Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Coff...coff...

+7
Rin
Deusa Hinata
Comando Omega
Allan 900
Scarlet
Staz
TyeYona
11 participantes

descriptionCoff...coff... - Página 2 EmptyRe: Coff...coff...

more_horiz
TyeYona escreveu:
Vcs não tem algo a me dizer?

Vejamos,  quais  seus   motivos  e   o  que  lhe   faz  dar   tanto  valor  e  credibilidade   ao  aniversário  ?
  No  mais,  parabéns  por  menos  um   ano   de  vida,  felicidades  e   que  você   realize  todos  seus  sonhos,  eu  acho...

more_horiz
Parabéns, você está a mais um passo de proximidade da morte, aproveite seus dias de vida
nunca se sabe se vai estar aqui no próximo né... :ikemoto:

more_horiz
Não comemoro aniversários... mas lhe desejo felicidades nesse e em todos os dias que virão. Tye

more_horiz
Adon Dias escreveu:
TyeYona escreveu:
Vcs não tem algo a me dizer?

Vejamos,  quais  seus   motivos  e   o  que  lhe   faz  dar   tanto  valor  e  credibilidade   ao  aniversário  ?
  No  mais,  parabéns  por  menos  um   ano   de  vida,  felicidades  e   que  você   realize  todos  seus  sonhos,  eu  acho...

É apenas para alimentar o meu ego. Ter um dia na qual todos dão facilidades e parabéns, lhe faz sentir "especial". Eu acho que é isso, além disso obrigado!
Victor escreveu:
Parabéns, você está a mais um passo de proximidade da morte, aproveite seus dias de vida
nunca se sabe se vai estar aqui no próximo né... :ikemoto:

Néé todos estão um passo mais próximo da morte. Obrigada, irei com certeza aproveitar a minha vida.
Paçoca do Mato escreveu:
Não comemoro aniversários... mas lhe desejo felicidades nesse e em todos os dias que virão. Tye

AAAAHH Obrigadu!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos