Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Feliz dia dos homens, cavalheiros.

+5
Victor
Jonnyy
Zeno
Comando Omega
Crimson Lilac
9 participantes

descriptionFeliz dia dos homens, cavalheiros. EmptyFeliz dia dos homens, cavalheiros.

more_horiz
E que cuidem dessa saúde ai hein Feliz dia dos homens, cavalheiros. HDGemyT

descriptionFeliz dia dos homens, cavalheiros. EmptyRe: Feliz dia dos homens, cavalheiros.

more_horiz
Obrigado Crimson Lilac, eu faço coisas de homem como malhar para cuidar da saúde, escrever para melhorar o intelecto e conversar com estranhos em fóruns para tentar melhorar minhas habilidades sociais.

Feliz dia dos homens, cavalheiros. Yes-giga-chad

Por falar nisso já leu Carmesim Lilás ? https://www.forumnsanimes.com/t95444-carmesim-lilas-topico-definitivo-16?highlight=definitivo

descriptionFeliz dia dos homens, cavalheiros. EmptyRe: Feliz dia dos homens, cavalheiros.

more_horiz
Vou traçar uma novinha nesse fim de semana pra comemorar a data heheheheheh...

more_horiz
Eu nem sabia que esse dia existia. Não vi ninguém nem a mídia mencionar.

more_horiz
A mídia não liga pra gente.

more_horiz
mEU deus, heteros precisaram criar o seu próprio dia sozinhos para se sentirem melhores, Ok né huehueuhe

more_horiz
Obrigado meus caros... Dia do homem mais conhecido como dia da Fidelidade... alias, somos fieis por natureza.

:barry:

more_horiz
Felicidades para todos os Homens, inclusive eu.

more_horiz
Felicidades para todos os homens do fórum (ou seja 97,4% dos membros)

Victor escreveu:
mEU deus, heteros precisaram criar o seu próprio dia sozinhos para se sentirem melhores, Ok né huehueuhe

E homens homossexuais não são homens de verdade ? pelo que eu sei alí diz dia do homem, não dia do homem hétero

lacraste errado

more_horiz
Comando Delta escreveu:
E homens homossexuais não são homens de verdade ? pelo que eu sei alí diz dia do homem, não dia do homem hétero

lacraste errado

Gente, mas você distorceu tudo... 

Quem é homossexual literalmente já tem um dia específico para comemorar, no caso o dia 28 de junho
dia internacional do orgulho LGBTQIA+. Ou seja em momento algum citei essa classe que já tem uma data.

more_horiz
Victor escreveu:
Comando Delta escreveu:

lacraste errado

Gente, mas você distorceu tudo... 

Quem é homossexual literalmente já tem um dia específico para comemorar, no caso o dia 28 de junho
dia internacional do orgulho LGBTQIA+. Ou seja em momento algum citei essa classe que já tem uma data.

não distorci não, suas palavras foram claras.

"mEU deus, heteros precisaram criar o seu próprio dia sozinhos para se sentirem melhores, Ok né huehueuhe"

more_horiz
Victor escreveu:

Spoiler :

more_horiz
Victor escreveu:

Concordo. Apenas minorias merecem direitos, privilégios e datas comemorativas

more_horiz
Jonnyy escreveu:
Concordo. Apenas minorias merecem direitos, privilégios e datas comemorativas

A questão nem é essa, já que homens heteros já são dotados de privilégios 
e não tem que ficar constantemente sofrendo opressão da sociedade, por 
acho meio desnecessário uma data especial, MASSSS se querem quem sou 
eu pra dizer não.

more_horiz
Pra falar a verdade eu nem ligo muito... Se esse dia fosse feriado pros homens, ai tudo bem.... mas nem é...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos