Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

description[SANDMAN] Galera... é hoje que lança a serie de SANDMAN pela Netflix Empty[SANDMAN] Galera... é hoje que lança a serie de SANDMAN pela Netflix

more_horiz
O que esperar dessa obra incrivel?
[SANDMAN] Galera... é hoje que lança a serie de SANDMAN pela Netflix Sandma10

description[SANDMAN] Galera... é hoje que lança a serie de SANDMAN pela Netflix EmptyRe: [SANDMAN] Galera... é hoje que lança a serie de SANDMAN pela Netflix

more_horiz
Já baixei para assistir, parece que vai ser bom pelas críticas que li.

description[SANDMAN] Galera... é hoje que lança a serie de SANDMAN pela Netflix EmptyRe: [SANDMAN] Galera... é hoje que lança a serie de SANDMAN pela Netflix

more_horiz
Sou um grande fã da saga, não é exagero dizer que SANDMAN é um das obras mais geniais da humanidade.

Se não me engano, a primeira temporada deve adaptar as 2 primeiras sagas:
- Prelúdios e noturnos
- Casa de bonecas.

basta aguardar

more_horiz
Eu sinto tanto ódio por essa série não ter sido produzida e distribuída com o selo do DCU, mas vamos lá assistir, né... Só pelos trailers e as fotos oficiais já vi que vou cadelizar muito pro Lúcifer:

[SANDMAN] Galera... é hoje que lança a serie de SANDMAN pela Netflix Image392

Nada melhor do que começar o final de semana estando de quatro pelo Diabo.

more_horiz
Pra mim a pior coisa é esse Lúcifer aí, sou muito fã do original, meu personagem favorito de Sandman, mas toda vez que vejo uma imagem dele só lembro da porra da Brienne, espero muito que a atuação salve.

more_horiz
Sandman é uma obra que eu nunca vou entender porque ganhou o status que tem. Já tentei ler duas vezes, inclusive tenho os primeiros volumes da versão física aqui, e nunca consegui terminar, a obra fica muito ruim e muito rápido. Inclusive pelo que eu li dele até hoje o Gaiman é um autor bem merda.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Sandman é uma obra que eu nunca vou entender porque ganhou o status que tem. Já tentei ler duas vezes, inclusive tenho os primeiros volumes da versão física aqui, e nunca consegui terminar, a obra fica muito ruim e muito rápido. Inclusive pelo que eu li dele até hoje o Gaiman é um autor bem merda.

Manda pra mim já que não gosta.

more_horiz
a isabela boscov falou que a serie ta boa.

more_horiz
Pra mim a pior coisa é esse Lúcifer aí, sou muito fã do original, meu personagem favorito de Sandman, mas toda vez que vejo uma imagem dele só lembro da porra da Brienne, espero muito que a atuação salve.

@King ... não tiro a sua razão.. eu tbm sinto a mesma coisa... Mas eu confesso que estou com a mente bem aberta pra serie... Mas se eu fosse Gaiman, teria colocado o Lucifer Morningstar mais perto do visual original, e depois entrado com uma serie oficial dos quadrinhos, não aquela "porcaria" (digo no sentido de estar completamente diferente da obra original, mas a serie é divertidinha sim...), isso já lhe renderia 2 series fantasticas. Mas no geral, eu não vi tanto problema assim para a serie em si...

more_horiz
Logo começo assistir, espero gostar da serie.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos