Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

só eu que to achando o fórum meio... triste?

+3
StanislauSnake
Comando Omega
el bolinha
7 participantes

descriptionsó eu que to achando o fórum meio... triste? Emptysó eu que to achando o fórum meio... triste?

more_horiz
eu nao sei se é porque eu enjooei de anime, a argumentação daqui q ta muito maçante e desinteressante ou se é a saída de pessoas sensacionais, mas o nível daqui caiu e MT.

os únicos motivos q ainda me faz volta no fórum todo dia é o naruto versus (que inclusive senhor @the wick poderia começar o evento né?) e ver as discussões sobre o opm.

mas em geral o ambiente daqui ta bem deplorável, sla parece que o fórum está batendo as botas de pouco em pouco, e queria saber se só eu penso assim.

pra piorar tiraram o chatbox que era a melhor coisa que tinha pra fazer de madrugada, discutir reflexões, jogar gartic e zua  :pat:
#sddschatbox

descriptionsó eu que to achando o fórum meio... triste? EmptyRe: só eu que to achando o fórum meio... triste?

more_horiz
a staff está planejando algumas mudanças para o fórum em breve, com novos eventos.

Agora falando pessoalmente,percebi que o ritmo deu uma diminuída aqui também, mas eu estou sem idéias.

descriptionsó eu que to achando o fórum meio... triste? EmptyRe: só eu que to achando o fórum meio... triste?

more_horiz
Houve um movimento para ter chatbox e deu certo mas foi no momento errado aí decidiram por fechar novamente.

descriptionsó eu que to achando o fórum meio... triste? EmptyRe: só eu que to achando o fórum meio... triste?

more_horiz
não temos o chatbox mas no lugar temos o discord do fórum: https://discord.gg/H9C3bTaanc

descriptionsó eu que to achando o fórum meio... triste? EmptyRe: só eu que to achando o fórum meio... triste?

more_horiz
falta do nvs

descriptionsó eu que to achando o fórum meio... triste? EmptyRe: só eu que to achando o fórum meio... triste?

more_horiz
Pra mim a popularidade do forum me parece sazonal... Quanto mais tempo você tem aqui, mais algumas perguntas vão lhe tirando do serio... POr que convenhamos... já deve ter tido todo o tipo de pergunta aqui sobre Naruto (Principalmente)... Pra galera novata, eles podem se animar ao fazer certas perguntas... mas já os que tem mais tempo, que discutiram por paginas e paginas em topicos anteriores, talvez não se interessem mais tanto em responder...

A solução pra isso, ao meu ver, é algumas campanhas pra sempre estar renovando membros... talvez alguns robos no Insta e facebook, criar uma pagina oficial nesses canais, com links pra cá... E usar robos para conseguir novos follows pras redes sociais (que mais pra frente se converterão em membros do forum) .....

Claro é só uma sugestão... a Staff, como meu caro amigo @Comando Omega mesmo disse, está trabalhando em soluções pra isso... e convenhamos... O Forum já esteve pra baixo outras vezes... mas ele sempre retorna ao topo. De qualquer forma... boa sorte ai pra equipe...

descriptionsó eu que to achando o fórum meio... triste? EmptyRe: só eu que to achando o fórum meio... triste?

more_horiz
Isso aconteceu desde o término de Naruto(grande público alvo do fórum) e com isso vieram
novas fases, novos animes, antigos membros tiveram mudanças em suas vidas e tudo chega
a um ponto onde se melhora e muda tudo ou se acaba...

Vejo que o fórum atualmente está nesse meio termo, está tentando acompanhar todo esse
novo tempo, essas mudanças repentinas, tentando coisas novas e de verdade eu espero que
de certo, mas se não der infelizmente sobrará apenas o fim de tudo.

descriptionsó eu que to achando o fórum meio... triste? EmptyRe: só eu que to achando o fórum meio... triste?

more_horiz
esse forum na epoca que o manga de naruto era lançado semanalmente era muito movimentado uma pena não ser dessa epoca fui ver o shippuden só em 2017 f pra mim, depois que acabou ele vive ciclos de bem movimentado a morto, uma sugestão é movimentar outras areas vou fazer isso quando tiver mais tempo

descriptionsó eu que to achando o fórum meio... triste? EmptyRe: só eu que to achando o fórum meio... triste?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Pra mim a popularidade do forum me parece sazonal... Quanto mais tempo você tem aqui, mais algumas perguntas vão lhe tirando do serio... POr que convenhamos... já deve ter tido todo o tipo de pergunta aqui sobre Naruto (Principalmente)... Pra galera novata, eles podem se animar ao fazer certas perguntas... mas já os que tem mais tempo, que discutiram por paginas e paginas em topicos anteriores, talvez não se interessem mais tanto em responder...

A solução pra isso, ao meu ver, é algumas campanhas pra sempre estar renovando membros... talvez alguns robos no Insta e facebook, criar uma pagina oficial nesses canais, com links pra cá... E usar robos para conseguir novos follows pras redes sociais (que mais pra frente se converterão em membros do forum) .....

Claro é só uma sugestão... a Staff, como meu caro amigo @Comando Omega mesmo disse, está trabalhando em soluções pra isso... e convenhamos... O Forum já esteve pra baixo outras vezes... mas ele sempre retorna ao topo. De qualquer forma... boa sorte ai pra equipe...  



já começamos a fazer isso: https://twitter.com/ForumNSAnimes

se puderem sigam lá

descriptionsó eu que to achando o fórum meio... triste? EmptyRe: só eu que to achando o fórum meio... triste?

more_horiz
Basicamente é a famosa estagnação. O fórum sempre aborda as mesmas coisas, no caso naruto, e sempre são os mesmos tipos de tópicos, sei que muita gente nova pode começar assistir o anime ou ler o mangá de naruto só agora, porém, essa repetição e foco primário em uma única obra pode causar esse sentimento que vocês estão tendo agora.

Ps. Sei da outras áreas como One Piece, Bleach etc... mas infelizmente sempre ficam como secundarias no fórum.

descriptionsó eu que to achando o fórum meio... triste? EmptyRe: só eu que to achando o fórum meio... triste?

more_horiz
kishimoto poderia fazer uns gaidens pelo menos kk não acompanho muito one piece ai fica dificil participar bleach quando voltar o anime vai render bons topicos

descriptionsó eu que to achando o fórum meio... triste? EmptyRe: só eu que to achando o fórum meio... triste?

more_horiz
kishimoto poderia fazer uns gaidens pelo menos kk não acompanho muito one piece ai fica dificil participar bleach quando voltar o anime vai render bons topicos


Rapaz eu não sei... já parou pra pensar que Naruto rende tanto, por que a obra é cheio de furos? Tem tantos personagens que na verdade nem Kishimoto sabe direito a sua posição em um ranking de mais poderosos... Já Bleach, existe algumas duvidas, por que tem alguns personagens com niveis parecidos... mas no geral, os niveis são bem estabelecidos... então os questionamentos e duvidas são poucos.

descriptionsó eu que to achando o fórum meio... triste? EmptyRe: só eu que to achando o fórum meio... triste?

more_horiz
a parte dos furos rende discussão até hoje mesmo, mas se ele fizesse gaidens duvido não hypar naruto ainda é bem forte mesmo tendo passado seu auge de popularidade.

descriptionsó eu que to achando o fórum meio... triste? EmptyRe: só eu que to achando o fórum meio... triste?

more_horiz
@Paçoca do Mato

Rapaz eu não sei... já parou pra pensar que Naruto rende tanto, por que a obra é cheio de furos? Tem tantos personagens que na verdade nem Kishimoto sabe direito a sua posição em um ranking de mais poderosos... Já Bleach, existe algumas duvidas, por que tem alguns personagens com niveis parecidos... mas no geral, os niveis são bem estabelecidos... então os questionamentos e duvidas são poucos.


Esta muito equivocado, meu caro!

A logica é tao simples, um assunto que interessa a varias pessoas, sempre rende boas discussões. Em outras palavras, Naruto é uma boa obra apesar de seus "erros".

São varias as obras, e por sinal muito boas e cheias de furos, e tal... Mas nunca rendem bom movimento.
_________________________________________________

O motivo de Naruto render boas discussões...

Naruto é uma obra com maior numero de bons personagens, historia, background, geopolítica, lutas, possibilidades, tier equilibrado, poderes interessantes, logica, proximidade com a realidade, design de personagens, etc...
Existem coisas em Naruto que nunca entraram em ação, e nos como fãs possibilitamos...

Não entendo porque pessoas como você, não admitem que Naruto é uma das melhores obras da historia... Se não a melhor... :ash:

descriptionsó eu que to achando o fórum meio... triste? EmptyRe: só eu que to achando o fórum meio... triste?

more_horiz
@Comando Omega kkkkk 5 seguidores no twitter? Que morte terrível...


Topic: é resultado de algo que vem acontecendo há muito tempo: além dos motivos citados pelos outros membros (sobre a obra principal ter acabado), uma série de fatores fizeram o fórum chegar a essa situação.
A maioria delas está relacionado à administração desse lugar, suas regras absurdas e banimentos sem sentidos.
Lembro que muitos bons membros que traziam movimento foram banidos...
Resumindo, é muito politicamente correto, se vc for em outros foruns verá que as regras são bem mais flexíveis, aqui vc tem que viver pisando em ovos...
Mas enfim, apenas a opinião de um mero espectador.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos