Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto atual nível de força

+11
eu mesmo
Atlas Titan
Seijin
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
ShinobinoKami
Justinboll
Victor
YamiNoKemono
Comando Omega
JDS
15 participantes

descriptionNaruto atual nível de força  EmptyNaruto atual nível de força

more_horiz
Bom o ei nerd fez um vídeo listando 8 personagens que o Naruto não conseguem mais vencer, Vcs concordam com todos?

Hashirama (sem dúvidas)

Madara FMS (bem óbvio)

Obito Rinnegan (ele é nivelado com Naruto mk2 +SM The last pra mim)

Nagato (✓)

Kabuto (✓)

Killer bee

Gai

Itachi (só fico em dúvida como ele lidaria com TJ KB oodama tarengan

descriptionNaruto atual nível de força  EmptyRe: Naruto atual nível de força

more_horiz
concordo com todos e ainda incluo o kawaki na lista, Kurama faz uma falta absurda no Naruto atual.

descriptionNaruto atual nível de força  EmptyRe: Naruto atual nível de força

more_horiz
O Naruto adulto com SM teria grande potencial, mas em vez disso o cara prefere dar espaço pra um clone de um personagem morto fazer isso

descriptionNaruto atual nível de força  EmptyRe: Naruto atual nível de força

more_horiz
Concordo com todos.

Kabuto sem Edo eu não acho que ele perca, só se contar o edo.

descriptionNaruto atual nível de força  EmptyRe: Naruto atual nível de força

more_horiz
O Naruto apenas perdeu os poderes do Kurama, embora seja uma grande perda, ele ainda possuía o Modo Sábio, que até naquela época fazia dele um adversário formidável contra qualquer um dos três últimos da lista.

descriptionNaruto atual nível de força  EmptyRe: Naruto atual nível de força

more_horiz
Esse personagens não existe. Ninguém sabe qual o nível do Naruto sem a Kurama, no grande mangá de Boruto tudo que ele fez foi ficar parado ou alguma merda que o valha, não que Boruto tenha lá capacidade de estabelecer algo em quesito de powescaling.

Quanto chakra tem o Naruto sem a Kurama? Quanta estamina ele tem? O quanto a regeneração da Kurama era relevante para ele? Ele conscientemente sabe seu novo limite ou isso é que exige experiência em primeira mão? Ele consegue usar o Rasenshuriken sem a Kurama?

descriptionNaruto atual nível de força  EmptyRe: Naruto atual nível de força

more_horiz
Você se refere aos danos que o Rasenshuriken causa ao Naruto base? Se for isso, sim ele pode usar em SM normalmente.

descriptionNaruto atual nível de força  EmptyRe: Naruto atual nível de força

more_horiz
Entre os Kage Médio, só ganha do Jiraiya, do Kakashi 1MS e do Momoshiki Base. Naruto perde pro resto.

Entre os Kage Baixo, Naruto perde pra Yugito, Kakuzu, Kinkaku, Ginkaku, Sasuke Hebi
Dependendo do cenário pode perder pra Sasori, Konan e Edo Kimimaro.

descriptionNaruto atual nível de força  EmptyRe: Naruto atual nível de força

more_horiz
Kimimaro e Kakuzu já é forçar a barra

descriptionNaruto atual nível de força  EmptyRe: Naruto atual nível de força

more_horiz
De god médio para kage médio
Tenso

descriptionNaruto atual nível de força  EmptyRe: Naruto atual nível de força

more_horiz
Eu tiraria o Itachi, ele é muito bom em genjutsu, mas Taijutsu dele não chega ao modo sennin, se for só na porrada o Itachi perde.

descriptionNaruto atual nível de força  EmptyRe: Naruto atual nível de força

more_horiz
Itachi eu vejo o Naruto vencendo ainda especialmente por causa dos clones, o resto ele perde mesmo.

descriptionNaruto atual nível de força  EmptyRe: Naruto atual nível de força

more_horiz
A diferença entre o Naruto atual, para esse time é gritante.

Esse naruto é rival pro Sasuke Hebi, com grandes chances de derrota.

descriptionNaruto atual nível de força  EmptyRe: Naruto atual nível de força

more_horiz
@Comando Omega

Se o Naruto não tivesse em cima de um sapo gigante, o Sawarabi no Mai o mataria.
Kakuzu com Domu tem muita força física e muita resistência.
Como o Naruto SM usa muito taijutsu, o Naruto ficaria muito exposto.
Se o Naruto usar o RasenShuriken à distância, o Kakuzu teria tempo para desviar.
Os elementais do Kakuzu são muito fortes e em combo poderiam machucar até mesmo os sapos gigantes.

descriptionNaruto atual nível de força  EmptyRe: Naruto atual nível de força

more_horiz
Concordo com todos, exceto Itachi e Kabuto...
Não sei porque as pessoas desconsideram os poderes que Naruto ainda tem, inclusive fiz varias listas aqui no fórum.
Se os malditos roteiristas de Boruto permitirem ele teria nível do Pain, Madara EMS, e outros do mesmo nível.

Mas o bom de tudo é que ainda não sabemos o nível dele sem a kurama como explicou meu caro @ShinobinoKami
Sobre o Rasenshuriken, ele usou no 'The Last' na forma base alem de controlar a direção.

Naruto atual nível de força  Rasen-shuriken-naruto-uzumaki

O resto só depende do Kishimoto, porque se dependesse de "Naruto Shippuden" ele atualmente seria nível Hashirama fácil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos