mais forte que os sannin.

ETC... Isso ignorando o seu heroísmo na folha e na guerra.

descriptionSem isso, você  é  oque ? EmptyRe: Sem isso, você é oque ?

more_horiz
Mesmo sem poder o que fica é o caráter e suas escolhas na vida. Acredito que personagens que curto como Kakashi, Killer Bee, Gaara, Jiraiya, entre outros ainda teriam um valor significativo na obra e pra mim. Um salve ao Jiraiya que não possui clã ou Kekkei Genkai e mesmo assim se tornou um dos personagens mais poderosos e respeitados no mangá.

descriptionSem isso, você  é  oque ? EmptyRe: Sem isso, você é oque ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Mesmo sem poder o que fica é o caráter e suas escolhas na vida. Acredito que personagens que curto como Kakashi, Killer Bee, Gaara, Jiraiya, entre outros ainda teriam um valor significativo na obra e pra mim. Um salve ao Jiraiya que não possui clã ou Kekkei Genkai e mesmo assim se tornou um dos personagens mais poderosos e respeitados no mangá.



Sem isso, você  é  oque ? 1*BkQKQAgyGio1L9YHMTKusw

descriptionSem isso, você  é  oque ? EmptyRe: Sem isso, você é oque ?

more_horiz
Gênio, cientista, Hokage, negociador, um dos fundadores de Konoha, criador de três dos jutsus mais temíveis do verso, assassino de Uchiha Izuna, criador da democracia e um homem que até Madara Uchiha respeitava.

descriptionSem isso, você  é  oque ? EmptyRe: Sem isso, você é oque ?

more_horiz
Ele já um god, Tio do Rámen...

descriptionSem isso, você  é  oque ? EmptyRe: Sem isso, você é oque ?

more_horiz
Vejamos:

Minato- sem o Kurama é só mais um kage bucha na guerra

nagato- uzumaki mediocre

Naruto- sem o kurama é saco de pancada ambulante pros atuais padrões

Kabuto- não passaria do naruto SM sem os enxerto de células

Madara e Obito- um já deveria estar cego pelo abuso do poder o outro ficaria preso no tier kage médio

sasuke- outro que só se garante com o olho do mamão e rinegão, se não ficaria preso ao tier kage médio

kawaki- sem o karma não é droga nenhuma

sasori- considerando que ele matou o 3º kazekage por conta própria é um up merecido, vou deixar passar

Kakashi- jounnin acima da média apenas

bee- praticamente um raikage jounnin sem o bijuu

boruto- bucha master

ada- sem a paixonite não é droga nenhuma

daemon- por mais que eu odeie esse cara admito que é fortinho mas é só isso mesmo

kisame- é forte com ou sem a espada, para bains

deidara e kakuzu-precisaram roubar pergaminhos e técnicas proibidas para virarem alguém

delta-tecnicamente ela já foi montada desse jeito, então deixo passar

boro- sem as modificações acho que chega ao nível Gari e Pakura

code- sem o karma branco é só um eunuco apanhador mesmo

jiraya-sem o pa e a ma perderia o controle e viraria sapo

descriptionSem isso, você  é  oque ? EmptyRe: Sem isso, você é oque ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Vejamos:

Minato- sem o Kurama é só mais um kage bucha na guerra

nagato- uzumaki mediocre

Naruto- sem o kurama é saco de pancada ambulante pros atuais padrões

Kabuto- não passaria do naruto SM sem os enxerto de células

Madara e Obito- um já deveria estar cego pelo abuso do poder o outro ficaria preso no tier kage médio

sasuke- outro que só se garante com o olho do mamão e rinegão, se não ficaria preso ao tier kage médio

kawaki- sem o karma não é droga nenhuma

sasori- considerando que ele matou o 3º kazekage por conta própria é um up merecido, vou deixar passar

Kakashi- jounnin acima da média apenas

bee- praticamente um raikage jounnin sem o bijuu

boruto- bucha master

ada- sem a paixonite não é droga nenhuma

daemon- por mais que eu odeie esse cara admito que é fortinho mas é só isso mesmo

kisame- é forte com ou sem a espada, para bains

deidara e kakuzu-precisaram roubar pergaminhos e técnicas proibidas para virarem alguém

delta-tecnicamente ela já foi montada desse jeito, então deixo passar

boro- sem as modificações acho que chega ao nível Gari e Pakura

code- sem o karma branco é só um eunuco apanhador mesmo

jiraya-sem o pa e a ma perderia o controle e viraria sapo

Afiado e cirúrgico,  contra fatos não há argumentos !

descriptionSem isso, você  é  oque ? EmptyRe: Sem isso, você é oque ?

more_horiz
Você entra no fórum, vê tópicos com títulos interessantes com temas que valem o debate, quando clica é a porra de uma discussão sobre Naruto.

Última edição por Jonnyy em Dom 21 Ago - 10:49, editado 1 vez(es)

descriptionSem isso, você  é  oque ? EmptyRe: Sem isso, você é oque ?

more_horiz
Jonnyy escreveu:
Você entra no fórum, vê tópicos com títulos interessantes com temas que valem o debate, quando é a porra de uma discussão sobre Naruto.




Acho que o errado aqui é você, afinal o Fórum NS tem esse nome por ser sigla de Naruto Shippuuden.

descriptionSem isso, você  é  oque ? EmptyRe: Sem isso, você é oque ?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Jonnyy escreveu:
Você entra no fórum, vê tópicos com títulos interessantes com temas que valem o debate, quando é a porra de uma discussão sobre Naruto.




Acho que o errado aqui é você, afinal o Fórum NS tem esse nome por ser sigla de Naruto Shippuuden.

Você é tão fofo

descriptionSem isso, você  é  oque ? EmptyRe: Sem isso, você é oque ?

more_horiz
Jonnyy escreveu:
YamiNoKemono escreveu:
Jonnyy escreveu:
Você entra no fórum, vê tópicos com títulos interessantes com temas que valem o debate, quando é a porra de uma discussão sobre Naruto.




Acho que o errado aqui é você, afinal o Fórum NS tem esse nome por ser sigla de Naruto Shippuuden.

Você é tão fofo

Arigato gozaimasu

descriptionSem isso, você  é  oque ? EmptyRe: Sem isso, você é oque ?

more_horiz
Jonnyy escreveu:
Você entra no fórum, vê tópicos com títulos interessantes com temas que valem o debate, quando clica é a porra de uma discussão sobre Naruto.

Verdade, pelo título eu achei que era uma discussão póetica. :lol:

descriptionSem isso, você  é  oque ? EmptyRe: Sem isso, você é oque ?

more_horiz
Jonnyy escreveu:
Você entra no fórum, vê tópicos com títulos interessantes com temas que valem o debate, quando clica é a porra de uma discussão sobre Naruto.

O  título  realmente  tinha  desbloqueado-me  idéias  abrangentes,  quem  sabe  em  um  futuro  não  tem breve   eu  possa  fazer  tópicos  mais  complexos e  profundos,  quando  minha  preguiça  permitir. :horak:

   Por  hora,  não  precisam  se limitar  apenas  a  personagens  de  Naruto,  eu  escolhi  o  Shisui  por  me  identificar   e  simpatizar  com  tal,  mais  do  que  qualquer  outro  personagem  de  filmes, séries, geek, livros, etc...

descriptionSem isso, você  é  oque ? EmptyRe: Sem isso, você é oque ?

more_horiz
Os caras querem discutir filosofia, vão caçar uma guriazinhas por ai pra entreter a cabeça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos