Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler) Empty[One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler)

more_horiz
link do capítulo: https://tonarinoyj.jp/episode/3270375685435178676






__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

[One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler) 646sdf

description[One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler) EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler)

more_horiz
Fale sobre os acontecimentos e spoilers deste capítulo aqui. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os spoilers, previsões, teorias, expectativas e especulações.

One Punch Man Capítulo 205 (170)
     
     Obs: Caso o capítulo ainda não tenha sido lançado, o tópico será editado com o link quando lançar.

description[One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler) EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler)

more_horiz
Muitas vezes eu tenho impressão de que o Garou é o verdadeiro protagonista porque o arco dele até aqui foi muito bem desenvolvido e também porque ele teve bastante espaço dentro da obra e isso é bem interessante porque mangás tentem a focar no protagonista e esquecer os personagens secundários, mas One Punch Man vai por outro caminho e isso também nos permite supor que futuramente o autor tire o foco do Garou e passe para outros personagens como Blast e Tatsumaki.

description[One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler) EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler)

more_horiz
Achei meme essa reta final, a coisa mais OPM que teve ai foi o Saitama e o Genos procurando destroços da casa do careca no meio do nada.

E a conclusão da história do Garou... Sei lá... Eu preferia que ele ficasse meio distante do Bang como foi na webcomic e treinasse por conta própria, além de viver normalmente e procurar um trabalho simples para se sustentar. Torço que ainda consigam manter um pouco dessa historia dele no mangá ainda, o ar misterioso do que aconteceu com ele ficou melhor lá na webcomic.

Alias, terá um hiato de um mês agora no mangá :d

description[One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler) EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler)

more_horiz
BOG escreveu:
Muitas vezes eu tenho impressão de que o Garou é o verdadeiro protagonista porque o arco dele até aqui foi muito bem desenvolvido e também porque ele teve bastante espaço dentro da obra e isso é bem interessante porque mangás tentem a focar no protagonista e esquecer os personagens secundários, mas One Punch Man vai por outro caminho e isso também nos permite supor que futuramente o autor tire o foco do Garou e passe para outros personagens como Blast e Tatsumaki.

Tenho a impressão que o ONE fez o Saitama tão simplista e plano para poder usar os secundários como os atores que movem a trama, tipo o Kubo fez com o Ichigo em Bleach, com a diferença de que o Kubo colocava o Ichigo como o centro de tudo, embora ele raramente estivesse movendo a história, enquanto o Saitama é só um telespectador que por fator cômico consegue resolver toda a situação.

description[One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler) EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler)

more_horiz
Cara, podem falar oque quiserem, mas para mim OPM sempre sera meme. KKK

Minha obra favorita depois de Naruto

description[One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler) EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler)

more_horiz
Bom, desculpe pela demorar de comentar sobre esse capítulo.

Achei o capítulo interessante, pelo simples fato que Garou após levar o último soco de Saitama foi refletir o que aconteceu.
Bang foi atrás do seu discípulo e voltar a orientar ele, com uma consideração de filho. Colocando uma nova visão de hoje em dia que os filhos não têm interação para conversar com seus pais, levando para um caminho escuro e depois trazendo de volta para a luz.

Capítulo 7/10.

description[One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler) EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler)

more_horiz
Gostaria que Garou ao menos soubesse daquilo que aconteceu no futuro alternativo, afinal por causa dele Saitama criou aquela confusão temporal.

O que? Que aconteceu no futuro?

description[One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler) EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler)

more_horiz
E lá vamos nozes para mais uns comentários do Omega

1-Grécia ?

[One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler) Img_or1908220229_0002.jpg

aliás o Genos ficou bom de vermelho

2- pior que eu lembro que tinha um nome pra esse tipo de pensamento, mas eu esqueci

[One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler) Img_or1908220229_0004.png


3-kkkkk, não tankei

[One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler) Img_or1908220229_0005.png


4- Apesar de ser legal ver o bang se reconciliar com o garou, admito que ver toda redenção solitária do Garou na webcomic é bem melhor.

não me entendam mal, eu só acho meio cedo pro Garou voltar a andar com o Bang.

5-kkkk, voltou a estaca zero

[One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler) Img_or1908220229_0011.png

chuto que o nível dele deve ser o mesmo do Garou que derrotou o Darkshine

6- conseguiu uma amigo rico, lol

[One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler) Img_or1908220229_0014.png

embora eu ache que o Garoto começar a praticar artes marciais seria mais interessante

7- "Claro vamos dar a Mochila do Child Emperor, o mesmo que destroçou uma ameaça de nível Dragão para uma criança que definitivamente não tem o mesmo preparo que ele, vai dar super certo"

[One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler) Img_or1908220229_0015.png


8- Garou virando herói ? assim do nada ?

[One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler) Img_or1908220229_0018.png

Acho que o bang não prestou muita atenção no que ele disse no início do capítulo.

Então não teremos Garou entregador ?

[One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler) 0c895d2a8b55fec7fcc3f793184935b5

que bosta


9- man, imagina você ser um herói humilde que trabalhou pra krl pra conseguir um poder considerável e subir até chegar na classe B ou A e ver um cara que literalmente ia matar quase toda a classe S chegando na associação e tendo mais prestígio que você ?

[One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler) Img_or1908220229_0019.png

Apadrinhamento é foda

por falar nisso a idade para beber lá no Japão é 20 anos, e o Garou tem 18.

10- Garou indo pro puteiro, esse é o tipo de conversa avô e neto que eu nunca esperaria em OPM (faltou uma conversa assim do Kame e do Kuririn no fim do clássico)

[One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler) Img_or1908220229_0020.png


11- olha o Rover rebaixado aí

[One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler) Img_or1908220229_0022.png


12- ok, tem muitas coisas esquisitas, no mínimo curiosas com isso:

[One Punch Man] Capítulo 205 (170) - Discussão (Spoiler) Img_or1908220229_0023.png

1- o fato do Garou sentir tesão na Gau amarela, que parece a mãe dele da uma vibe meio Édipo as coisas

2- falar que ela é gentil ao contrário da Mãe do Garou da a entender que ela não era uma mãe legal (talvez até abusiva, o que é triste) mas isso vai ficar só na teoria.


No mais foi um bom capítulo, mas foi meio fraquinho em comparação aos anteriores nota 7/10


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos