Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA... EmptySOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA...

more_horiz
Amigos, conhecidos e fanboys sem argumentos... estou de volta, não morri.

CHUPA CORONA...

Estava ausente devido a ter contraido esse maldito virus. Achei que estaria tendo essas mesmas discussões idiotas com Itachi, Jiraya, Neiji, Paul Walker e o senso do caro colega @Deusa Hinata e @Narutoloco2000.

Mas estou de volta, ainda debilitado, mas sempre com ótimos argumentos... Então um salve ai meus amigos.


SOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA... Be7f1010


descriptionSOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA... EmptyRe: SOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA...

more_horiz
SOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA... Bem-vindo-de
SOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA... Bem-vindo-de-volta-sino-bim-vindi-di-volti-sini

Estávamos com saudades das suas idiotices e arjumentos! :super:

descriptionSOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA... EmptyRe: SOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA...

more_horiz
Se cuide, para não morrer.

Melhoras sempre

descriptionSOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA... EmptyRe: SOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA...

more_horiz


descriptionSOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA... EmptyRe: SOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA...

more_horiz
obrigado amigos.... Me via parecendo o clipe de Welcome to the black parade do My Chemical Romance ... garotada de hj não deve conhecer...

mas eu estava mais ou menos assim:

SOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA... Whatsa18

descriptionSOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA... EmptyRe: SOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA...

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
obrigado amigos.... Me via parecendo o clipe de Welcome to the black parade do My Chemical Romance ... garotada de hj não deve conhecer...

mas eu estava mais ou menos assim:

SOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA... Whatsa18


Olhe pelo lado bom, você não evoluiu pro clipe Helena-my chemical romance :

descriptionSOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA... EmptyRe: SOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA...

more_horiz
Agora ele retornou tipo SSJIS

descriptionSOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA... EmptyRe: SOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA...

more_horiz
hahahahaha.... @Comando Omega foi quase..... já tava ouvindo as musicas no fundo


@Inosuke tava igual o Itachi.... Doente e moribundo com uma irmã que me odeia...

descriptionSOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA... EmptyRe: SOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA...

more_horiz
O retorno da Queen.

descriptionSOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA... EmptyRe: SOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA...

more_horiz
O retorno da Queen.


como diria o Sex Pistols : God save the Queen

descriptionSOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA... EmptyRe: SOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA...

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
obrigado amigos.... Me via parecendo o clipe de Welcome to the black parade do My Chemical Romance ... garotada de hj não deve conhecer...

mas eu estava mais ou menos assim:

SOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA... Whatsa18


Kkkkk fraco... você é que não conhece Momentary Lapse of Reason do PF...

descriptionSOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA... EmptyRe: SOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA...

more_horiz
@Narutoloco2000 Pink Foda é Floyd dms.... eu já houvi esse album a muito tempo atras, até tinha um CD de um amigo meu de banda dele (Na epoca que se usava CD ainda kkkk), mas nunca vi letra dele nem nada do tipo... vou ver se dou uma olhada dnv...

descriptionSOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA... EmptyRe: SOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA...

more_horiz
Bem-vindo de volta. :planta:

descriptionSOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA... EmptyRe: SOBREVIVI ao COVID ... Chupa CORONA...

more_horiz
@Raitonuser valeu mano....

:barry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos