Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aceitariam se tornar imortais?

+9
Scarlet
Atlas Titan
Rin
Adon Dias
Paçoca do Mato
Pedronaruto123
Ben Ikneg
Jonnyy
Victor
13 participantes

descriptionAceitariam se tornar imortais? - Página 2 EmptyRe: Aceitariam se tornar imortais?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Isso me lembra o plot de um mangá chamado Fire Punch, onde o protagonista é imortal e é obrigado a dar a própria carne para alimentar sua tribo já que a comida é escassa no seu mundo.

Um dos melhores mangás já produzidos.

Do mesmo autor de Chainsaw man, outro mangá muito bom diga-se de passagem.

E só uma observação, o protagonista de Fire Punch não é imortal, só tem fator de cura acelerado estilo Deadpool.

descriptionAceitariam se tornar imortais? - Página 2 EmptyRe: Aceitariam se tornar imortais?

more_horiz
Não importa oque você diga, a expectativa de vida de um ser humano atual é de 80-100 anos. Quando você assistir seus ente queridos irem embora um por um, você ira se cansar de viver, seja por depressão, tédio, etc...

Obviamente as dificuldades da vida é que nos levam a pensar assim, porem essa é a realidade.

Eu: Não!

Porque?
Simples, eu sou cristão e quero viver a vida eterna sem ódio, depressão, tédio, cansaço, todos sentimentos negativos e maldades.
Também quero viver fora do tempo, espaço e matéria... Quero sentir outra vida.

A morte é a pior coisa da historia universal, porem é a realidade tende a ser decepcionante.

:kakau:

Conviver uns com os outros é a nossa essência, não importa se você tem o mundo todo para si, se não tiver companhia não ira viver.
Por isso viva de forma a beneficiar os outros e não a si mesmo, já que isso é a coisa mais inútil possível. Isso é coletivo...

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Talvez, mas Leonardo da Vinci provavelmente era uma dessas grandes mentes que falei, um sujeito de alma filosofica, pessoas assim teriam mais chance de se adaptar a uma vida muito longa

O pessoal mais mediocre assim que enjoassem dos prazeres grosseiros que entretem eles agora entrariam num estado de tedio eterno e o que mais iriam desejar seria morrer.

Por isso acho que a imortalidade seria adequada pra bem poucos.

Acredito que com o tempo todos iriam perder o gosto pelas futilidades da vida.

A imortalidade sugerida pelo autor é igual do Wolverine e sem envelhecer. Isso significa que a plasticidade neural é eterna, a capacidade de aprendizado não teria limites.

Eu acredito então, que mesmo um homem burro hoje, sem perca de neurônios, com o passar do tempo iria se dedicar aos estudos e se tornar um gênio.

more_horiz
Imagine o quão terrível seria você ser imortal e te aprisionarem num local aonde você não tem forças pra fugir.

Ou pior, imagine que acontece um evento cataclísmico na terra, e toda a humanidade é extinta, menos você, e você é obrigado a vagar por toda a eternidade na terra, sem ninguém.

Você tentaria se matar pra por um fim ao seu castigo, mas não conseguiria, pois é imortal.

more_horiz
Depende!

Exemplo: Um ser vem e diz que irá me conceder a imortalidade, eu aceitaria apenas com uma condição, no momento que isso se tornasse um fardo, eu pudesse chama-lo para retirar o que foi concebido, caso contrario, eu não aceitaria.

more_horiz
Sim, pois eu podia fuder as novinhas pro resto da eternidade.

more_horiz
Tente se controlar, isso pode ser ruim ou pode afetar seja a sua vida sexual ou mesmo profissional e psicológico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos