Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Série que mais marcou sua infância?

+10
Rin
WagTrautmann
Sannin_UchihaSenju
Staz
TyeYona
Orochilherme
ShinobinoKami
Morghul
Paçoca do Mato
Victor
14 participantes

descriptionSérie que mais marcou sua infância? - Página 2 EmptyRe: Série que mais marcou sua infância?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Scarlet escreveu:
- Supernatural
- The Walking Dead
- Flash
- Zeke e Luther
- Uma Banda lá Em Casa
- Jaspion
- Zoboomafoo


Zeke e Luther foi o meu primeiro trauma. Tinha um episódio que tinha um skate com olho de gato e sempre ia em direção ao cemitério. Fiquei anos com medo, nem conseguia dormir, pois ficava debaixo da coberta, com um calor escaldante.

@Topic

Boa sorte, Charlie.
iCarly
Once Upon Time


Skate que ia em direção ao cemitério?

Agora deu curiosidade sobre esse episódio, tem muito cara daquelas coisas que vão parar em vídeo de iceberg e lost media.

Essas coisas ''infantis'' que acabam traumatizando crianças são bem comuns até, algumas coisas bizarras que já passaram pela Cartoon e TV Cultura.

Eu não assisti esse episódio ou pelo menos não lembro. Eu assistia no canal Disney XD junto com Kick Buttowski, Padrinhos Mágicos e outros desenhos memoráveis. Mas eu me lembro que esse canal tinha alguns terrorzinhos também.

descriptionSérie que mais marcou sua infância? - Página 2 EmptyRe: Série que mais marcou sua infância?

more_horiz
Vendo agora, levei a serio demais esse episódio.

descriptionSérie que mais marcou sua infância? - Página 2 EmptyRe: Série que mais marcou sua infância?

more_horiz
Tô velho.

descriptionSérie que mais marcou sua infância? - Página 2 EmptyRe: Série que mais marcou sua infância?

more_horiz
RedZero escreveu:
- Hercules: The legendary journeys (pt-br: Hércules: a lendária jornada).
- Xena: Warrior Princess (pt-br: Xena: a princesa guerreira).

Entrei com essas na cabeça, marcou demais.

@Tópico

Na infância meu contato com séries era bem limitado, basicamente era o que passava na TV aberta, engraçado que passava umas séries fodas que não me interessavam na época... como Lost (Globo), Sopranos (SBT) e Band of Brothers (Band), só mais tarde fui saber o quanto elas eram boas.

Mas considerando apenas séries de fato, algumas que marcaram foram:

Xena: A Princesa Guerreira:

Hércules: A Lendária Jornada:

Séries parecidas, até rolava uns crossovers, mas eram igualmente fodas (na época, não me atrevo a rever), curtia muito o tom épico que essas séries tinham, achava os efeitos especiais incríveis e ver a mitologia grega sendo explorada era demais, algo novo pra mim. Tenho um carinho por elas.

O Mundo Perdido:

Outra série que achava muito épica, marcou demais e ficava ansioso para assistir os episódios, adorava os personagens e, porra, tinha dinossauros, não tem como uma criança não gostar disso.

Clube do Terror:

Curiosamente não lembro de nada dessa série, só me lembro que achava muito assustadora, acho que cada episodio contava uma história de terror diferente, também não me atrevo a rever nem um episódio, deixa na memoria como algo foda mesmo.

Diários de um Vampiro:

Passava no SBT, eu adorava e não perdia nenhum episodio, vi tudo que passou, mas depois de um episodio que terminou com um puta cliffhanger os desgraçados não passaram mais, acho que devia ser encerramento de temporada. Anos depois eu tive acesso a internet, mas nem procurei assistir pra saber o que acontece, já sabia que não iria gostar, deixa na memoria mesmo.

Sobrenatural:

Claro, não podia faltar, quando Sobrenatural passou no SBT eu achava a coisa mais foda do mundo, até sentia um medinho em alguns episódios, essa marcou tanto que mais de 10 anos depois ainda lembro de muita coisa, assisti tudo que passou no SBT na época. Tanto que até hoje as primeiras temporadas eu só vi no SBT, quando tive acesso a internet para poder assistir continuei de onde parei (olha que foi anos depois, pra ver como marcou), vi até o fim, já adulto, ainda me divertia muito, apesar do pesares.

Enfim, ainda tem várias outras que marcaram como Chaves (óbvio), Eu, a Patroa e as Crianças, Todo Mundo Odeia o Chris, etc. Mas tentei buscar aquelas do fundo do baú mesmo.

descriptionSérie que mais marcou sua infância? - Página 2 EmptyRe: Série que mais marcou sua infância?

more_horiz
@King eu esqueci mas você me lembrou: clube do terror e mundo perdido também fizeram parte da minha infância. De quebra, Supernatural também já foi um seriado que assisti muito mas eu já estava na metade da adolescência.

descriptionSérie que mais marcou sua infância? - Página 2 EmptyRe: Série que mais marcou sua infância?

more_horiz
É, camarada. Tamo velho, segundo a Wikipédia, O Mundo Perdido passou na Record entre 2003 e 2005, PUTA QUE PARIU.

descriptionSérie que mais marcou sua infância? - Página 2 EmptyRe: Série que mais marcou sua infância?

more_horiz
Supernatural,Chuck,Smallville,Eu,a patroa e as crianças.

descriptionSérie que mais marcou sua infância? - Página 2 EmptyRe: Série que mais marcou sua infância?

more_horiz
redetv kids

descriptionSérie que mais marcou sua infância? - Página 2 EmptyRe: Série que mais marcou sua infância?

more_horiz
Chaves, Chapolin, Um Maluco no Pedaço, Os Três Patetas, A Feiticeira, Jeannie é um Gênio e etc

descriptionSérie que mais marcou sua infância? - Página 2 EmptyRe: Série que mais marcou sua infância?

more_horiz
Cavalheiros do Zodíaco, Tokyo Ghoul, Shingeki no Kyoujin e Two and a Half Man.

• CDZ eu apenas via com muita frequência, então me lembra da minha infância e do meu antigo lar lá num dos piores bairros do RJ.
• SNK e TG são as mais marcantes, a memória é forte porque eu lembro que via eles com minha irmã (tinha uns 7 anos pr cima). Meu irmão já é maior de idade agora, então não consigo fazer o que antes fazia com ele, ver animes e tal, mas a primeira pessoa a me incutir ao mundo dos animes foi ela.
• Two and a Half Man me lembra da casa de um dos ex-noivos da minha mãe (fiquei mais de 4 anos lá), eu gostava muito dos pais deles, aí tinha um vovô lá que (fazia todos os meus gostos :p) ficava vendo essa série e eu via com ele.

São esses os mais marcantes.
:yoda:

descriptionSérie que mais marcou sua infância? - Página 2 EmptyRe: Série que mais marcou sua infância?

more_horiz
Lembro de uma época que Record, SBT e Band competiam e muito pela audiência nas séries da tarde e quem ganhava eram nós telespectadores. A noite da minha adolescência foi marcada por TV Kids (Pokemon, Super Onze, Ryukendo, etc) enquanto que antes era pelos desenhos do Pica Pau.

- Clube do Terror
- Xena a princesa guerreira (melhor protagonista feminina em série)
- Hércules
- A caçadora de relíquias
- Smallville

- Sobrenatural
- Super Máquina
- Drake e Josh
- Ryukendo
- Zorro a espada e a rosa

descriptionSérie que mais marcou sua infância? - Página 2 EmptyRe: Série que mais marcou sua infância?

more_horiz
Yu Yu Hakusho
Hajime no Ippo
Inu Yasha
Naruto
Digimon
Pokémon
Sakura Card Captors
Homem Aranha a Série Animada
Os Simpsons
Todo Mundo Odeia o Chris

descriptionSérie que mais marcou sua infância? - Página 2 EmptyRe: Série que mais marcou sua infância?

more_horiz
Top 3!...

Animação americana: Tom & Jerry, The Simpsons e Family Guy

Animação japa:
Naruto clássico, Shin-chan e One Piece

Cinema: Xena, Hércules e algumas da DC e Marvel

descriptionSérie que mais marcou sua infância? - Página 2 EmptyRe: Série que mais marcou sua infância?

more_horiz
Under the dome

descriptionSérie que mais marcou sua infância? - Página 2 EmptyRe: Série que mais marcou sua infância?

more_horiz
Assistir vários séries.

Mas acho que marcou minha infância foi Power Ranger Light rescure
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos