Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInteração sobre as 5 transformações da natureza EmptyInteração sobre as 5 transformações da natureza

more_horiz
De Suiton, Fuuton, Raiton, Doton e Katon, qual delas você gostaria que fosse o elemento principal de vocês e o por que ?

descriptionInteração sobre as 5 transformações da natureza EmptyRe: Interação sobre as 5 transformações da natureza

more_horiz
Eu pessoalmente curto Raiton, motivo, acho foda, ia ser o próprio Pikachu nessa bagaça.

descriptionInteração sobre as 5 transformações da natureza EmptyRe: Interação sobre as 5 transformações da natureza

more_horiz
suiton

"motivo ?"

tem em quase todo lugar, não vou precisar gastar muito chakra

descriptionInteração sobre as 5 transformações da natureza EmptyRe: Interação sobre as 5 transformações da natureza

more_horiz
Meu elemento preferido é a eletricidade.

Mas se tratando de Naruto, eu escolheria como elemento chave o Fūton !
É mais versátil e completo, além de ser um exímio e efetivo combatente do resto, com exceção ao Katon, oque ainda não impossibilita de contornar até mesmo esse counter.
Uma pena o protagonista ser muito limitado ao Rasenshuriken, sendo que tal uzumaki tinha um potencial de sobra para ser um dos melhores dominadores do vento, até mais do que o Aang.

descriptionInteração sobre as 5 transformações da natureza EmptyRe: Interação sobre as 5 transformações da natureza

more_horiz
Estilo vento.

Combinado com kenjutsu eu seria igual a Irene de Claymore, Crusch Karsten de Re: Zero e a Saber de Fate.

Partiria os meus inimigos ao meio com minha katana imbuída em vento.

descriptionInteração sobre as 5 transformações da natureza EmptyRe: Interação sobre as 5 transformações da natureza

more_horiz
Doton.

Acho o elemental com mais afinidade para jutsus evasivos/furtivos.

descriptionInteração sobre as 5 transformações da natureza EmptyRe: Interação sobre as 5 transformações da natureza

more_horiz
Eu acho que Doton é infinitamente melhor que qualquer outro elemento, voce olhar tudo o que os users de doton ja dizeram é surreal

- voar
- ficar invisivel
- nadar no subsolo
- armadura
- sensor
- clone
- montanha
- meteoro


Só com doton foram feitas coisas como levantar uma ilha, prender o juubi e etc...Onoki, kitsuchi, jiraiya, jirobo, kisame e ate os randons usam dotons uteis


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos