Mr.White escreveu:
Legal, ainda pode sair com Dissipação de Genjutsu, até perceber? Ele tem conhecimento total kkkkkk
Mr.White escreveu:O Kimimaro não rejenera os ossos dos dedos instantaneamente. Itachi pode enviar um clone para cima dele nesse intervalo.
Os ossos dos dedos tem extrema facilidade em se regenerar, pois são pequenos. Enviar um clone? Kkkkkkk
Mr.White escreveu:
É só ele atirar em todos, e como eu disse, os ossos são mais fortes do que aço.
Mr.White escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Contra o Sasuke ele estava com o Mangekyou ativado e estava trocando shurikens contra o Sasuke.
As shurikens de fogo não vão causar nada no Kimimaro, os ossos foram capazes de resistir a lâminas com Chakra, e Kiimimaro estava nerfado, e como eu falei, os ossos são mais fortes que aço.
Mr.White escreveu:Sasuke depois do treinamento com Kakashi tem a mesma velocidade que Lee sem pesos. Esse mesmo Sasuke foi destroçado que nem criança por Itachi.
Destroçado porque estava com ódio e não pensou racionalmente, foi afobado, e mesma velocidade que lee? Que eu me lembre ele copiou ataque do Lee com pesos e independente, Teshi Sendan é muito veloz em deslocamento a longas distâncias.
Mr.White escreveu:Por fim Itachi vence da seguinte forma: Cria um brecha com genjutsu do dedo ou corvos obstruindo a visão de Kimimaro e depois mata Kimimaro com Suigadan.
Kimimaro sabe do genjutsu, por acaso ele precisa ficar olhando pro dedo do Itachi? Ele pode fuzilar o mesmo sem nem olhar. Suigadan? Sabe que ele tem resistência melhor do que aço né?