Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Feliz dia dos homens, cavalheiros.

+4
Jonnyy
Zeno
Comando Omega
Crimson Lilac
8 participantes

descriptionFeliz dia dos homens, cavalheiros. - Página 2 EmptyRe: Feliz dia dos homens, cavalheiros.

more_horiz
Jonnyy escreveu:
Concordo. Apenas minorias merecem direitos, privilégios e datas comemorativas


A questão nem é essa, já que homens heteros já são dotados de privilégios 
e não tem que ficar constantemente sofrendo opressão da sociedade, por 
acho meio desnecessário uma data especial, MASSSS se querem quem sou 
eu pra dizer não.

descriptionFeliz dia dos homens, cavalheiros. - Página 2 EmptyRe: Feliz dia dos homens, cavalheiros.

more_horiz
Pra falar a verdade eu nem ligo muito... Se esse dia fosse feriado pros homens, ai tudo bem.... mas nem é...

descriptionFeliz dia dos homens, cavalheiros. - Página 2 EmptyRe: Feliz dia dos homens, cavalheiros.

more_horiz
A única questão é a interpretação desse dia.

O dia foi criado para conscientizar a população masculina para cuidarem da saúde, não vejo nada de hétero escroto criando um dia pra se exaltar por ter um órgão genital e comer vaginas aí.

Do contrário, isso vai contra a ideia que muitos homens heteronormativos tem (masculinidade frágil) em que cuidar da própria saúde e higiene vai tornar eles menos homens. Essas tolices passadas por tradição.

descriptionFeliz dia dos homens, cavalheiros. - Página 2 EmptyRe: Feliz dia dos homens, cavalheiros.

more_horiz
Victor escreveu:
Jonnyy escreveu:
Concordo. Apenas minorias merecem direitos, privilégios e datas comemorativas


A questão nem é essa, já que homens heteros já são dotados de privilégios 
e não tem que ficar constantemente sofrendo opressão da sociedade, por 
acho meio desnecessário uma data especial, MASSSS se querem quem sou 
eu pra dizer não.

Homens héteros não tem privilégios e sim obrigações e impostos para pagar

As vezes eu me pergunto se pessoas como vc tem um cérebro na cabeça ou uma máquina que programa tudo que vcs pensam, porque a morte cerebral de vcs é mais clara que o sol

descriptionFeliz dia dos homens, cavalheiros. - Página 2 EmptyRe: Feliz dia dos homens, cavalheiros.

more_horiz
Scarlet escreveu:
A única questão é a interpretação desse dia.

O dia foi criado para conscientizar a população masculina para cuidarem da saúde, não vejo nada de hétero escroto criando um dia pra se exaltar por ter um órgão genital e comer vaginas aí.

Do contrário, isso vai contra a ideia que muitos homens heteronormativos tem (masculinidade frágil) em que cuidar da própria saúde e higiene vai tornar eles menos homens. Essas tolices passadas por tradição.


Caralho quanta merda eu acabei de ler

descriptionFeliz dia dos homens, cavalheiros. - Página 2 EmptyRe: Feliz dia dos homens, cavalheiros.

more_horiz
Refute, random.

descriptionFeliz dia dos homens, cavalheiros. - Página 2 EmptyRe: Feliz dia dos homens, cavalheiros.

more_horiz
Jonnyy escreveu:
Victor escreveu:
Jonnyy escreveu:
Concordo. Apenas minorias merecem direitos, privilégios e datas comemorativas


A questão nem é essa, já que homens heteros já são dotados de privilégios 
e não tem que ficar constantemente sofrendo opressão da sociedade, por 
acho meio desnecessário uma data especial, MASSSS se querem quem sou 
eu pra dizer não.

Homens héteros não tem privilégios e sim obrigações e impostos para pagar

As vezes eu me pergunto se pessoas como vc tem um cérebro na cabeça ou uma máquina que programa tudo que vcs pensam, porque a morte cerebral de vcs é mais clara que o sol


em breve, taxa para homens, taxa extra se for branco e ainda mais se for rico.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos