Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShino e Suigetsu vs Neji e Juugo EmptyShino e Suigetsu vs Neji e Juugo

more_horiz
Shino e Suigetsu vs Neji e Juugo

Local: Sunagakure.
Distancia: 10 metros.
Condições: Todos da guerra.
Conhecimento: Total para ambos.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.

descriptionShino e Suigetsu vs Neji e Juugo EmptyRe: Shino e Suigetsu vs Neji e Juugo

more_horiz
Pra mim o Shino é muito mais poderoso do que costumamos pensar. Pra mim ele conseguiria inutilziar o Neiji com seus kikaichūs comendo todo o seu chackra... contra Juugo precisaria de algo mais brutal como os kidaichūs ... que comeriam Juugo de dentro pra fora se tornando insetos gigantes espandindo de dentro do corpo dele.

Acho que Shino é desbalanceado.

descriptionShino e Suigetsu vs Neji e Juugo EmptyRe: Shino e Suigetsu vs Neji e Juugo

more_horiz
Porém Neji possui Byakugan pra ver os insetos se aproximando.
Não vejo Shino tendo velocidade é agilidade pra escapar dos canhões do Juugo, que seria prejudicial até para o Suigetsu.

descriptionShino e Suigetsu vs Neji e Juugo EmptyRe: Shino e Suigetsu vs Neji e Juugo

more_horiz
Porém Neji possui Byakugan pra ver os insetos se aproximando.
Não vejo Shino tendo velocidade é agilidade pra escapar dos canhões do Juugo, que seria prejudicial até para o Suigetsu.


Mas lembra a dificuldade que Neiji teve contra as aranhas do Kidoumaru? Imagine os insetos do Shino que são um enxame milhares de vezes maior? Os canhoes de Juugo seriam um problema, por que a velocidade de Shino é bem baixa... mas ele é mestre em se esconder com seus clones... Acho que qualquer um deles em um 1x1 perderia feio... em um 2x2 depende do Suigetsu se mostrar util, contra Neiji acho que Suigetsu tem vantagem... então Juugo perderia pros Kidaichus...

descriptionShino e Suigetsu vs Neji e Juugo EmptyRe: Shino e Suigetsu vs Neji e Juugo

more_horiz
Difícil dizer é provável que os insetos não funcione no jugo por causa da energia natural e o neji tenho conhecimento que o shino é usuário de microinsetos ficaria atento e na defensiva e em trocas de golpes com o suigetsu por causa do local acredito que tenha vantagem

descriptionShino e Suigetsu vs Neji e Juugo EmptyRe: Shino e Suigetsu vs Neji e Juugo

more_horiz
Neji teve dificuldades contra as aranhas do Kidomaru porém era um Neji Genin, aqui estamos falando dele da guerra,onde não teria problema nenhum em derrotar Kidomaru.
Dificilmente Shino conseguiria pegar o Hyuga de surpresa, sendo usuário do Byakugan.
Jūken tem efeito no corpo Suíka?
Mesmo que não tenha, no corpo a corpo Neji é superior ao Suigetsu,com conhecimento total e um ambiente seco, só prejudica o Suigetsu.
Os canhões do Juugo se acertar o Suigetsu tenho minhas dúvidas se não deixaria ele em coma,da msm forma que o Bee deixou.
Se Shino tentar inutilizar o Juugo com o enxame de insetos, e só Juugo usar os propulsores pra ir pra outro lugar é se livrar deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos