Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description3 países que você viajaria e porque? Empty3 países que você viajaria e porque?

more_horiz
Citem 3 países que vocês sonham em conhecer(ou já conheceram)!?




Me:  México: Por causa da cultura, eu amo a culinária porém já comi bem pouco e também curto muito músicas 
                  de diversos cantores de lá, fora que não parece ser tão longe.

       Nova Zelândia: Primeiramente lá é muito lindo, tem praias, vulcões e é um local muito distante, oque me desperta
                              mais curiosidade ainda.

       Japão: (encontrar o Kishimoto e dar uma surra nele) Por conta desse universo de animes que eu curto e segundo e
                  não menos importante, pois é um país de primeiro mundo e tudo seria novo e todo um estilo de vida diferente.


menções honrosas: EUA, África, Europa em geral...

description3 países que você viajaria e porque? EmptyRe: 3 países que você viajaria e porque?

more_horiz
Tailândia: culinária peculiar. Me despertou o interesse quando fiz um trabalho sobre no 9° ano.


San Marino: é dito como um dos lugares (república) mais antigos e possui um ar de mistério. Fiquei curioso com este país depois de uma leitura.


Japão ou Coreia (do bem) do Sul: tem a parte dos animes e mangás conhecer a autora de Orange mas o que mais me desperta é o conteúdo histórico. Amo! E com aquele clichê, ver a Chuva de Cerejeiras.

description3 países que você viajaria e porque? EmptyRe: 3 países que você viajaria e porque?

more_horiz
cara eu odeio avião... então qlq Pais que eu tenha que andar pouco de avião... vamos imaginar que vou de teletransporte:

1- Israel
2- Ucrânia (Depois da Guerra... agora quero não)
3- Holanda

Sim, eu vou nos países pela beleza das mulheres de lá... Nâo sou gado, sou apenas um adepto aos ensinamentos do Filosofo Piton.

description3 países que você viajaria e porque? EmptyRe: 3 países que você viajaria e porque?

more_horiz
Não, só é um ruminante de respeito.  :sir: :garcia:

description3 países que você viajaria e porque? EmptyRe: 3 países que você viajaria e porque?

more_horiz
1- USA: A casa do dinheiro, para visionários...

2- Japão: Cultura e as belas paisagens

3- Qualquer pais europeu, cheio de belas mulheres, principalmente Espanha, Franca e Itália.

description3 países que você viajaria e porque? EmptyRe: 3 países que você viajaria e porque?

more_horiz
@Deusa Hinata eu gostaria de ir aos USA tbm, por tudo que ele representa, e de certo iria a Hollywood, já tive oportunidade de ir, tenho parentes lá... mas tenho um medo de avião que sempre que eu posso evitar andar de avião eu evito kkkkkk Mas pra se conseguir Dinheiro, existem dezenas de opções melhores aos EUA .... A maioria dos paises da Europa são melhores por exemplo...

Agora acho que lugar com mais mulheres bonitas por m² é a Ucrania. Polonia tbm, tem alguns outros lugares com cultura escandinava tu acha ruivas maravilhosas... Ah os ensinamentos de PITON....

description3 países que você viajaria e porque? EmptyRe: 3 países que você viajaria e porque?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
eu gostaria de ir aos USA tbm, por tudo que ele representa, e de certo iria a Hollywood, já tive oportunidade de ir, tenho parentes lá... mas tenho um medo de avião que sempre que eu posso evitar andar de avião eu evito kkkkkk Mas pra se conseguir Dinheiro, existem dezenas de opções melhores aos EUA .... A maioria dos paises da Europa são melhores por exemplo...


Medo de avião? :horak: :bob:


Agora acho que lugar com mais mulheres bonitas por m² é a Ucrania. Polonia tbm, tem alguns outros lugares com cultura escandinava tu acha ruivas maravilhosas... Ah os ensinamentos de PITON....


Curti... :[negao]:

description3 países que você viajaria e porque? EmptyRe: 3 países que você viajaria e porque?

more_horiz
1. EUA

2. Inglaterra

3. Japão

description3 países que você viajaria e porque? EmptyRe: 3 países que você viajaria e porque?

more_horiz
Inglaterra: Gosto da cultura, de sua história. Londres é uma das cidades mais completas e cosmopolita de todo o mundo. Tenho parentes que moram lá. 

EUA: Um país muito heterogêneo culturalmente, em tradições, belezas naturais, etc. A California e a Florida são os estados que mais me chamam a atenção, depois o Havaí.

Austrália/Nova Zelândia: Tenho muita curiosidade de conhecer a oceania. Me parece lugares bem parecidos com UK e EUA (idioma, cultura), mas ao mesmo tempo, muito diferentes em infraestrutura, belezas naturais e etc.

Outros que também visitaria sem pensar duas vezes seriam : Canadá, Espanha, Portugal, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, Itália, México, Chile, Argentina.

Da Ásia não tenho lá muito interesse em conhecer não, mas se fosse, provavelmente iria no Japão, Tailândia ou Coreia do Sul.

África, talvez Egito ou África do Sul, mas também não chama minha atenção.

description3 países que você viajaria e porque? EmptyRe: 3 países que você viajaria e porque?

more_horiz
Alemanha, visitar o tumulo de Hitler.
Ucrânia, fazer turismo sexual.
Tailândia, comer travestis.

description3 países que você viajaria e porque? EmptyRe: 3 países que você viajaria e porque?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Alemanha, visitar o tumulo de Hitler.
Ucrânia, fazer turismo sexual.  
Tailândia, comer travestis.


:horak: :asideia:

Mas acho que esta na hora de mudar esse avatar ridículo, mas com uma massagem oculta mais do que essa visível. :4.5:

description3 países que você viajaria e porque? EmptyRe: 3 países que você viajaria e porque?

more_horiz
- Espanha.
- EUA mas não as cidades badaladas. Visitaria só alguns distritos e cidades por motivos inusitados.
- Japão mas só Tokyo.

description3 países que você viajaria e porque? EmptyRe: 3 países que você viajaria e porque?

more_horiz
Grécia - conhecer a acrópole de Atenas

Egito - ver as grandes pirâmides e a grande esfinge.

Iraque - visitar as ruínas das antigas cidades da Mesopotâmia, principalmente as sumerianas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos