Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiashi vs Pain EmptyHiashi vs Pain

more_horiz
Hiashi vs Pain

Local: Vale do Fim
Distancia: 20 metros.
Condições: Hiashi da guerra. Pain Shurado.
Conhecimento: Total para ambos.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.

descriptionHiashi vs Pain EmptyRe: Hiashi vs Pain

more_horiz
Aposto no Hiashi.

O Kaiten permite ele anular qualquer ataque do Shurado. E duvido que o mesmo resista a um ataque do Kuhekisho.

Hiashi vs Pain 79ja7U

Em um 1x1, só vejo Tendo (esse massacraria o Hyuuga) ou o Chikushodo vencendo o Hiashi.

descriptionHiashi vs Pain EmptyRe: Hiashi vs Pain

more_horiz
Apesar que na luta contra Kakashi, o Shurado teve uma resistência considerável.

descriptionHiashi vs Pain EmptyRe: Hiashi vs Pain

more_horiz
Eu concordo com o Heinsenberg. Apenas o Pain tendou pode vencer o Hiashi sozinho, pois qualquer outro seria massacrado pelas técnicas do Hyuuga.

descriptionHiashi vs Pain EmptyRe: Hiashi vs Pain

more_horiz
Hiashi é um personagem forte com feitos interessantes que passa despercebido por ser pouco aproveitado.

descriptionHiashi vs Pain EmptyRe: Hiashi vs Pain

more_horiz
Sharada escreveu:
Apesar que na luta contra Kakashi, o Shurado teve uma resistência considerável.


Sim, a resistência da armadura Shurado é considerável.

Foi capaz de ''sobreviver'' (ainda que com muitos danos) a eletrocussão do Raiton Kage Bunshin + Esmagamento do Baika no jutsu + Raikiri em sequência.

O problema é que o Kuhekisho foi capaz de afastar uma mão do Juubi, que por si só é maior que um Bijuu. Não vejo esse ataque sendo menos destrutivo do que um Senpo Rasengan, que derrotou o Shurado.

Ainda que seja, o Shurado sairia todo destruído, permitindo um 2º ataque por parte do Hiashi para finalizá-lo.


Espírito da Floresta escreveu:
Eu concordo com o Heinsenberg. Apenas o Pain tendou pode vencer o Hiashi sozinho, pois qualquer outro seria massacrado pelas técnicas do Hyuuga.


Acredito que o Chikushodo também consiga vencer o Hiashi, dada a incapacidade que o Hyuuga possui de finalizá-lo e as dificuldades em se lidar com múltiplas Kuchiyoses, somada ao fato do Chikushodo poder lutar de fora da batalha, oculto no camaleão.

A dúvida é se o camaleão seria descoberto pelo Byakugan.

descriptionHiashi vs Pain EmptyRe: Hiashi vs Pain

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Acredito que o Chikushodo também consiga vencer o Hiashi, dada a incapacidade que o Hyuuga possui de finalizá-lo e as dificuldades em se lidar com múltiplas Kuchiyoses, somada ao fato do Chikushodo poder lutar de fora da batalha, oculto no camaleão.

Tem esse também, eu tinha esquecido dele, mas ainda assim acho que o Hiashi pode vencê-lo com os recursos que possui:

-Byakugan para detectar qualquer ataque e inimigo.
-Velocidade e esquiva para desviar de ataques.
-Kaiten para barrar os ataques caso necessário.
-Kūhekisho para repelir e ferir invocações.
-Juken bem aplicado para derrotar invocações.
-Juho Soshiken para o mesmo fim de cima.

A luta seria acirrada ao meu ver, mas acredito que o Hiashi vença no final.

Heisenberg escreveu:

A dúvida é se o camaleão seria descoberto pelo Byakugan.

Hiashi vs Pain Image271

descriptionHiashi vs Pain EmptyRe: Hiashi vs Pain

more_horiz
Aposto no Hiashi, mas para mim existe um detalhe ignorado... Shurado pode manter a distancia.

descriptionHiashi vs Pain EmptyRe: Hiashi vs Pain

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Aposto no Hiashi, mas para mim existe um detalhe ignorado... Shurado pode manter a distancia.


E que diferença isso faz? Hakke Kūhekisho é de longo alcance e é K.O para o Shurado ou qualquer outro Pain que não seja o Tendou.

descriptionHiashi vs Pain EmptyRe: Hiashi vs Pain

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Aposto no Hiashi, mas para mim existe um detalhe ignorado... Shurado pode manter a distancia.


E que diferença isso faz? Hakke Kūhekisho é de longo alcance e é K.O para o Shurado ou qualquer outro Pain que não seja o Tendou.


Falo isso porque nem mesmo o raiton do Kakashi, o soco expansivo do Chouzan e a explosão não acabaram com o Shurado ate ele lançar o míssil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos