Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama & Jiraya vs Gaara & Minato

+4
StanislauSnake
Mr. Causality
Paçoca do Mato
Adon Dias
8 participantes

descriptionTobirama  &  Jiraya   vs  Gaara  &  Minato EmptyTobirama & Jiraya vs Gaara & Minato

more_horiz
Condições: Auges  vivos.
Conhecimentos: Canôn.
Restrições: Nula.
Local: Floresta Da Morte.
Distância inc: 10 Metros.
Intenção: Matar/Selar/Vencer.

Tobirama  &  Jiraya   vs  Gaara  &  Minato Picsar30
Tobirama  &  Jiraya   vs  Gaara  &  Minato Picsar31







 Afinal,  qual  a  dupla  com  mais  sinergia
e  sincronia,  qual  se  sobressairía ?   Destrinchem...

descriptionTobirama  &  Jiraya   vs  Gaara  &  Minato EmptyRe: Tobirama & Jiraya vs Gaara & Minato

more_horiz
Eu confesso que não sei dizer.... Tobirama e Minato pra mim são uma grande icognita. mesmo assim eu vou de Tobirama e Jiraya pelo seguinte:
1- Edo Tensei não foi restringido.
2- Se assumirmos que Tobirama e Minato são equivalentes (Eu acho que Tobirama é acima), ainda ficaria o Gaara com sua fraqueza contra Suiton mostrado na luta contra Gengetsu e como Jiraya com seus Edans e Tobirama com seus Suitons colossais, seriam um problema grande ao Kazekage.

descriptionTobirama  &  Jiraya   vs  Gaara  &  Minato EmptyRe: Tobirama & Jiraya vs Gaara & Minato

more_horiz
Minato>Tobirama, o mangá deixa isso bem claro.

Gaara sofre um pouco com o fator counter do jiraya(óleo), mas vejo ele conseguindo contornar isso, ainda mais considerando que estamos falando do auge do gaara, ou seja, a versão jinchurick do kazekage, caso o jiraya venha se tornar um problema, ele se transforma no shukaku e aniquila o campo de batalha.

descriptionTobirama  &  Jiraya   vs  Gaara  &  Minato EmptyRe: Tobirama & Jiraya vs Gaara & Minato

more_horiz
Minato>Tobirama, o mangá deixa isso bem claro.


Não sei @Mr. Causality por power scalling eu concordo que Kishimoto quis dar a entender que Minato era superior ao Tobirama por uma boa parte da obra... mas quando se considera habilidades individuais... acho que o Tobirama teria mais chances dado sua versatilidade e seu Edo Tensei tbm... Mas como falei antes, acho ambos uma grande incógnita...

descriptionTobirama  &  Jiraya   vs  Gaara  &  Minato EmptyRe: Tobirama & Jiraya vs Gaara & Minato

more_horiz
@Adon Dias onde você encontrou essa obras de arte?


Uhm... voto na dupla grisalha; Edo Tensei, Mode Sannin, invcações e fator "counter". Assumo que Minato está sem manto, já que possui vida.

descriptionTobirama  &  Jiraya   vs  Gaara  &  Minato EmptyRe: Tobirama & Jiraya vs Gaara & Minato

more_horiz
@Inosuke
Pinterest

descriptionTobirama  &  Jiraya   vs  Gaara  &  Minato EmptyRe: Tobirama & Jiraya vs Gaara & Minato

more_horiz
Gaara e Minato vencem sem usar areia e hiraishin, respectivamente.

descriptionTobirama  &  Jiraya   vs  Gaara  &  Minato EmptyRe: Tobirama & Jiraya vs Gaara & Minato

more_horiz
Eita.

descriptionTobirama  &  Jiraya   vs  Gaara  &  Minato EmptyRe: Tobirama & Jiraya vs Gaara & Minato

more_horiz
Afinal,  qual  a  dupla  com  mais  sinergia
e  sincronia,  qual  se  sobressairía ?   Destrinchem...


Ao meu ver Tobirama e Jiraya vencem pelo local e por terem jutsus mais perigosos.

Exemplos, não vejo Minato e Gaara lidando com:

Kekkai: Gama Hyōrō;
Kuchiyose: Gamaguchi Shibari;
Gamayudan;
Todos os Suitons do Tobirama;

Primeiro que os suitons seriam a fraqueza do Gaara, Tobirama consegue pelo menos se manter equiparado
ao Minato, Jiraya com o SM e os sapos poderiam ter tempo para prender um deles pelo menos no genjutsu,
depois disso seria só finalizar o outro.

descriptionTobirama  &  Jiraya   vs  Gaara  &  Minato EmptyRe: Tobirama & Jiraya vs Gaara & Minato

more_horiz
O fórum voltou pra 2015 com as discussões nesse nível ou é impressão minha?

descriptionTobirama  &  Jiraya   vs  Gaara  &  Minato EmptyRe: Tobirama & Jiraya vs Gaara & Minato

more_horiz
É mais um Minato vs Tobirama disfarçado em mais uma daquelas lutas cansativas de ''análise de scalling'' VS ''análise de habilidades''

Uns irão dizer que Tobirama e Jiraiya estão em um nível acima de Minato e Gaara juntos, outros irão dizer que Minato é retratado como superior a Tobirama e quando for preguiçoso ou conveniente irão analisar as habilidades dos personagens ao invés do nível estabelecido por Kishimoto e vice-versa, o que é bem duvidoso.

Olhando por cima posso simplesmente concordar que Jiraiya SM é muito mais próximo do nível de Minato e Tobirama do que Gaara e isso desequilibraria o confronto. Outros podem dizem que a areia seria ótima para impedir o avanço do Hiraishin e marcações do Tobirama enquanto beneficia Minato.

No fim vejo um cenário levemente mais favorável aos grisalhos do que o contrário.
P.s Se fosse Itachi/Kakashi no lugar do Gaara talvez tivesse uma discussão bem mais acirrada.

descriptionTobirama  &  Jiraya   vs  Gaara  &  Minato EmptyRe: Tobirama & Jiraya vs Gaara & Minato

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
É mais um Minato vs Tobirama disfarçado em mais uma daquelas lutas cansativas de ''análise de scalling'' VS ''análise de habilidades''

Como basicamente todo tópico envolvendo qualquer um dos dois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos