Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

+12
Masked
Jonnyy
Mustang
Paçoca do Mato
Deusa Hinata
TyeYona
Zeno
Orochilherme
Rin
Comando Amado♚
Atlas Titan
Comando Omega
16 participantes

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 3 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Rin escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Posta uma foto de uma dessas mulheres que você considera "extremamente bonita" pra mim ver, suspeito que nossos parametros são diferentes.

Muitas vezes a tal da mulher "extremamente bonita" é simplesmente um mediana/bonitinha arrumada (maquiada) e que foi pra academia e ficou com o corpo bonito.

De fato, costumo sempre dizer que existe uma margem muito grande no epíteto "bonito(a)".
Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 3 2262632362

Extremamente bonita pra mim:

Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 3 Images22

:theus:  :theus:  :theus:


Ficaria surpreso se eu te contasse que esse padrão é o que mais tem aqui na ilha de SC.

E ainda, que é comum pra mim me relacionar com esse tipo de mulher.

@Scarlet eu não ensino ninguém e nem sou influenciador, eu apenas entreguei um link com 80GB de conteúdo e disse *se vira*.

Poucas pessoas quando estão com pérolas na mão, fazem um gesto de compartilhar, mas eu decidi fazer diferente.

Os conteúdos compartilhados tem bases científicas. Tenho certeza que algum membro esperto vera o valor naquela Redpill.

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 3 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Eu acho inteligente. O público desses caras geralmente vai desembolsar grana acreditando em resultados rápidos, sendo que esses resultados dependem de vários fatores para além da atitude ou abordagem. Mas não vejo problema, de uma forma ou de outra é algo construtivo pra quem procura, aprender a desenvolver disciplina, cuidar do corpo e coisas assim é algo válido. Não custa nada ensinar os zé virjão a pegar mulher. Mas que tem muito picareta, isso tem.

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 3 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Ótimos vendedores… Imagina eu convencer o meu cliente de comprar meu livrinho ao invés de pagar uma consulta no psicólogo.

Olá galerinha do YouTube, meu nome eh Enzinho tutoriais e hj vou ensina-los a chegar em uma garotinha e dizer: "bom dia, vamos sair para tomar um drink?"

Para mais dicas acesse o meu e-book por um desconto especial, ao invés de vc pagar 500 reais, vc vai pagar 400 + 100 reais de frete, corre lá!

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 3 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
A maioria desses influenciadores apenas estão aproveitando a mente fraca de alguns homens, se bobear tem até virgem pagando de macho alfa que ensina pegar mulher.

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 3 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Tem um que é um gordinho, não tem cara de quem desenrola.

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 3 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
marketing cavaleiros, o objetivo é vender. Lembro que minha professora de artes falou pra gente convencer ela a comprar uma pedra durante uma aula.

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 3 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Todo dia um esperto e um trouxa saem de casa, se eles se encontram eles fazem negócio.

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 3 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Deveras interessante.

Podem me indicar algum desses influenciadores? Vou testar na prática e volto com o feedback.

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 3 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Ridículo, agora sinto pena vei de quem se submete a pagar por um curso desse, literalmente jogam o seu próprio dinheiro fora.

Muitos desses negócios aí são um show de vergonha alheia.

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 3 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Tem que pagar? Complicou.

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 3 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Ridículo, agora sinto pena vei de quem se submete a pagar por um curso desse, literalmente jogam o seu próprio dinheiro fora.

Muitos desses negócios aí são um show de vergonha alheia.




Treinando com um idiota nerd, que se chama de professor, para pegar mulher put*, interesseira, vagabunda, etc...

Esses idiotas acham que ser homem é transformação física. Mas ser homem é ser maduro e responsável...

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 3 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Quando se é influenciador você tem certa responsabilidade pelo que diz e fala de pegar mulher como se fosse fórmula mágica é péssimo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos