Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto, Sasuke e Sakura superaram a fama dos sannins?

+9
L⍱scivi⍱
Seijin
Crimson Lilac
Narutoloco2000
LeoZy
Deusa Hinata
ShinobinoKami
Comando Omega
Victor
13 participantes

descriptionNaruto, Sasuke e Sakura superaram a fama dos sannins? - Página 2 EmptyRe: Naruto, Sasuke e Sakura superaram a fama dos sannins?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Vai ser basicamente um tópico de Tsunade Vs Sakura, de novo, já que a rosada é o único elemento dos três questionável aqui.

Bem, lembro-me de algumas poucas citações sobre a Sakura no pós-guerra:

Naruto, Sasuke e Sakura superaram a fama dos sannins? - Página 2 20220719
Naruto, Sasuke e Sakura superaram a fama dos sannins? - Página 2 20220720

A maioria estão espalhadas em novel, sendo que a expressa maioria é filler puro ao estilo disso:

Naruto, Sasuke e Sakura superaram a fama dos sannins? - Página 2 10411110

"Não importa o quão distante seja o tópico, no fim tudo acaba em Tsunade"

Naruto, Sasuke e Sakura superaram a fama dos sannins? - Página 2 Xw245i0qfll71

descriptionNaruto, Sasuke e Sakura superaram a fama dos sannins? - Página 2 EmptyRe: Naruto, Sasuke e Sakura superaram a fama dos sannins?

more_horiz
Ambos Sasuke e Sakura devem ser mais famosos hoje em dia do que Orochimaru e Jiraya eram, mas não sei se eles conseguem superar a fama de um Hokage. Eu não tenho muita certeza acerca do quanto o mundo ninja fora de Konoha conhece o clã Uchiha ou sabe o nome do seu membro adulto que vive em Konoha. Vale lembrar que o Sasuke é o "Hokage das sombras": não é tipo de título que visa a holofotes. A Sakura é o maior nome da medicina contemporâneo, então provavelmente qualquer ninja médico de qualquer nação sabe sim quem é ela; é capaz que ela seja realmente mais famosa que o Sasuke. No fim, acho que o que poderia esclarecer de fato se eles são mais famosos que os Sannins seria ver o quanto que se espalharam no mundo ninja as histórias do time 7 selando a Kaguya. Se considerar o impacto do feito, eles deveriam ser sim.

Última edição por Joe Heartfilia em Qua 06 Jul 2022, 22:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sim. Eles passaram.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Acho que vocês não entenderam... Eu desconsiderei o lance da Kaguya para todos os 3. Também desconsiderei fama que so anda entre os ninjas.

Nossa que fácil, vamos desconsiderar os melhores e maiores feitos, assim fica fácil.

O Tópico tem como objetivo analisar os feitos em peso que trouxeram FAMA a eles e
sanar a dúvida se superaram ou não seus mestres em FAMA.

Não tem como não considerar, muito sem sentido, se o objetivo é analisar os feitos deles
em seu auge.

Deusa Hinata escreveu:
O que estão falando sobre Kauya não serve, afinal Hinata que salvou o mundo da lua, teria sido mais famosa. Não!?

Mas ela é famosa, só não tanto quanto Sakura e Tsunade, pois a mesma não teve mais feitos
após isso e nem mesmo antes e nem mesmo contra o inimigo principal a Kaguya.

Tanto que no filme ela é adicionada ao time principal, ela nem mesmo estava cotada para
participar, apenas foi escolhida por causa da Hanabi, porém foi de grande ajuda devido ao
seu recente poder novo do Hamura.

Deusa Hinata escreveu:
Para começar, quem salvou o Kazekage foi Naruto e Chiyo, e foi a Chiyo que matou Sasori também. Nem Kakashi levou credito por esses feitos.

Ai é que você se engana, apenas Naruto e Sasuke foram ditos heróis contra Kaguya, alias Naruto é dito o principal. Nem Kakashi levou credito pro isso.
O sannin foram conhecidos por ter lutado de igual para igual e Hanzo espalhou isso.

Meu senhor, você não deve assistir Naruto de olho fechado, só pode...

Quando você participa de uma equipe e derrota um inimigo o mérito vai para TODA A EQUIPE.

Para que a Chiyo derrotasse o Sasori no final ela precisou da Sakura, isso é indiscutível, ela sozinha
simplesmente não conseguiria, não adianta não aceitar.

LEIA BEM DEVAGAR ISSO AQUI POR FAVOR:

Naruto, Sasuke e Sakura superaram a fama dos sannins? - Página 2 U8hWUf

Isso também:
Spoiler :

Olha só "E TODOS VOCÊS" caramba, pelo jeito não é só o Naruto e o Sasuke que levaram o mérito.
O próprio Hagoromo o reconheceu, que engraçado.

Agora vem a pergunta de ouro, oque é mais valioso? Ser reconhecido pelo Hanzo ou ser reconhecido
pelo Hagoromo literalmente um Deus? Acho que está bem óbvio.

O único fato que diferencia ela é pelo fato de ter se tornado Hokage e sim é um grande feito, mas a
fama de hokage pode ser superada, assim como o Orochimaru que era mais temido que o próprio
Hiruzen na época do clássico.

Seijin escreveu:
Já a Sakura sem duvidas não ficou mais famosa que a Tsunade, provável que a maior fama dela seja ser discípula e substituta da quinta Hokage, compreendem? Ela não tem fama própria!

Compreendo sim, mas isso até todos serem colocados no Tsukuyomi infinito onde ela foi a única
mulher acordada e a única que participou na equipe PRINCIPAL que lutou contra um Deusa e
salvou TODA A HUMANIDADE da destruição.

E novamente mais tarde salvou o mundo da destruição contra o Toreni, fora os grandes feitos que
já ganhou na grande guerra, fora ser mulher de um do homem mais poderoso do mundo junto ao
Naruto e pro ter feito parte do time mais poderoso do mundo.

Essa é a diferença de fama que eu digo, ele teve mais PESO, participou de situações onde o contexto
era cotado como MUNDIAL e salvar toda a humanidade de ser extinta deve ser o maior feito de todos.

Obviamente não estou dizendo que a Tsunade é fraca em fama, até porque ela nunca será esquecida
por sua importância para o mundo ninja.

Naruto, Sasuke e Sakura superaram a fama dos sannins? - Página 2 20220719

Pra mim basicamente é isto aqui, sendo que Konoha é considerada a vila mais poderosa

de todas as nações e a Sakura é apresentada como a MELHOR, fim.(atualmente)

more_horiz
Não sei dizer. Os Sannin são conhecidos no mundo todo, principalmente por terem lutado guerras e levarem um estilo de vida peregrino. Mas o Sasuke igualou, pelo menos, duas vezes, quando se tornou o criminoso mais procurado do mundo e invadiu a reunião dos Kage, e de novo quando salvou o mundo e desfez o Mugen Tsukuyomi. O Naruto se tornou o maior herói da terra. A Sakura, bem, também lutou uma guerra. Eu diria que estão iguais, com uma possível leve vantagem pro Naruto e Sasuke graças ao feito do Mugen Tsukuyomi.

more_horiz
@ShinobinoKami
Seguindo sua lógica os Sannin nem sequer seriam famosos, já que a fama deles é baseada em terem sido reconhecidos por um ninja mais famoso em um campo de batalha onde não havia ninguém e a Folha foi derrotada.

Na verdade foi um juramento de Hanzo, ele garantiu que espalharia a noticia sobre os Sannin. Não compare isso a o que somente 4 ninjas falaram por relatório...

Errado, para o mundo ninja e a Vila da Areia Naruto, Kakashi, Sakura e Chiyo salvaram o Kazekage e mataram o Sasori, da mesma forma que Sasuke leva a fama de ter matado o Zabuza, quando o único que fez isso foi Kakashi.

Se for assim, Tsunade que mandou o esquadrão teria mais fama. E Sasuke é conhecido como um dos assassinos do Zabuza, já que o pais das ondas espalhou isso, onde apenas Naruto, Kakashi e Sasuke levaram créditos por arriscarem suas vidas.

Errado novamente, todo o time 7 leva a fama de ter vencido a Kaguya.

Assim como todos os ninjas que lutaram na guerra né!?... Randoms conseguiram fama porque lutaram na guera. KKK

@Victor

Me diga, como pode Sakura que nunca foi dita ser famosa, ter superado Tsunade que viveu o triplo de décadas que Sakura viveu e fazendo historia desde muito tempo atrás?

Eu o me pergunto, sera que todos os ninjas já viram Sakura ao menos uma vez? Mas não!
Tsunade foi vista na 4 guerra como Hokage e "quartel general", foi a maior medica de todos os tempos, curou vários ninjas de todas as classes e de outras vilas, viveu peregrinando o mundo inteiro, etc...

As pessoas acham que só por Naruto e Sasuke terem superado seus mestre também se aplica para Sakura. KKK
Mas na verdade ela é a única que não demostrou nada superior a sua mestre, não tao relevante pelo menos.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Me diga, como pode Sakura que nunca foi dita ser famosa, ter superado Tsunade que viveu o triplo de décadas que Sakura viveu e fazendo historia desde muito tempo atrás?

Mas precisa ser dito? 

Guy não foi dito como famoso mas sabemos que é, não precisa dizer algo quando os feitos e a importância 
que o personagem teve ficou ÓBVIA.

Vai me dizer que quando um time vence um inimigo, quem leva o mérito é só quem matou realmente? Quem
ajudou a capturar, quem deu suporte, quem defendeu e etc, não leva mérito algum?

Deusa Hinata escreveu:
Eu o me pergunto, sera que todos os ninjas já viram Sakura ao menos uma vez? Mas não!
Tsunade foi vista na 4 guerra como Hokage e "quartel general", foi a maior medica de todos os tempos, curou vários ninjas de todas as classes e de outras vilas, viveu peregrinando o mundo inteiro, etc...

Sakura fez parte do esquadrão principal médico na guerra com a Shizune, ela curou Kankuro, sendo que nem
os médicos de lá conseguiam tal coisa, derrotou o primeiro Akatsuki da maior organização criminosa do MUNDO,
ela fez parte do time PRINCIPAL para acabar com a GUERRA MUNDIAL mais famosa de todas.

Estou colocando o feito de terem salvado o PLANETA, você acha que esse feito não supera a fama de ser um Sannin
ou Hokage? Então certamente você considera que Naruto e Sasuke são menos famosos que a Tsunade.

Estou falando apenas do feito de ter salvado a terra 2 VEZES e para uma GUERRA MUNDIAL.

Qual pesa mais? Hokage salvou a vila e lutou em guerras = Ninja salvou o MUNDO inteiro 2 vezes e acabou com a MAIOR guerra.

Deusa Hinata escreveu:
As pessoas acham que só por Naruto e Sasuke terem superado seus mestre também se aplica para Sakura. KKK
Mas na verdade ela é a única que não demostrou nada superior a sua mestre, não tao relevante pelo menos.

Pode não ter demonstrado em poder, mas a fama dela é tão grande quanto, pois SALVAR O MUNDO > Ser Sannin.

more_horiz
Pela lógica, tenho absoluta certeza de que sim.

Os sannins estiveram em guerras mais "reservadas", de impacto menor a sociedade Shinobi.

O time sete esteve na maior guerra da história onde as cinco maiores nações estiveram juntas, havia muita gente nessa guerra. E eles estiveram no campo de frente dessa guerra, ficaram cara a cara com Uchiha Madara e sobreviveram. Todos os viram ou ouviram falar deles.

Não é questão de poder, influência e blá blá, se trata de quantas pessoas tiveram conhecimento da existência deles e de quem eles eram.

Garanto que Ino e Shikamaru ficaram bem famosos também, eles estiveram na mente de todos.

more_horiz
Eu diria que sim:

Naruto:

- Jinchuriki da Kyuubi
- Herói de Konoha
- Herói da guerra
- sétimo Hokage
- Filho de um shinobi bem famoso mundialmente
- discípulo de um dos Sannin
- Tem uma ponte em seu nome

Sasuke

- Último Uchiha sobrevivente
- Portador do Rinnegan
- Ex nukenin de Konoha e atualmente a " sombra de Konoha "
- Matou Uchiha Itachi
- Matou Danzou Shimura
- Derrotou Orochimaru
- Um dos responsáveis pela derrota da Kaguya

Sakura

- Discípula e sucessora de um dos Sannin e Hokage
- Responsável por salvar Kankuro e criar um antídoto para o veneno do Sasori ( algo que nem a grande Chiyo foi capaz)
- Lutou e derrotou um Akatsuki ao lado de Chyio
- Na quarta guerra teve inúmeros feitos como: Desvendar a armadilha dos Zetsu disfarçado de shinobi, ter sua força reconhecida por Hashirama, curar centenas de ninjas utilizando a Katsuyu, manter o Naruto vivo após extração da Kyuubi e participar da derrota da Kaguya.
- É considerada a melhor ninja médica de Konoha
- Participa de reuniões e assuntos confidenciais envolvendo o mundo shinobi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos