Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

só eu que to achando o fórum meio... triste?

+6
Allan 900
Victor
Paçoca do Mato
StanislauSnake
Comando Omega
Pedronaruto123
10 participantes

descriptionsó eu que to achando o fórum meio... triste? - Página 2 EmptyRe: só eu que to achando o fórum meio... triste?

more_horiz
Diga isso para um ex-staffer (risos).

O Fórum em sua essência sempre foi assim. Havia movimento com aquelas discussões, mas a grande maioria se cansou das fã bases, comparações que nunca chegavam a lugar algum, argumentos toscos e desvirtuação dos tópicos. Ainda tem a antiga disputa de puna fulano ou ciclano (pesquisem meu nome e vejam isso aqui: https://www.forumnsanimes.com/t93569-inosuke-pq-ainda-nao-reduziu-esses-membros, minha época de staff era isso aqui e um monte de MPs sem sentido), desaparecimento dos superiores e morte no auxílio (pelo menos retornaram) e fins para outros. Entretanto, não é por ele ser triste que o mesmo é parado, o número de posts continua bom.
No final, o que mais temos é uma nova "geração" muito diferente de anos atrás, o tempo muda e o vento vai levando memórias já distantes, que acabam por distorcer a visão... meio que isso. Os tempos são outros, as obras também. Bem que One Piece e cia poderiam render tão bem quanto, mas falta público ou força de vontade. Talvez nunca tenhamos um material tão vasto quanto fora Naruto... mesmo com suas inúmeras falhas, como a Deusa mesma citou.

HxH parece retornar, Bleach também, Fairy Tail  e outros  tantos, mas nenhum alavanca tanto a comunidade... triste. Todavia, esse lugar com aparência triste simplesmente me prende (nós prende), esse misto de Tokyo Ghoul, Tegami Bachi e uma pegada de Orange é maravilhoso. Mesmo que ele fique agitado, no fundo é isso, uma legião de camadas que nunca penetraremos pois a maioria já se encontra morta, enterrada com várias outras que criam algumas outras e logo após desaparecem (risos).

descriptionsó eu que to achando o fórum meio... triste? - Página 2 EmptyRe: só eu que to achando o fórum meio... triste?

more_horiz
@Comando Omega meu caro... vou lhe dar umas dicas legais... claro, siga se achar interessante, se não pode apenas ignorar:

1- Muda a logo pra algo mais moderno, e de suave visualização.
2- Foque principalmente no Insta e Face (Lugares que as pessoas geralmente consomem mais esse tipo de conteudo e estão dispostos a discutir sobre os mesmos).
3- Use Robôs... tem varios ai bons... na epoca que eu tinha mais tempo, eu consegui em menos de 1 semana cerca de 200 seguidores na conta que eu fiz pra animes. Tenho certeza que se tu colocar nos tempos certos em 1 ou 2 meses tu consegue mais de 1000 seguidores.
4- Faça enquetes e postagens polemicas sempre com uma imagem a mais convidando pras discussões do forum.

Sinceramente manow, se eu tivesse tempo eu daria todo apoio... configuraria robos pra vcs, e dava ideia de postagens... Mas minha vida ta muito corrida. Nos intervalos entre atividades que eu entro aqui no Forum... Mas fica a dica ai, espero que consigam promover o Forum e que ele volte a bombar novamente... enquanto isso, estou sempre por aq.
:barry:

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@Comando Omega meu caro... vou lhe dar umas dicas legais... claro, siga se achar interessante, se não pode apenas ignorar:

1- Muda a logo pra algo mais moderno, e de suave visualização.
2- Foque principalmente no Insta e Face (Lugares que as pessoas geralmente consomem mais esse tipo de conteudo e estão dispostos a discutir sobre os mesmos).
3- Use Robôs... tem varios ai bons... na epoca que eu tinha mais tempo, eu consegui em menos de 1 semana cerca de 200 seguidores na conta que eu fiz pra animes. Tenho certeza que se tu colocar nos tempos certos em 1 ou 2 meses tu consegue mais de 1000 seguidores.
4- Faça enquetes e postagens polemicas sempre com uma imagem a mais convidando pras discussões do forum.

Sinceramente manow, se eu tivesse tempo eu daria todo apoio... configuraria robos pra vcs, e dava ideia de postagens... Mas minha vida ta muito corrida. Nos intervalos entre atividades que eu entro aqui no Forum... Mas fica a dica ai, espero que consigam promover o Forum e que ele volte a bombar novamente... enquanto isso, estou sempre por aq.
:barry:

suas dicas foram anotadas, a staff está discutindo os detalhes de cada uma.

more_horiz
Ate as redes seriam forma de propaganda para o site.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos