Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTópico para membros falarem suas habilidades e talentos  EmptyTópico para membros falarem suas habilidades e talentos

more_horiz
E aí ? sabe fazer algo que quase ninguém sabe (por mais inútil que seja) ? :km:







__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

Tópico para membros falarem suas habilidades e talentos  646sdf

descriptionTópico para membros falarem suas habilidades e talentos  EmptyRe: Tópico para membros falarem suas habilidades e talentos

more_horiz
Consigo estralar os joelhos - Muito inútil.

descriptionTópico para membros falarem suas habilidades e talentos  EmptyRe: Tópico para membros falarem suas habilidades e talentos

more_horiz
Tenho uma habilidade horrível pra fazer piadas em momentos tristes/Sérios .... Não posso mais ir em enterros, por que eu começo a fazer piadas sem graças sem parar... é quase patológico, acaba saindo... acho que é nervosismo. Já me tiraram de um enterro, por que eu tava fazendo altas piadas do lado de fora... mas não é por mal, eu juro.... só aparecem na minha cabeça nesses momentos, e eu tenho que fazer a piada... sei lá o que é.... como eu falei, é quase patológico.

descriptionTópico para membros falarem suas habilidades e talentos  EmptyRe: Tópico para membros falarem suas habilidades e talentos

more_horiz
Vou citar uma que venho notando mais ultimamente: hiperfoco.

Eu consigo passar literalmente um dia inteiro fazendo uma só coisa igual escrever.  E no dia seguinte acordar, tomar café da manhã e continuar.

Chega a ser surreal como minha mente se ocupa apenas com aquilo e ignoro tudo ao meu redor.

descriptionTópico para membros falarem suas habilidades e talentos  EmptyRe: Tópico para membros falarem suas habilidades e talentos

more_horiz
Sou um bom mentiroso e um ótimo ator, meu único talento nesse mundo apesar de que não uso essa habilidade pois sou honesto e um pouco trouxa.

descriptionTópico para membros falarem suas habilidades e talentos  EmptyRe: Tópico para membros falarem suas habilidades e talentos

more_horiz
uma das minhas habilidades é conseguir ver a roupa de baixo das pessoas, com raras exceções

Victor escreveu:
Consigo estralar os joelhos - Muito inútil.



consigo estalar o dedo indicador quando eu quiser

Paçoca do Mato escreveu:
Tenho uma habilidade horrível pra fazer piadas em momentos tristes/Sérios .... Não posso mais ir em enterros, por que eu começo a fazer piadas sem graças sem parar... é quase patológico, acaba saindo... acho que é nervosismo. Já me tiraram de um enterro, por que eu tava fazendo altas piadas do lado de fora... mas não é por mal, eu juro.... só aparecem na minha cabeça nesses momentos, e eu tenho que fazer a piada... sei lá o que é.... como eu falei, é quase patológico.


também consigo fazer isso, a diferença é que eu tenho um bom controle para não falar na hora errada

descriptionTópico para membros falarem suas habilidades e talentos  EmptyRe: Tópico para membros falarem suas habilidades e talentos

more_horiz
Ah lembrei de outras:

- Consigo manipular algumas pessoas e tirar informações simplesmente me fazendo de bobão.

- Sei fazer a voz do Stitch do filme(aquele alienígena fofinho).

descriptionTópico para membros falarem suas habilidades e talentos  EmptyRe: Tópico para membros falarem suas habilidades e talentos

more_horiz
sou só uma androide, que também pode se apaixonar

descriptionTópico para membros falarem suas habilidades e talentos  EmptyRe: Tópico para membros falarem suas habilidades e talentos

more_horiz
Inúteis: consigo controlar minhas articulações de forma única, entre outras coisas embaraçosas.

Uteis: Consigo criar design de qualquer objeto facilmente, tenho boa imaginação. E também consigo me adaptar a qualquer tipo de situação, consigo colocar em pratica tudo que tenha visto em teoria..., sou bom em encurralar as pessoas.

Importantes: Sou um bom designer, isso inclui moda. Sou bom quando quero, consigo estudar sozinho, tanto que aprendi inglês, espanhol e francês, produção musical, pintar, desenhar, criar, etc... sozinho.

Cara, é muita coisa em uma única pessoa. Mas ainda tenho muito que aprender.

A minha melhor habilidade é autocontrole... Graças a Deus!

Tomara que isso seja útil futuramente... :pepehmm:

descriptionTópico para membros falarem suas habilidades e talentos  EmptyRe: Tópico para membros falarem suas habilidades e talentos

more_horiz
Conseguir  qualquer  coisa  que  eu  queira,  ou  seja,  aquele  ditado  no  qual  é  dito  "querer  não  é  poder",  é  inválido  quando  referente  a  minha  pessoa.
 Sobretudo,  isso  não   quer  dizer   que   eu  seja  imune   aos  riscos  e  consequências,  para  chegar  ao  êxito   dos   meus  objetivos.
_____________________________________
Sign

descriptionTópico para membros falarem suas habilidades e talentos  EmptyRe: Tópico para membros falarem suas habilidades e talentos

more_horiz
Cantar, bom ouvido relativo (não é como o ouvido absoluto que eu sei exatamente a nota tocada, mas sei em que região está), desenhar (estou voltando depois de muito tempo, acho que vou até criar uma galeria aqui), levo jeito pra dança tb. Enfim, sou um artista.

descriptionTópico para membros falarem suas habilidades e talentos  EmptyRe: Tópico para membros falarem suas habilidades e talentos

more_horiz
Cantar, bom ouvido relativo (não é como o ouvido absoluto que eu sei exatamente a nota tocada, mas sei em que região está), desenhar (estou voltando depois de muito tempo, acho que vou até criar uma galeria aqui), levo jeito pra dança tb. Enfim, sou um artista.


@HueningKai.Bahiyyih mano só habilidade foda... Eu toco, mas meu ouvido é uma merda pra notas musicais... minha voz é mais pro grave, então eu era o vocalista da minha banda, qndo mudamos a formação e ficamos defazado eu tive que ir pro contra-baixo e não consegui mais cantar e tocar.... Então agora eu só toco.

Eu desenhava bem quando mais novo... na adolecencia eu criei com uns amigos uns mangás muito top, e fizemos umas 3 edições, mas dava muito trabalho e então paramos... hj eu não consigo fazer um desenho completo... perdi a paciência pra desenhar... Dançar eu sou um pato... eu dançava um forrozinho apenas no basico, só pra conhecer umas minas do forró aqui do bairro... Mas nem de forró eu gosto... kkkk

descriptionTópico para membros falarem suas habilidades e talentos  EmptyRe: Tópico para membros falarem suas habilidades e talentos

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:


@HueningKai.Bahiyyih mano só habilidade foda... Eu toco, mas meu ouvido é uma merda pra notas musicais... minha voz é mais pro grave, então eu era o vocalista da minha banda, qndo mudamos a formação e ficamos defazado eu tive que ir pro contra-baixo e não consegui mais cantar e tocar.... Então agora eu só toco.

Eu desenhava bem quando mais novo... na adolecencia eu criei com uns amigos uns mangás muito top, e fizemos umas 3 edições, mas dava muito trabalho e então paramos... hj eu não consigo fazer um desenho completo... perdi a paciência pra desenhar... Dançar eu sou um pato... eu dançava um forrozinho apenas no basico, só pra conhecer umas minas do forró aqui do bairro... Mas nem de forró eu gosto... kkkk


Minha voz é mais pro agudo, então ajuda a identificar as notas que eu quero descobrir.
Eu tb desenhava só quando novo. To tentando voltar, comprei até um caderno de artes. Eu tb n tenho mt paciência kkkk
Pois então, sobre dança eu tento imitar essas paradas de kpop, e olha, comparando com oq a gente acha na internet eu acho q levo algum jeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos