Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado]

+12
Paçoca do Mato
YamiNoKemono
L⍱scivi⍱
Crimson Lilac
Ben Ikneg
Orochilherme
Adon Dias
Heisenberg
Harumi-San
Staz
Comando Omega
Deusa Hinata
16 participantes

descriptionPersonagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] EmptyPersonagens Subestimados e Superestimados [Atualizado]

more_horiz
A primeira lista tem ninjas mais subestimados da historia da obra 'Naruto/Boruto' (antiga geração)...
Alguns são nível kage e são diminuídos a mero jounin ou chunnin e outros de jounin elite a nível chunnin... etc.

Por outro lado temos a lista dos chupados. Eles tem uma enorme fila de fãs querendo chupa-los ate acabarem...
Alguns desses são nível kage baixo, mas visto como deuses, outros nível kage médio e vistos como nível Hagoromo. Tem cada coisa...

Aqui vai!...

-Naruto atual: Nivel kage alto. Mas as pessoas diminuem ele a nível Kage médio.

-Nagato edo: Nível god baixo. Mas diminuem ele a mero kage médio.

-Onoki: Nível kage alto. Diminuído a um mero kage médio.

-Gaara: Kage alto, auge. Diminuído a um mero kage médio.

-Jiraya SM: Kage alto. Mesmo depois de solar 3/4 pains, os haters e idiotas colocam-no no kage médio.

-Gai 7: Kage Medio. Diminuido a kage baixo ou jounin de elite, sendo que nesse portao ele deu um speed num tubarao em seu proprio teritorio.

-Sasori: Kage médio. Todos o consideram como um, mas nem todos colocam ele nos top, por supostamente perder para Sakura, sendo que ele tem dois poderes nível kage.

-Darui: Kage médio. Um ninja como ele diminuído a jounin elite ou kage baixo, ao mesmo tempo o veem como um fracote que perderia para Kakashi.

-Hinata guerra: Jounin elite. Diminuída a mero chunnin, deviam sentir vergonha, mas...
-----------------------------------------------------------------

Agora vamos a lista dos chupados

Como sempre, o mais chupado no topo.

-Itachi: Kage médio vivo e alto na versão edo. Mas chupam ele ate nível kage alto, quando vivo e  god baixo quando edo tensei.

-Orochimaru clássico: Nivel Kage médio. Todos acham que Orochi do Shippuden não é nem a metade do que era no clássico. Chupando ele assim ate nível Kage alto. Poder próprio sem edo, claro.

-Kakuzu: Nível kage médio. Ate recententemente dois membros, irracionalmente falaram que Minato perde para ele, e que foi um oponente a altura para Hashirama, chupando ele ate nível Kage alto.

Essa lista seria longa, mais esses são suficientes para insultar a sua inteligencia.

descriptionPersonagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] EmptyRe: Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado]

more_horiz
1- quem foi o ser de intelecto peculiar que botou o Nagato em kage médio ?

2-kakuzu realmente seria complicado do Minato lutar por causas das habilidades

descriptionPersonagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] EmptyRe: Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado]

more_horiz
1- Vamos evitar nomes, comandante... Eu não quero ser apedrejado, apos entregar os culpados por essa mentira

2- Sei não... bohacha, sei não...

descriptionPersonagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] EmptyRe: Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado]

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
-Itachi: Kage médio vivo e alto na versão edo. Mas chupam ele ate nível kage alto, quando vivo e  god baixo quando edo tensei.


Eu sabia que ia citar o Itachi.
O cara é hater de bonequinho 2D imaginário :horak:

Nagato edo: Nível god baixo. Mas diminuem ele a mero kage médio.


descriptionPersonagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] EmptyRe: Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado]

more_horiz
Ovo fazer minha lista

Subestimados

Itachi: Cara, colocam o Itachi vivo como kage médio e o Edo como kage alto, isso é um absurdo, ele vivo é god super e Edo é god super super super, superando a Kaguya em poder, a verdadeira criança da profecia e ele, com a lendária espada que esqueci o nome selaria a Kaguya como se ela fosse brinquedo, é um absurdo como o Itachi é rebaixado.

Kiba: Kiba é kage alto, sem mais

Minato: Minato é god baixo, mas vocês não estão prontos pra essa conversa

Superestimados

Tobirama: Tobirama é no máximo jounnin baixo, o que ele faz qualquer ninja patife consegue fazer, ele kage alto é a coisa mais absurda que vi na vida

Hashirama: Só a espada do Itachi e o tsukyomi coloca o Hashirama aos pés do Itachi, dou kage baixo pro Hashirama, só sabe jogar madeira, Itachi queima isso com amaterasu.

É isso pessoal, a minha análise é precisa com os maiores pesquisadores da área de Naruto.

descriptionPersonagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] EmptyRe: Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado]

more_horiz
-Naruto atual: Nivel kage alto. Mas as pessoas diminuem ele a nível Kage médio.


Não to acompanhando Boruto. Mas ele não perdeu a Kurama ? Só com SM, não acho que o Naruto bata de frente com os shinobis dessa categoria. Mas como disse, não to acompanhando Boruto, então não sei.


-Nagato edo: Nível god baixo. Mas diminuem ele a mero kage médio.


Depende de quem você está considerando estar presente nessa categoria. Pela tabela de classificação do fórum ,quem é God Baixo é Hashirama SM, Madara Edo, Akatsuki inteira, Gai 8º gates, Madara vale do fim (com Kurama), etc. Nagato obviamente não está no nível desses personagens. 
Acho ele uma transição entre Kage Alto e Kage Super, mas God Baixo, nem fudendo. E nos meus 10 anos de fórum, nunca vi ninguém dizer que o Nagato é Kage Médio. Nem o mais hater do Nagato deve acreditar nisso. :aliens:


-Onoki: Nível kage alto. Diminuído a um mero kage médio.


Ele é Kage Médio mesmo.


-Gaara: Kage alto, auge. Diminuído a um mero kage médio.


Se for do Boruto, não sei. Mas o da guerra, é Kage Médio mesmo. E nem é dos mais fortes.


-Jiraya SM: Kage alto. Mesmo depois de solar 3/4 pains, os haters e idiotas colocam-no no kage médio.


Kage Médio mesmo, só que um dos mais fortes.


-Gai 7: Kage Medio. Diminuido a kage baixo ou jounin de elite, sendo que nesse portao ele deu um speed num tubarao em seu proprio teritorio.


Quem considera esse Gai Jounnin ? :masoque:

Nunca vi ninguém dizendo que ele era menos do Kage Médio aqui. 


-Sasori: Kage médio. Todos o consideram como um, mas nem todos colocam ele nos top, por supostamente perder para Sakura, sendo que ele tem dois poderes nível kage.


Transição entre Kage Baixo e Kage Médio, assim como Deidara, Kakuzu e Hiruzen.


-Darui: Kage médio. Um ninja como ele diminuído a jounin elite ou kage baixo, ao mesmo tempo o veem como um fracote que perderia para Kakashi.


O da guerra não tem nível Kage mesmo não. O de Boruto, tenho nem ideia.


-Hinata guerra: Jounin elite. Diminuída a mero chunnin, deviam sentir vergonha, mas...



O da guerra era Jounnin Médio. O de Boruto, pelo hype, deve ser Jounnin de Elite mesmo.


Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] Dgv4Tkz


Concordo com a tabela acima do fórum. Tem alguns que discordo, mas no geral, corresponde bem com a minha opinião.

descriptionPersonagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] EmptyRe: Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado]

more_horiz
O mais incoerente é que o cidadão coloca o Itachi no Kage Médio junto com Orochimaru.
Sendo que Itachi randomizou o Orochimaru.
Orochimaru parecia o Naruto Genin naquele teste do sino contra o Kakashi.

Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] Mil_an10

E não satisfeito, coloca o Nagato no god, mas o Itachi que o derrotou está abaixo.

Podia trocar o nick de Deusa Hinata pra Deusa Incoerência.

descriptionPersonagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] EmptyRe: Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado]

more_horiz
Staz escreveu:
O mais incoerente é que o cidadão coloca o Itachi no Kage Médio junto com Orochimaru.
Sendo que Itachi randomizou o Orochimaru.
Orochimaru parecia o Naruto Genin naquele teste do sino contra o Kakashi.

Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] Mil_an10

E não satisfeito, coloca o Nagato no god, mas o Itachi que o derrotou está abaixo.

Podia trocar o nick de Deusa Hinata pra Deusa Incoerência.

 Esperar  oque  de  alguém  que  defende:  "Minato o  ser  mais  rápido  da  história  geek" 
:GG:

descriptionPersonagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] EmptyRe: Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado]

more_horiz
Minhas opiniões mais polêmicas devem ser:

Pra mim o Pain perde pra todo mundo na Kage Alto. Não devia estar ali, mas tem potencial pra ser top da Médio.
O Tobirama perde pra todo mundo na Kage Alto. Outro que não deveria estar ali e é um Kage Médio bem comum.
O Minato também tá quase entrando nessa lista

Kabuto é algo entre Kage Alto Top e Kage Super. Provavelmente mais pra Kage Alto Top, porque só tem peso pesado na Super.
Sasuke MS é top da Kage Médio.
Terceiro Raikage Kage Alto.
Sasuke Gedo e Naruto Ashura têm o mesmo nível do Madara Rinnesharingan. Em conjunto são bem mais fortes.

descriptionPersonagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] EmptyRe: Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado]

more_horiz
Heisenberg escreveu:


Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] Dgv4Tkz


Concordo com a tabela acima do fórum. Tem alguns que discordo, mas no geral, corresponde bem com a minha opinião.


Prefiro essa tabela a baixo, muito mais coerente com o mostrado no mangá.

Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] MzTaIDe

descriptionPersonagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] EmptyRe: Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado]

more_horiz
Irão se passar 10 anos e ainda estarão discutindo as nuances de scalling feitas pela fandom e a relação com ditos nas obras. O que posso dizer sobre essa cansada narrativa de sempre? vida que segue. Saia um pouco do fórum NS, vá a outros BRs e principalmente alguns gringos, você verá questões como Jiraiya = Tsunade = Orochimaru como a coisa mais normal do mundo e será apedrejado se discordar.

-Naruto atual: Nivel kage alto. Mas as pessoas diminuem ele a nível Kage médio.

Naruto continua sendo o ápice da obra mesmo sem Kurama, pois somente ele atualmente domina o modo sennin, além de ter o vigor do clã Uzumaki. Ainda no shippuden e não tão experiente quanto hoje, derrotou tanto a formação Pain no primeiro uso do modo quanto o edo Raikage (com um pouco de enredo). Impossível ele ser colocado atualmente no mesmo nível de um Jiraiya ou Raikages da vida.

-Nagato edo: Nível god baixo. Mas diminuem ele a mero kage médio.

Bem, precisou de Itachi, Killer Bee e Naruto KM para derrotar Nagato, além do mesmo possuir Rinnegan. (Nagato > formação Pain incompleta > Jiraiya SM). Agora os god baixo são personagens que sozinhos bateriam de frente com toda a Akatsuki, Gokages ou quem for da obra.

-Onoki: Nível kage alto. Diminuído a um mero kage médio.

Ohnoki tem que estar abaixo de Muu sempre e este sim até poderia transitar entre os dois níveis.

-Gaara: Kage alto, auge. Diminuído a um mero kage médio.

Gaara do The Last pode até ser, Gaara do shippuden não possui nível ou experiência para estar na lista com os demais.

-Jiraya SM: Kage alto. Mesmo depois de solar 3/4 pains, os haters e idiotas colocam-no no kage médio.

Não!! o único que poderia estar lá seria Koji e não Jiraiya.
-Gai 7: Kage Medio. Diminuido a kage baixo ou jounin de elite, sendo que nesse portao ele deu um speed num tubarao em seu proprio teritorio.

Gai é um dos poucos personagens que tem o nível bem estabelecido e nunca vi ele sendo subestimado fora quando enfrenta os queridinhos.
-Sasori: Kage médio. Todos o consideram como um, mas nem todos colocam ele nos top, por supostamente perder para Sakura, sendo que ele tem dois poderes nível kage.

Uma questão de suas próprias habilidades mostradas e não por ter perdido pra personagem X ou Y. (correção: ''perdeu'' para Sakura e Chiyo) Deidara é kage médio enquanto Sasuke Hebi que o derrotou é Kage baixo, junto a Jiraiya base e Tsunade Byakugou.

-Darui: Kage médio. Um ninja como ele diminuído a jounin elite ou kage baixo, ao mesmo tempo o veem como um fracote que perderia para Kakashi.

Colocar Darui neste patamar é forçar a barra, pois os que estão nessa lista são shinobis diferenciados a nível sannin. Agora se ele é subestimado é outra história e não consigo concordar quando vejo dizerem que ele perderia para personagens como Asuma, porém não superestimo ao ponto de afirmar que ele venceria alguém como Mei Terumi.

-Hinata guerra: Jounin elite. Diminuída a mero chunnin, deviam sentir vergonha, mas...

O que a Hinata no shippuden mostrou para estar nesse patamar?
Foi uma pergunta retórica.
-----------------------------------------------------------------

Agora vamos a lista dos chupados

-Itachi: Kage médio vivo e alto na versão edo. Mas chupam ele ate nível kage alto, quando vivo e  god baixo quando edo tensei.

O problema do Itachi são os hax em suas habilidades sem limite 100% estabelecido e tantas hipérboles criadas pelo próprio autor.
Essa tu coloca na conta do Kishimoto.
-Orochimaru clássico: Nivel Kage médio. Todos acham que Orochi do Shippuden não é nem a metade do que era no clássico. Chupando ele assim ate nível Kage alto. Poder próprio sem edo, claro.

E não é mesmo!! em questão de narrativa ele passou o shippuden todo nerfado, além do salto em poder que a obra recebeu fortalecendo todos os sannins. Sobre ser kage alto é um equívoco pois ele tem que sempre estar um patamar abaixo do Kabuto.

-Kakuzu: Nível kage médio. Ate recententemente dois membros, irracionalmente falaram que Minato perde para ele, e que foi um oponente a altura para Hashirama, chupando ele ate nível Kage alto.

Outra questão básica de escalar atributos, afinal Taijutsu do Chouji que Kakuzu tankou > Rasengan do Minato. È uma questão de lógica e não fé, afirmar que o loiro possivelmente não demonstrou formas de atravessar o Domu ou cortar os fios. Isso não faz com que o Namikaze seja inferior e sim que não temos uma resposta 100% coerente para esse confronto. Diminuir ou engrandecer personagens por causa disso vai muito mais do favoritismo de quem esta se remoendo.


Orochilherme escreveu:
Minhas opiniões mais polêmicas devem ser:

Pra mim o Pain perde pra todo mundo na Kage Alto. Não devia estar ali, mas tem potencial pra ser top da Médio.
O Tobirama perde pra todo mundo na Kage Alto. Outro que não deveria estar ali e é um Kage Médio bem comum.
O Minato também tá quase entrando nessa lista

Kabuto é algo entre Kage Alto Top e Kage Super. Provavelmente mais pra Kage Alto Top, porque só tem peso pesado na Super.
Sasuke MS é top da Kage Médio.
Terceiro Raikage Kage Alto.
Sasuke Gedo e Naruto Ashura têm o mesmo nível do Madara Rinnesharingan. Em conjunto são bem mais fortes.

- Concordo com Pain, mas a narrativa dele é que não começaria a luta em desvantagem como foi contra aquela versão do Naruto.
- Tobirama só se garante na tier pelo GKF e Minato pelo ceifeiro.

Minato vivo acima de Naruto SM e Naruto KM, Jiraiya SM no mesmo patamar do Naruto SM e sandaime Raikage, Nii Yugito kage baixo com Naruto 4 caudas kage médio. A tabela gerou essas questões que olhando depois parecem bizarras.


Minhas polêmicas hoje
- Kabuto Top Kage Alto.
- Raikage e Ohnoki (juntos) Top Kage Alto.
- Kinkaku e Gingaku (juntos) no mesmo nível do Tobirama parece incoerente.
- Juugo (Boruto) Jounin Super.
- Chouji (Adulto) Jounin Super.

Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] T7kAIWB

descriptionPersonagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] EmptyRe: Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado]

more_horiz
Kage Alto, God Baixo, Kage Médio, Jōnin de Elite são termos que não existem dentro da obra e o objetivo desses termos a princípio era de apenas estabelecer certos níveis para os personagens com base em opiniões do fandom. Acredita nesses níveis quem quer e, no entanto, tudo não deixa de ser meramente uma opinião.

Agora se você tem como objetivo convencer os outros de que a sua opinião corresponde a verdade, infelizmente você começou errando ao utilizar termos como "haters", "idiotas" ou "chupados" ao invés de trazer um argumento lógico e bem fundamentado sobre cada um dos personagens citado, tendo como base a lógica e regras da tabela de onde você tirou os termos GB, KA, KM, KB, JS, etc. Por isso, seu tópico ao invés de parecer convicente, ganha um tom parcial e arbitrário.

descriptionPersonagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] EmptyRe: Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado]

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

- Tobirama só se garante na tier pelo GKF e Minato pelo ceifeiro.

Eu também acho que é a razão disso, só que isso abre espaço pra eu argumentar que o Deidara com C0, Hiruzen com Shiki Fujin e mais alguns outros suicidas cavem uma vaga em outras categorias 'pelo empate'. A cada dia que se passa eu acho o Minato e o Tobirama cada vez menos fortes, principalmente o primeiro, já que o segundo realmente nunca foi nada demais pra mim.

descriptionPersonagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] EmptyRe: Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado]

more_horiz
@Heisenberg
Não to acompanhando Boruto. Mas ele não perdeu a Kurama ? Só com SM, não acho que o Naruto bata de frente com os shinobis dessa categoria. Mas como disse, não to acompanhando Boruto, então não sei.


-Ele perdeu a Kurama, mas não todos seus poderes. Ainda criança e inexperiente deitou o III raikage, Kurama, Pain e outros na pohada, ainda ganhou mais poderes durante a guerra.
Ficou mais maduro e fisicamente mais forte.
-Eu já fiz uma lista dos poderes de Naruto, e ele ainda é chato de se enfrentar.

Depende de quem você está considerando estar presente nessa categoria. Pela tabela de classificação do fórum ,quem é God Baixo é Hashirama SM, Madara Edo, Akatsuki inteira, Gai 8º gates, Madara vale do fim (com Kurama), etc. Nagato obviamente não está no nível desses personagens.
Acho ele uma transição entre Kage Alto e Kage Super, mas God Baixo, nem fudendo. E nos meus 10 anos de fórum, nunca vi ninguém dizer que o Nagato é Kage Médio. Nem o mais hater do Nagato deve acreditar nisso. :aliens:


Não perguntei se ele era nível god ou não, eu estou afirmando isso.

Apenas Pain, sua marionete destruiu a maior vila num instante, um feito tao assustador que nem mesmo esses citados o fizeram.
Alem disso, ele usou Chibaku tensei e Shira tensei apos lutar muito e gastar seu chakra e ainda reviveu todos da vila.
Imagine o próprio Nagato com chakra infinito? 50 S.T e C.T, poder para destruir todas as 5 vilas se ele quiser.

Spoiler :


Sobre o que você já viu ou não aqui no fórum sobre essa polemica, não interessa, porque já eu vi.
_______________________________________________________________________

@L⍱scivi⍱
Agora se você tem como objetivo convencer os outros de que a sua opinião corresponde a verdade, infelizmente você começou errando ao utilizar termos como "haters", "idiotas" ou "chupados" ao invés de trazer um argumento lógico e bem fundamentado sobre cada um dos personagens citado, tendo como base a lógica e regras da tabela de onde você tirou os termos GB, KA, KM, KB, JS, etc. Por isso, seu tópico ao invés de parecer convicente, ganha um tom parcial e arbitrário.



:dude:Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] Ai_ai17

descriptionPersonagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] EmptyRe: Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado]

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:

@L⍱scivi⍱
Agora se você tem como objetivo convencer os outros de que a sua opinião corresponde a verdade, infelizmente você começou errando ao utilizar termos como "haters", "idiotas" ou "chupados" ao invés de trazer um argumento lógico e bem fundamentado sobre cada um dos personagens citado, tendo como base a lógica e regras da tabela de onde você tirou os termos GB, KA, KM, KB, JS, etc. Por isso, seu tópico ao invés de parecer convicente, ganha um tom parcial e arbitrário.



:dude:Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] Ai_ai17


Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] 20220840
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos