Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O quão próximo você é ou já foi de algum LGBT?

+10
Jonnyy
Rin
Harper
Staz
Heisenberg
Orochilherme
ShinobinoKami
Comando Omega
Paçoca do Mato
Espírito da Floresta
14 participantes

descriptionO quão próximo você é ou já foi de algum LGBT? - Página 2 EmptyRe: O quão próximo você é ou já foi de algum LGBT?

more_horiz
São só termos que não devemos nos limitar, creio que dar prioridade para o interior da pessoa é a base no geral.

Lembro-me de um falecido amigo Gay, ele não se assumia em público, poucas pessoas sabiam sobre sua orientação sexual, mas era uma pessoa adorável, ele oferecia muitos (presentes futebolísticos) ou oque eu quisesse, em troca de +18....
Sempre recusei, mas enfim, ele era como qualquer pessoa do bem, assim como muitos outros conhecidos meus da área LGBT.

descriptionO quão próximo você é ou já foi de algum LGBT? - Página 2 EmptyRe: O quão próximo você é ou já foi de algum LGBT?

more_horiz
@Inosuke vendo seu comentario me lembrou de um texto que sempre me deixa bem chateado com a religião no geral (Não todas, mas muitas delas)

1 Cor. 6: escreveu:
9 Ou será que vocês não sabem que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não se enganem. Os que praticam imoralidade sexual, os idólatras, os adúlteros, os homens que se submetem a atos homossexuais, os homens que praticam o homossexualismo, 10 os ladrões, os gananciosos, os beberrões, os injuriadores e os extorsores não herdarão o Reino de Deus. 11 E, no entanto, isso é o que alguns de vocês foram. Mas vocês foram lavados; vocês foram santificados; vocês foram declarados justos no nome do Senhor Jesus Cristo e com o espírito do nosso Deus.

Por que me deixa chateado... já vi muita gente tratando mal a homossexuais ou gays no geral, dizendo que a biblia condena e blablabla.... mas repara que é tão condenaveu quanto ganacia, roubo, trair a esposa, realizar a imoralidade sexual (Seja qual for), e até ficar bebado... porem, na propria igreja (novamente, não quero dizer todas....), existem pessoas que bebem pra caramba, roubam (O Dizimo hoje eu vejo como roubo, já que foi uma pratica abolida por Cristo), que tem relações sexuais com pessoas que não são seu cônjuge (Nesse eu tenho teto de vidro, não sou casado, mas é algo que eu sei que tenho que melhorar dado minhas convicções religiosas), entre outras coisas....

O que quero dizer é que a Hipocrisia na religião é algo que ferra bastante com a vida de todo mundo... Não acho que deve haver apoio ao homossexualismo na religião cristã, até por que estaria indo contra ao que a Biblia prega, mas vejo a galera discriminando, e isso tbm é o oposto do que a biblia prega. afinal :

Romanos 14:12 escreveu:
Assim, cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus.

Mas concordo contigo plenamente, devemos tratar todos com respeito, independente de nossas cresças.

more_horiz
Bem, eu sempre fui gay desde que me entendo por gente e tive contato com vários gays,bi,trans na 
minha família e é algo bem normal como qualquer outro relacionamento.

Não se iludam com essa de que "LGBTQ são mais amorosos, humildes, fofos..." assim como existem 
heteros tóxicos e ruins, existem LGBTQ também, mas claro de um modo GERAL apenas, nós temos 
uma fama de sermos mais "confortáveis" na sociedade, pois é uma classe que sempre demostra amor
próprio.

Oura coisa muito chata que sempre ouvi, foi coisas do estilo que o @Paçoca do Mato disse, sobre
gays serem muito legais, divertidos e alegres... Pois muita gente só enxerga a gente assim, por conta
de filmes, séries, novelas ou de como a mídia nos apresenta para o mundo.

Então constantemente eu ouço coisas como: "você é gay? vamos ser amigos vocês são os mais engraçados"
"você é sempre divertido" "vocês gays são bem mais animados e alegres" e isso é meio esquisito, pois 
fica parecendo que a gente só serve pra ser alívio cômico em grupinho de heteros, só serve para ser chacota
ou falar palhaçadas para o pessoal rir... Claro tem quem goste, mas só estou citando para mostrar que a
gente é sério também, a gente fica triste, alguns de nós também são anti sociais, as vezes a gente quer
apenas passar despercebido como qualquer outra pessoa.

Mas não falando negativamente da sua fala paçoca, apenas citei, pois tem gente que define a gente apenas
como engraçados e divertidos.

more_horiz
Rin escreveu:
Defendem que todos são iguais, mas tu vira o olho e os caras tão falando que os LGBT são deuses, enquanto o resto do mundo é uma merda. Olha só o cara aí falando que os LGBT são mais educados e melhores no trabalho.
:que:

E isso não é só aos LGBT, pode ser o feminismo ou qualquer tipo de campanha.

A realidade é que grande parte dos "revolucionários" como negros, feministas ou LGBTs não pregam a igualdade, eles pregam a superioridade do nicho deles.

A feminista atual quer que as mulheres sejam superiores aos homens, não iguais. Existem feministas agora querendo provar que se as mulheres tivessem no poder durante a história não existiriam guerras e o mundo seria um leito de rosas, olha só o nível de idiotice.

É cada um pensando no próprio rabo e foda-se. Os negros têm vaga especial pra concurso e comemoram. Chega a ser risível, os caras pregam a igualdade mas comemoram quando são favorecidos. Por que esse favorecimento existe se todos são iguais? Não faz sentido NENHUM.
:facepalm:

E chega até a ser triste, porque o movimento não deveria trazer essa visão negativa, criar campanhas para propagar a igualdade de diversos nichos é um ato lindo! O problema é que esse bando de ganso atual deturpou os movimentos e agora não querem mais a igualdade, querem a vantagem.
Tudo vassilaum

Claro, toda generalização é estultice, mas é o que eu vejo por aí.

Cara você tem razão e não disse nada além de fatos.

Mas eu não minto, que ao menos no meu próprio ciclo social, gays são mais inteligentes. Conheci poucos deles, todos super inteligentes. Enquanto, a maioria dos homens desde a escola até o trabalho, são mulas que só sabem falar de fofocas e mulheres o dia todo.

more_horiz
Não tenho amigo nem conhecido desse meio.

Mas eu não discrimino, pois um dos meus personagens preferidos de One Piece é um traveco heheheheheh

Gosto muito de Emporio Ivankov, pois ele é muito engraçado 😹
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos