Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[One Punch Man] Manga 169 Empty[One Punch Man] Manga 169

more_horiz
Link do capítulo: https://tonarinoyj.jp/episode/3270375685396151729





__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

[One Punch Man] Manga 169 646sdf

description[One Punch Man] Manga 169 EmptyRe: [One Punch Man] Manga 169

more_horiz
King controlando a situação com sua superioridade novamente... Metal Knight pegando os espólios da guerra para ele, esse desgraçado ainda vai criar um Mecha Boros, anotem ai... E por fim, Genos esquizofrenico e Saitama voltando para a sua casa, ops... Indo morar na rua, já que sua casa foi reduzido a destroços graças aos seus vizinhos bardeneiros.

E finalmente o arco de vários anos acabou

description[One Punch Man] Manga 169 EmptyRe: [One Punch Man] Manga 169

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
King controlando a situação com sua superioridade novamente... Metal Knight pegando os espólios da guerra para ele, esse desgraçado ainda vai criar um Mecha Boros, anotem ai... E por fim, Genos esquizofrenico e Saitama voltando para a sua casa, ops... Indo morar na rua, já que sua casa foi reduzido a destroços graças aos seus vizinhos bardeneiros.

E finalmente o arco de vários anos acabou


na teoria Boros poderia se regenerar e não seria necessário partes roboticas, mas na prática o cristal de regeneração dele foi forçado pelos golpes do saitama é provável que ele não consiga se regenerar mais.

description[One Punch Man] Manga 169 EmptyRe: [One Punch Man] Manga 169

more_horiz
Capítulo One Punch Man 169 ou 204 em português


Gostei do capítulo, achei interessante.

Só Metal Knight sempre chegando atrasado, kkkkkk.

description[One Punch Man] Manga 169 EmptyRe: [One Punch Man] Manga 169

more_horiz
Foi um bom final para este arco e me deixou ansioso para o próximo arco, já que a Psykos não foi capturada e acho que a participação dela no próximo arco deve servir como um alicerce para a viagem no tempo porque agora que sabemos que existem várias linhas do tempo fica mais fácil entender e aceitar o conceito de viagem no tempo.

description[One Punch Man] Manga 169 EmptyRe: [One Punch Man] Manga 169

more_horiz
BOG escreveu:
Foi um bom final para este arco e me deixou ansioso para o próximo arco, já que a Psykos não foi capturada e acho que a participação dela no próximo arco deve servir como um alicerce para a viagem no tempo porque agora que sabemos que existem várias linhas do tempo fica mais fácil entender e aceitar o conceito de viagem no tempo.


BOG, você acha mesmo que já irão colocar um arco para entendimento de viagem no tempo? Ao meu ver não. Porque só vou utilizado a viagem de tempo no capítulo anterior porque o próprio Garou quis rever o que fez naquele presente.

Então se ficar isso tempo todo ficaria chato, iria aparecer como retcoon sempre.

description[One Punch Man] Manga 169 EmptyRe: [One Punch Man] Manga 169

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
BOG escreveu:
Foi um bom final para este arco e me deixou ansioso para o próximo arco, já que a Psykos não foi capturada e acho que a participação dela no próximo arco deve servir como um alicerce para a viagem no tempo porque agora que sabemos que existem várias linhas do tempo fica mais fácil entender e aceitar o conceito de viagem no tempo.


BOG, você acha mesmo que já irão colocar um arco para entendimento de viagem no tempo? Ao meu ver não. Porque só vou utilizado a viagem de tempo no capítulo anterior porque o próprio Garou quis rever o que fez naquele presente.

Então se ficar isso tempo todo ficaria chato, iria aparecer como retcoon sempre.

Eu não acho que vamos ter viagens no tempo explícitas no próximo arco, no entanto, na webcomic, foi revelado que a Psykos era colega de classe da Fubuki e que ela enlouqueceu após dominar uma habilidade psíquica que a permitiu enxergar o futuro e além disso, já foi dito que a Shibabawa também possuía a habilidade de ver o futuro e agora que sabemos que existem outras linhas do tempo e que é possível viajar no tempo, o mais coerente é que essa habilidade seja ao menos explicada por meio da Psykos.

description[One Punch Man] Manga 169 EmptyRe: [One Punch Man] Manga 169

more_horiz
voltando pra ler os caps acumulados

1- Lembrando que o Saitama não tinha dado um golpe sério até o momento em que o outro Saitama voltou no tempo


[One Punch Man] Manga 169 Img_re0408220413_0003.png


2- kkkkkk

[One Punch Man] Manga 169 Img_re0408220413_0004.png


3-lol, é meio viajado pensar que o núcleo continua funcionando mesmo desconectado do Genos (ainda mais considerando que não tinha visor ou algo parecido), mas da pra ligar uma suspensão de descrença aí:

[One Punch Man] Manga 169 Img_re0408220413_0007.png


4- olha o erro de continuidade do ponto 3. um momento é a perspectiva do Genos, outra é do próprio núcleo. como assim ?

[One Punch Man] Manga 169 Img_re0408220413_0008.png


5- "Mesmo se você estivesse se segurando"

Então o saitama ainda dava dosando os golpes sérios ? buguei geral com esse textão

[One Punch Man] Manga 169 Img_re0408220413_0010.png

aliás com um núcleo extra prevejo um novo up do Genos

6-
[One Punch Man] Manga 169 Img_re0408220413_0013.png


lembrei geral disso:

[One Punch Man] Manga 169 9JcvWJyw_ujNke2Pb9-qp_ql3eR2IIOZ2benyQR8w7g


7- num momento você está no topo do mundo, com os poderes mais ops do verso. No outro está apanhando pra Random

[One Punch Man] Manga 169 Img_re0408220413_0020.png


@ShinobinoKami

garou fazendo speedrun do naruto de Boruto :horak:


8-kkk, coitado do Blast vai ter no currículo o dia em que ele foi pelado para solar o Garou

[One Punch Man] Manga 169 Img_re0408220413_0022.png


9- lol, o pessoal de OPM é tudo ateu

[One Punch Man] Manga 169 Img_re0408220413_0026.png

Sério, o jeito que eles dizem God é como se não estivessem acostumado com o significado da palavra na religiosidade

10- não tem muita escolha ? é só prender ele em alguma instalação especial. certamente deve ter algum prisioneiro humano com super força, o mundo de OPM parece saber lidar com esse tipo de situação

[One Punch Man] Manga 169 Img_re0408220413_0031.png


11- apesar de achar essa parte pior que a da webcomic admito que elle dialogo do bang ficou foda

[One Punch Man] Manga 169 Img_re0408220413_0035.png



12- saitama foi o único que viu a fuga

[One Punch Man] Manga 169 Img_re0408220413_0039.png


13-na guilda de heróis, o Metal Knight é aquele que chega por último e vasculha a pilhagem da dungeon:

[One Punch Man] Manga 169 Img_re0408220413_0043.png



14- "O que importa é que a cidade Z está salva" :horak:

[One Punch Man] Manga 169 Img_re0408220413_0045.png



como eu disse antes toda a discussão de matar ou não o Garou me pareceu melhor na webcomic, mas tivemos boas adições aqui, nota 8/10.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos