Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GAZETA NS!

+6
Comando Omega
Paçoca do Mato
Deusa Hinata
Kurama
SamuelCosta
O Jornalista
10 participantes

descriptionGAZETA NS! EmptyGAZETA NS!

more_horiz
Venho por meio deste comunicado,  declarar a primeira edição do Gazeta SN feito inteiramente por um usuário (eu).  Aqui terá notícias de diversos assuntos que enclobram a bolha do forúm. Encontraram artigos, entrevista, reportagem e fofocas, tudo de interesse aos usuários aqui presentes, além de notícias sobre a esfera otaku, animes, mangás e dentre outras coisas
Como O Jornalista não é um ser onipresente, é incapaz de saber tudo o que ocorre neste forum, por isto, peço a ajudas de vocês (Olheiros). Caso tenha uma fofoca ou uma discussão que merecer ser relatado neste jornal, mandar-me uma mensagem privada. Sua identidade será mantida em segredo, assim como e testemunhos que não queiram ter a identidade revelada.

Sempre que for possível tentarei lançar as edições do jornal, contudo, nada é garantido devido que posso estar ocupado com a minha vida pessoal, ou, e a carência de novidades que possam não ocorrer em um determinado dia.

Espero que possam aproveitar.

Atenciosamente, O Jornalista.

Edição 01 :


Comentem para eu saber se gostaram.

descriptionGAZETA NS! EmptyRe: GAZETA NS!

more_horiz
achei bem feito, ponto extra para as palavras cruzadas

descriptionGAZETA NS! EmptyRe: GAZETA NS!

more_horiz
O Jornalista escreveu:
Venho por meio deste comunicado,  declarar a primeira edição do Gazeta SN feito inteiramente por um usuário (eu).  Aqui terá notícias de diversos assuntos que enclobram a bolha do forúm. Encontraram artigos, entrevista, reportagem e fofocas, tudo de interesse aos usuários aqui presentes, além de notícias sobre a esfera otaku, animes, mangás e dentre outras coisas
Como O Jornalista não é um ser onipresente, é incapaz de saber tudo o que ocorre neste forum, por isto, peço a ajudas de vocês (Olheiros). Caso tenha uma fofoca ou uma discussão que merecer ser relatado neste jornal, mandar-me uma mensagem privada. Sua identidade será mantida em segredo, assim como e testemunhos que não queiram ter a identidade revelada.

Sempre que for possível tentarei lançar as edições do jornal, contudo, nada é garantido devido que posso estar ocupado com a minha vida pessoal, ou, e a carência de novidades que possam não ocorrer em um determinado dia.

Espero que possam aproveitar.

Atenciosamente, O Jornalista.

Edição 01 :


Comentem para eu saber se gostaram.


Bem vindo ao Fórum NS, @O Jornalista

Vamos para dicas:
1° Use esse site para correções de erros ortográficos, coisas gramáticas e tudo mais: https://languagetool.org/pt-BR
2° Nos próximos tópicos usa alguns códigos BBs, quais são? justify ; Fonte: New Times Roman ;

Qualquer coisa pode solicitar ajudar.

descriptionGAZETA NS! EmptyRe: GAZETA NS!

more_horiz
Não sabia que foi assim que o Murata começou a desenhar pro One. Sempre pensei que ele tivesse tido algum tipo de visão empreendedora e não fosse algo só pra ele ser feliz antes da provável morte e por acaso deu certo.
O anúncio de konosuba é um spin off? Achei que teria terceira temporada. Se esse spin off for um extra vai ser bem vindo, mas se for no lugar de uma terceira temporada vai ser bem desapontador.
"disse que não planejava subir muito na staff e ficar como submod”. Será?
Pro próximo caça palavras pode colocar aquele que um dia chegará em todos nós, TBATE.

descriptionGAZETA NS! EmptyRe: GAZETA NS!

more_horiz
Topo! Vamos pessoal...

descriptionGAZETA NS! EmptyRe: GAZETA NS!

more_horiz
Allan 900 escreveu:
achei bem feito, ponto extra para as palavras cruzadas

Obrigado. Não é apenas uma forma ilustrativa, o caça palavras realmente funciona. Este Jornalista fez letra por letra.

SamuelCosta escreveu:
O Jornalista escreveu:
Venho por meio deste comunicado,  declarar a primeira edição do Gazeta SN feito inteiramente por um usuário (eu).  Aqui terá notícias de diversos assuntos que enclobram a bolha do forúm. Encontraram artigos, entrevista, reportagem e fofocas, tudo de interesse aos usuários aqui presentes, além de notícias sobre a esfera otaku, animes, mangás e dentre outras coisas
Como O Jornalista não é um ser onipresente, é incapaz de saber tudo o que ocorre neste forum, por isto, peço a ajudas de vocês (Olheiros). Caso tenha uma fofoca ou uma discussão que merecer ser relatado neste jornal, mandar-me uma mensagem privada. Sua identidade será mantida em segredo, assim como e testemunhos que não queiram ter a identidade revelada.

Sempre que for possível tentarei lançar as edições do jornal, contudo, nada é garantido devido que posso estar ocupado com a minha vida pessoal, ou, e a carência de novidades que possam não ocorrer em um determinado dia.

Espero que possam aproveitar.

Atenciosamente, O Jornalista.

[spoiler="Edição 01"[/spoiler]

Comentem para eu saber se gostaram.


Bem vindo ao Fórum NS, @O Jornalista

Vamos para dicas:
1° Use esse site para correções de erros ortográficos, coisas gramáticas e tudo mais:
2° Nos próximos tópicos usa alguns códigos BBs, quais são? justify ; Fonte: New Times Roman ;

Qualquer coisa pode solicitar ajudar.

Obrigada meu caro, estarei aplicando as dicas prontamente.
Rhaizen escreveu:
Não sabia que foi assim que o Murata começou a desenhar pro One. Sempre pensei que ele tivesse tido algum tipo de visão empreendedora e não fosse algo só pra ele ser feliz antes da provável morte e por acaso deu certo.
O anúncio de konosuba é um spin off? Achei que teria terceira temporada. Se esse spin off for um extra vai ser bem vindo, mas se for no lugar de uma terceira temporada vai ser bem desapontador.
"disse que não planejava subir muito na staff e ficar como submod”. Será?
Pro próximo caça palavras pode colocar aquele que um dia chegará em todos nós, TBATE.

Nem mesmo sabia que era algo mais pessoal para Murata. Em relação ao spin-off, será um filme, então não se preocupe por eventuais inconveniências de não haver uma terceira temporada.

descriptionGAZETA NS! EmptyRe: GAZETA NS!

more_horiz
@O Jornalista krl... não sei fake de quem és mano, mas a ideia foi fantastica. Curti demais... como se curte 2 vezes? Cade os mod pra colocar uma aba só pra news?

a proposito @Comando Omega parabens manow... ai, que tal dar uma aba só pro rapaz nos atualizar? Uma das coisas novas pra dar UP no Forum ... Inclusive @O Jornalista que tal toda edição colocar uma coluna com algum caso que aconteceu aqui no Forum.. vai ser bem engraçado e a galera vai querer ler pra saber das News...

descriptionGAZETA NS! EmptyRe: GAZETA NS!

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@O Jornalista krl... não sei fake de quem és mano, mas a ideia foi fantastica. Curti demais... como se curte 2 vezes? Cade os mod pra colocar uma aba só pra news?

Este Jornalista não é fake de ninguém, apenas uma entidade presente desde o inicio do Cosmo.


Paçoca do Mato escreveu:
a proposito @Comando Omega parabens manow... ai, que tal dar uma aba só pro rapaz nos atualizar? Uma das coisas novas pra dar UP no Forum ... Inclusive @O Jornalista que tal toda edição colocar uma coluna com algum caso que aconteceu aqui no Forum.. vai ser bem engraçado e a galera vai querer ler pra saber das News...


Essa é a proposta do Gazeta NS, relatarei notícias que evolvem os membros desse maravilhoso fórum, suas brigas, discussões e fofocas. Se quiseres que este Jornalista relate alguma coisa que você viu neste vasto lugar, apenas mande-me uma mensagem fia privado. Olheiros são sempre bem vindos, ajudarão ao trabalho deste velho Jornalista.

descriptionGAZETA NS! EmptyRe: GAZETA NS!

more_horiz
Genial, o membro em questão está treinando bem para jornalismo.

Ei @The Wick o que achas ?

descriptionGAZETA NS! EmptyRe: GAZETA NS!

more_horiz
Os caras vivem numa realidade paralela.

Mais uma das inúmeras fakes desse cara que gosta do comando vermelho.

descriptionGAZETA NS! EmptyRe: GAZETA NS!

more_horiz
Mais uma edição do Gazeta NS


Edição 02 :

descriptionGAZETA NS! EmptyRe: GAZETA NS!

more_horiz
“Tinha que ter imagens personalizadas conforme o gosto do usuário, olha como esse itachi tá feio e zoado.”

esse adon tá pedindo pra ser perseguido pela inquisição do itachi.

no mais acho que a inflação vai atingir essa moeda em pouco tempo, espera só quando chegar um @Ellos e um @Uman da vida

descriptionGAZETA NS! EmptyRe: GAZETA NS!

more_horiz
De qual Zé lokinho é esse fake... Chuto Comando Omega ou Crinson Lilac, se bem que são a mesma pessoa.

descriptionGAZETA NS! EmptyRe: GAZETA NS!

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
De qual Zé lokinho é esse fake... Chuto Comando Omega ou Crinson Lilac, se bem que são a mesma pessoa.


confia, 1/3 do fórum sou eu e 90% dos vistos das minhas obras também sou eu :ninja:

descriptionGAZETA NS! EmptyRe: GAZETA NS!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
YamiNoKemono escreveu:
De qual Zé lokinho é esse fake... Chuto Comando Omega ou Crinson Lilac, se bem que são a mesma pessoa.


confia, 1/3 do fórum sou eu e 90% dos  vistos das minhas obras também sou eu :ninja:

Kkkkkkkkkkkkk :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos