Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs KGs mais apelonas de Naruto EmptyAs KGs mais apelonas de Naruto

more_horiz
Tópico para interação e opiniões ( não sei se já foi feita antes,se foi desculpe)

Quais kekkei Genkais que vocês acham as mais interessantes e apelonas de Naruto?

Me: Shikotsumyaku (KG do Kimimaro), liberação de gelo, Mokuton, liberação de cristal (filler) Byakugan.

Eu sei que tem outras mais em destaque, mas essas são as que eu acho interessante.

descriptionAs KGs mais apelonas de Naruto EmptyRe: As KGs mais apelonas de Naruto

more_horiz
os que na minha opinião são os melhores:
-rinnegan
-mokuton
-sharingan(motivos óbvio)
-jinton

outros com um grande potêncial mas que foram desperdiçados:
-Shakuton(Kaguya praticamente dava hit kill nos caras com aqueles orbs, com um pouco mais de foco seria a melhor de toda na minha opinião
-Hyoton(mesma situação do de cima,imagina se usuário conseguisse chegar no -273,15 ºC ? faria um estrago)
-Jiton(não apenas o magnetismo,mas se o usuário conseguisse combinar isso com o estilo raiton poderia criar técnicas de eletro magnetismo e acreditem,da pra fazer 1001 coisas com essa droga)

descriptionAs KGs mais apelonas de Naruto EmptyRe: As KGs mais apelonas de Naruto

more_horiz
Mais poderosas:
- Liberação de madeira;
- Sharingan (e evoluções);
- Liberação de magnetismo;
- Liberação de cristal;
- Byakugan;
- Liberação de vapor;
- Shikkotsumyaku;

Mais interessantes (favoritas):
1. Byakugan
2. Sharingan
3. Liberação de cristal
4. Liberação de calor
5. Liberação de gelo

Não estarei considerando o jinton que é uma kekkei touta, menos se o autor do tópico estiver considerando todas as kekkeis.

Nesse caso o jinton entra nas duas listas.

more_horiz
Concordo com   @Comando Omega e  @Scarlet

more_horiz
Eu adoro todas Kekkei Genkais e acho que muitas delas tiveram o seu potencial desperdiçado no decorrer da obra, mas que poderiam ser muito boas. Cada Kekkei Genkai tem seu destaque em uma função específica, seja ataque, defesa ou suporte.

Na minha opinião as melhores Kekkei Genkais ofensivas são:

- Tenseigan (essa dispensa comentários).
- Youton.
- Shakuton.
- Futton.
- Bakuton.
- Shikotsumyaku.

Todas elas são muito mortais e causam bastante dano. De forma defensiva nós temos:

- Jiton
- Mokuton
- Hyōton
- Byakugan
- Mangekyou Sharingan (Susano'o)

Essas são ótimas para moldar defesas capazes de barrar ataques inimigos, graças a natureza sólida, estável e controlável das suas criações.

Já que podem ser usadas de forma suplementar:

- Rinnegan (tem mil e uma habilidades)
- Mokuton
- Byakugan
- Sharingan
- Tenseigan

A maioria delas são doujutsus, com exceção do Mokuton que também se mostrou bastante útil para várias finalidades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos