não acredito em deus
Allan 900 escreveu:não acredito em deus
Todo ser humano é mau ou bom. Ora, nenhum ser humano é unicamente bom ou mau, logo, não existe homem bom ou mau.
1- Acabou de provar que eu falei apenas verdades. Eu já disse, não precisa ter um stock, aquela cobertura que você não gosta muito pode oferecer a pessoa que você conseguir alcançar.
2- Nao precisa ser pastor para ajudar quem precisa, você simplesmente pode usar qualquer palavra para justificar a sua falta de compaixão. Apenas pense como seria se fosse você naquela situação.
Outra vez a sua criancice. Ninguem cresce fazendo merda, a merda é que nos alcança através de amigos, família, etc...
Isso é egoismo da sua parte, por ter tido a "sorte" de nascer em um lugar com teto e educação...
Acredito que uma única vez, pelo menos uma, você cometeu algo grave, mas ainda esta por ai vivendo como santo inofensivo.
Ao menos fez a sua parte ao dar esses 50, pelo menos não vai assaltar alguém para se livrar desse desejo de fumar. Mas se não gosta de dar dinheiro, de cobertor, roupa, comida, etc...
diria que o termo correto pra mim seria agnostico não acredito no deus da biblia mas não descarto a possibilidade de existir algo que deu inicio ao universo.
Victor escreveu:regras a seguir
inferiorizando mulheres e minorias
Victor escreveu:Outra questão é sobre o tão falado Deus da bíblia, totalmente desconexo com suas falas e termos, regras a seguir
inferiorizando mulheres e minorias, sendo assim não me representa em nada, pois acho que temos que realmente
ter amor ao próximo, mas a bíblia limita muito esse amor.
Não é e nunca vai ser justa carregar um peso que não é nosso, ninguém pediu para ser criado em um mundo de
sofrimento, ninguém é obrigado a ser receptáculo de pecados alheios...
Rin escreveu:Onde?
Paçoca do Mato escreveu:O que quero dizer com isso, os tempos mudaram, ha biblia diz o que é certo e o que é errado aos olhos de Deus, mas hoje cada um faz o que quiser, segue seu proprio caminho, até por que quem julga é Deus, não nós meros humanos.