Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

só eu que to achando o fórum meio... triste?

+3
StanislauSnake
Comando Omega
el bolinha
7 participantes

descriptionsó eu que to achando o fórum meio... triste? - Página 2 EmptyRe: só eu que to achando o fórum meio... triste?

more_horiz
@Paçoca do Mato

Rapaz eu não sei... já parou pra pensar que Naruto rende tanto, por que a obra é cheio de furos? Tem tantos personagens que na verdade nem Kishimoto sabe direito a sua posição em um ranking de mais poderosos... Já Bleach, existe algumas duvidas, por que tem alguns personagens com niveis parecidos... mas no geral, os niveis são bem estabelecidos... então os questionamentos e duvidas são poucos.


Esta muito equivocado, meu caro!

A logica é tao simples, um assunto que interessa a varias pessoas, sempre rende boas discussões. Em outras palavras, Naruto é uma boa obra apesar de seus "erros".

São varias as obras, e por sinal muito boas e cheias de furos, e tal... Mas nunca rendem bom movimento.
_________________________________________________

O motivo de Naruto render boas discussões...

Naruto é uma obra com maior numero de bons personagens, historia, background, geopolítica, lutas, possibilidades, tier equilibrado, poderes interessantes, logica, proximidade com a realidade, design de personagens, etc...
Existem coisas em Naruto que nunca entraram em ação, e nos como fãs possibilitamos...

Não entendo porque pessoas como você, não admitem que Naruto é uma das melhores obras da historia... Se não a melhor... :ash:

descriptionsó eu que to achando o fórum meio... triste? - Página 2 EmptyRe: só eu que to achando o fórum meio... triste?

more_horiz
@Comando Omega kkkkk 5 seguidores no twitter? Que morte terrível...


Topic: é resultado de algo que vem acontecendo há muito tempo: além dos motivos citados pelos outros membros (sobre a obra principal ter acabado), uma série de fatores fizeram o fórum chegar a essa situação.
A maioria delas está relacionado à administração desse lugar, suas regras absurdas e banimentos sem sentidos.
Lembro que muitos bons membros que traziam movimento foram banidos...
Resumindo, é muito politicamente correto, se vc for em outros foruns verá que as regras são bem mais flexíveis, aqui vc tem que viver pisando em ovos...
Mas enfim, apenas a opinião de um mero espectador.

descriptionsó eu que to achando o fórum meio... triste? - Página 2 EmptyRe: só eu que to achando o fórum meio... triste?

more_horiz
Diga isso para um ex-staffer (risos).

O Fórum em sua essência sempre foi assim. Havia movimento com aquelas discussões, mas a grande maioria se cansou das fã bases, comparações que nunca chegavam a lugar algum, argumentos toscos e desvirtuação dos tópicos. Ainda tem a antiga disputa de puna fulano ou ciclano (pesquisem meu nome e vejam isso aqui: https://www.forumnsanimes.com/t93569-inosuke-pq-ainda-nao-reduziu-esses-membros, minha época de staff era isso aqui e um monte de MPs sem sentido), desaparecimento dos superiores e morte no auxílio (pelo menos retornaram) e fins para outros. Entretanto, não é por ele ser triste que o mesmo é parado, o número de posts continua bom.
No final, o que mais temos é uma nova "geração" muito diferente de anos atrás, o tempo muda e o vento vai levando memórias já distantes, que acabam por distorcer a visão... meio que isso. Os tempos são outros, as obras também. Bem que One Piece e cia poderiam render tão bem quanto, mas falta público ou força de vontade. Talvez nunca tenhamos um material tão vasto quanto fora Naruto... mesmo com suas inúmeras falhas, como a Deusa mesma citou.

HxH parece retornar, Bleach também, Fairy Tail  e outros  tantos, mas nenhum alavanca tanto a comunidade... triste. Todavia, esse lugar com aparência triste simplesmente me prende (nós prende), esse misto de Tokyo Ghoul, Tegami Bachi e uma pegada de Orange é maravilhoso. Mesmo que ele fique agitado, no fundo é isso, uma legião de camadas que nunca penetraremos pois a maioria já se encontra morta, enterrada com várias outras que criam algumas outras e logo após desaparecem (risos).

descriptionsó eu que to achando o fórum meio... triste? - Página 2 EmptyRe: só eu que to achando o fórum meio... triste?

more_horiz
@Comando Omega meu caro... vou lhe dar umas dicas legais... claro, siga se achar interessante, se não pode apenas ignorar:

1- Muda a logo pra algo mais moderno, e de suave visualização.
2- Foque principalmente no Insta e Face (Lugares que as pessoas geralmente consomem mais esse tipo de conteudo e estão dispostos a discutir sobre os mesmos).
3- Use Robôs... tem varios ai bons... na epoca que eu tinha mais tempo, eu consegui em menos de 1 semana cerca de 200 seguidores na conta que eu fiz pra animes. Tenho certeza que se tu colocar nos tempos certos em 1 ou 2 meses tu consegue mais de 1000 seguidores.
4- Faça enquetes e postagens polemicas sempre com uma imagem a mais convidando pras discussões do forum.


Sinceramente manow, se eu tivesse tempo eu daria todo apoio... configuraria robos pra vcs, e dava ideia de postagens... Mas minha vida ta muito corrida. Nos intervalos entre atividades que eu entro aqui no Forum... Mas fica a dica ai, espero que consigam promover o Forum e que ele volte a bombar novamente... enquanto isso, estou sempre por aq.
:barry:

descriptionsó eu que to achando o fórum meio... triste? - Página 2 EmptyRe: só eu que to achando o fórum meio... triste?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@Comando Omega meu caro... vou lhe dar umas dicas legais... claro, siga se achar interessante, se não pode apenas ignorar:

1- Muda a logo pra algo mais moderno, e de suave visualização.
2- Foque principalmente no Insta e Face (Lugares que as pessoas geralmente consomem mais esse tipo de conteudo e estão dispostos a discutir sobre os mesmos).
3- Use Robôs... tem varios ai bons... na epoca que eu tinha mais tempo, eu consegui em menos de 1 semana cerca de 200 seguidores na conta que eu fiz pra animes. Tenho certeza que se tu colocar nos tempos certos em 1 ou 2 meses tu consegue mais de 1000 seguidores.
4- Faça enquetes e postagens polemicas sempre com uma imagem a mais convidando pras discussões do forum.


Sinceramente manow, se eu tivesse tempo eu daria todo apoio... configuraria robos pra vcs, e dava ideia de postagens... Mas minha vida ta muito corrida. Nos intervalos entre atividades que eu entro aqui no Forum... Mas fica a dica ai, espero que consigam promover o Forum e que ele volte a bombar novamente... enquanto isso, estou sempre por aq.
:barry:


suas dicas foram anotadas, a staff está discutindo os detalhes de cada uma.

descriptionsó eu que to achando o fórum meio... triste? - Página 2 EmptyRe: só eu que to achando o fórum meio... triste?

more_horiz
Ate as redes seriam forma de propaganda para o site.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos