Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas

+6
Deusa Hinata
Comando Omega
ShinobinoKami
Jonnyy
Comando Amado♚
Paçoca do Mato
10 participantes

description[ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas Empty[ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas

more_horiz
Sempre existe aquela obra que é ruim pra caramba, mas tem muitos fãs... quais são as 5 obras mais superestimadas na sua opinião?

Me:

1- Fairy Tail - Mano aquele poder da Amizade é fudido... consegue ser pior que o discurso no Jutsu de Naruto. E todo o arco é a mesma coisa. Tem um vilão mais poderoso que vai lutar contra o Natsu que não é o mais poderoso da Guilda. Mesmo assim ele vai apanhar, apanhar mais um pouco e depois derrotar o vião com o poder da Amizade.
[ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas Fairy-10


2- Black Clover - Esse tinha tudo pra ser um baita anime... mas os personagens são um porre... Asta é o pior, um anão maromba que só sabe gritar... todos os outros tem uma caracteristica chata que os define demais. Tornando até personagens fodas... em personagens irritantes.
[ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas Black-10


3- Boruto - Não preciso nem falar né? Mal feito, personagens mal desenhados... uma tentativa pífia de tentar surfar na fama de Naruto, trazendo historias sem pé nem cabeça em um enredo que parece filler desde o primeiro episodio até os tempos atuais. (Ninjas x Aliens).
[ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas Boruto10


4- CDZ Omega - Mano... me diz... POR QUE? Com uma obra incrivel chamada Saint Seiya The Lost Canvas incompleta, por que os FDP's resolveram parar na metade pra fazer essa porcaria aqui?

[ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas Imagem10


5- DBZ - No caso de DBZ, não acho o anime ruim... pelo contrario é bom. Mas convenhamos... não é tudo isso que os fãs acham... é aquela obra que gostamos mais pela nostalgia do que pela real qualidade da obra. As lutas não são muito fluidas, a historia é bem dispersa e as lutas são longas e repetitivas.... É divertido... mas esta longe de ser uma obra tão incrivel qnto as vezes nós achamos.
(sobre a consideraçaõ final... Eu poderia falar a mesma coisa de Naruto).

[ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas Guia-d10

description[ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas EmptyRe: [ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas

more_horiz
0 - Gintama (1 episódio bom a cada 10 episódio horriveis, mas a fanbase ama)
1 - Fullmetal Alchemist Brotherhood (Uma bosta, os fãs desse anime ficam putinho quando falam que é ruim)
2 - Steins Gate (Protagonista esquizofrênico, além de ser um anime que mostra a toxidade otaku pro mundo, chega a ser ofensivo de tão vagabundo que é)
3 - Monster (Apenas chato, endeusam um psicopata genérico que tem tudo de mão beijada pelo roteiro)
4 - Ashita no Joe (Mais antigo que minha vó, não tem nada de interessante)
5 - Hunter x Hunter (Apenas um arco bom, o resto pode jogar no lixo)

Pronto, animes mais superestimado pelo povinho que realmente assiste anime.

description[ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas EmptyRe: [ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
0 - Gintama (1 episódio bom a cada 10 episódio horriveis, mas a fanbase ama)
1 - Fullmetal Alchemist Brotherhood (Uma bosta, os fãs desse anime ficam putinho quando falam que é ruim)
2 - Steins Gate (Protagonista esquizofrênico, além de ser um anime que mostra a toxidade otaku pro mundo, chega a ser ofensivo de tão vagabundo que é)
3 - Monster (Apenas chato, endeusam um psicopata genérico que tem tudo de mão beijada pelo roteiro)
4 - Ashita no Joe (Mais antigo que minha vó, não tem nada de interessante)
5 - Hunter x Hunter (Apenas um arco bom, o resto pode jogar no lixo)

Pronto, animes mais superestimado pelo povinho que realmente assiste anime.

Factos

Mas o arco das aranhas é legal

description[ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas EmptyRe: [ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas

more_horiz
Eu não gosto de certos alivios cômicos contidos nos personagens de Black Clover, mas eles são tão bem desenvolvidos e aproveitados que eu acabo nem ligando.

description[ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas EmptyRe: [ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas

more_horiz
Superestimado, até onde eu sei, é algo que é considerado pela maioria das pessoas "melhor do que realmente é", não algo que é popular mas ruim. Nenhuma dessas obras é superestimada não, a menos que eu viva em uma bolha, todas são consideradas ruins ou medianas no máximo.

description[ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas EmptyRe: [ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas

more_horiz
falar que CDZ Omega é bom é forçar a barra, poucos do fandom de CDZ gostam disso. como puderam pegar o meu nome pra fazer algo assim ?

quanto a lista:
1-DB
2-Naruto
3-HunterxHunter
4-CDZ

description[ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas EmptyRe: [ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas

more_horiz
Superestimado, até onde eu sei, é algo que é considerado pela maioria das pessoas "melhor do que realmente é", não algo que é popular mas ruim.


@ShinobinoKami - O pior é que se tu ir em pages de Facebook e Instagram... tu vera legiões de fãs dessa obra (De CDZ OMEGA não... aqui foi só a minha frustração falando mais alto.), é como musica ruim de hoje em dia, que tu da super ibope, cantores como Anitta, Pablito Vittar, Luiza Sonsa, acham que são grandes artistas... mas convenhamos... a qualidade é uma bosta... Tirando desses citados DBZ que apesar de não ser tão bom, é um anime nostalgico... todos os outros ou foram ou irão para o esquecimento... ninguem se importa com essas obras. Mas enquanto eles estão (Ou estavam) em evidencia, havia legiões de fãs...


falar que CDZ Omega é bom é forçar a barra, poucos do fandom de CDZ gostam disso. como puderam pegar o meu nome pra fazer algo assim ?


@Comando Omega pior que na epoca existiam tantas pessoas que curtiram aquela porcaria... Mano, esse foi talvez o anime que eu mais senti odio em toda a minha vida... Tem noção o que é cancelar The Lost Canvas pra fazer CDZ Omega? .. Mas sim, hoje em dia todos estão cientes o quão ruim é essa merda de anime... acho que coloquei ele na lista pelo meu odio a obra. Eu deveria ter colocado Boku no Hero no lugar.

description[ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas EmptyRe: [ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas

more_horiz
Concordo com @Paçoca do mato!

Eu acho HxH. Essa obra tem bons arcos, mas ta cheio de lutas mal feitas.
As únicas lutas interessantes são: "Gon VS Pitou" e "Netero VS Meruem"... Kilua tinha tudo para dar boas lutas, porem eram sempre curtas ou inacabadas.

Existem outras, mas não valem meu tempo.

description[ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas EmptyRe: [ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas

more_horiz
se acham hxh superestimado tem que colocar naruto junto kkkk

description[ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas EmptyRe: [ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas

more_horiz
Os fãs de HXH tratando isso como masterpiece é uma coisa que eu nunca entendi.

Naruto eu entendo porque é ruim, mas pelo menos é maneiro no quesito ação, poderes e estética e isso facilmente encanta os otaku junior.

description[ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas EmptyRe: [ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas

more_horiz
naruto tem uma estetica visual incrivel e um universo bem fantasioso e diferente de outras obras, mereceu o sucesso que fez uma pena ter avacalhado no shippuden mas ai é outra historia

description[ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas EmptyRe: [ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas

more_horiz
Sim.

E hoje em vez de explorar o universo incrível que foi criado com spin offs lançam Boruto que no geral é o cúmulo do desinteressante tanto em premissa quanto execução.

description[ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas EmptyRe: [ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas

more_horiz
não entendo até hoje essa ideia kkk

description[ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas EmptyRe: [ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas

more_horiz
Não citaram One Piece aqui, eita obrazinha superestimada ein?

description[ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas EmptyRe: [ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas

more_horiz
O Comando Amado tá inspirado pra mexer em ninho de vespa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos