Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo Tenseis Níveis de poder

+14
appollo
Orochilherme
Atlas Titan
Justinboll
ShinobinoKami
eu mesmo
Crimson Lilac
Naruto Winchester
Mr. Causality
Narutoloco2000
Deusa Hinata
Staz
Heisenberg
JDS
18 participantes

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 6 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
@Narutoloco2000

Meu jovem, você não provou absolutamente nada do que disse.
Em momento algum as imagens provam que Obito tremeu ao ver Madara.
O máximo que aconteceu foi ele ter sido pego de surpresa por saber que alguém descobriu que ele usava uma falsa identidade.

Basta observar a reação do Obito ao ver os Edo Akatsuki invocados, ele fica tão surpreso quanto:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 6 Naruto_489_18
Edo Tenseis Níveis de poder - Página 6 Naruto_489_19

E curiosamente, você não mostrou as imagens da scan aonde Obito ri ao ver o Madara invocado.

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 6 Naruto_490_5

Além do mais, Obito nunca teve medo do Kabuto, que nessa altura já podia invocar o Madara.

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 6 07

Isso de que Obito tremeu de medo ao ver Madara é meme da fandom.

@Mr. Causality

Repetir uma mentira não vai fazer com que ela se torne uma verdade.
Madara nunca saiu do controle do Edo Tensei, pra isso ele teria que fazer enquanto a técnica estivesse ativa.
Os únicos que conseguiram tal feito foi Itachi e Hashirama.

Tanto é verdade, que você não tem nem coragem de postar em PT/BR.

Pra sair do controle do Edo Tensei não requer somente inteligência, mas poder.
Itachi só conseguiu sair do controle da técnica por que tinha poder pra isso.
Ele se referia a poder.

E o site que você postou não é de scan oficial, é feita por fãs.

E eu não vou mais discutir contigo sobre o Rasengan, as imagens são claras.

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 6 Desone10

Você tem sérios problemas em admitir que está errado, deveria amadurecer e corrigir isso.

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 6 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
@Staz
Olho do Shisui não, Olho do Itachi.
É o poder dele.

E você só concordou comigo.


:horak: Ate Danzo nunca chamou o olho do Shisui de "meu poder"...

Spoiler :


Alias, em que nos concordamos segundo você?

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 6 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
@Deusa Hinata

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 6 15

Não faz sentido essa obsessão pra que personagens dentro da obra admitam que o olho é deles, se não é desconsiderado.
O poder é deles (de Itachi, de Danzou), assim como o olho de Obito é poder do Kakashi, assim como o Byakugan é poder do Ao.

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 6 Itachi28

Curiosamente essa desconsideração só funciona contra o Itachi.
"Ele não tem o Kotoamatsukami, também não pode usar o Izanami."

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 6 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
@Staz

Nesse caso o poder é de Naruto, afinal o olho já pertencia a ele.

Alem disso, o Kotoamatsukami só reagiu ao MS do Itachi por coincidência...

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 6 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Staz

Nesse caso o poder é de Naruto, afinal o olho já pertencia a ele.

Alem disso, o Kotoamatsukami só reagiu ao MS do Itachi por coincidência...



Como pertencia se quem controlava o corvo era o Itachi?

"Eu transferi parte do meu poder..."

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 6 08

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 6 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Staz
Olho do Shisui não, Olho do Itachi.
É o poder dele.

E você só concordou comigo.


:horak: Ate Danzo nunca chamou o olho do Shisui de "meu poder"...

Spoiler :


Alias, em que nos concordamos segundo você?

Madara já falou que era dele, o Poder que ele pegou de todo mundo kkkkk ? Não que vá mudar o fato de que ele é um lixo seguindo essa lógica se comparado ao itachi.
Já que o segundo nunca precisou de poderes Terciários para ser forte, inclusive o Kotoamatsukami foi um poder (dado) por voluntariedade a ele, onde foi sugerido por shisui que itachi era o único digno, e que o itachi só foi usar depois de morto.

Já madara precisou e usou poderes dos outros desde sempre, e não teria conseguido absolutamente nada sem esses.
Por outro lado, tudo oque o itachi concluiu em vida, foi com o próprio poder.

É tão bom viver eternamente com a consciência limpa de que Itachi sempre vai ser superior em qualquer lógica coerente.

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 6 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
Caramba, só agora eu percebi, esses brainlets tão defendendo que o Itachi é superior ao Madara Kkkkkk que porra é essa
:horak:

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 6 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Caramba, só agora eu percebi, esses brainlets tão defendendo que o Itachi é superior ao Madara Kkkkkk que porra é essa
:horak:


Se acostume pq esta ficando comum essa heresia.

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 6 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Caramba, só agora eu percebi, esses brainlets tão defendendo que o Itachi é superior ao Madara Kkkkkk que porra é essa
:horak:

Sempre foi uai kkk

O problema é que vocês acham que só existe a versão jinchurick do madara.
E que não existem outras vertentes como inteligência, etc...

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 6 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
Nível de poder = MADARA UCHIHA (Jin, Senjutsu, DNA Hashirama, Rinnegan...)

Não tem discussão, em poder o Madara foi o maior edo, mas isso só foi possível 
graças aos diversos ups que ele recebeu ao decorrer da série.

Nível de inteligência = ITACHI UCHIHA (saiu do edo, poucos recursos, acabou com quase toda a guerra...)


Em inteligência ele foi superior claramente, pois com o pouco que ele tinha, ele conseguiu 
fazer toda a diferença e sem ele teriam 70% mais mortes de personagens importantes.

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 6 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
Victor escreveu:
Nível de poder = MADARA UCHIHA (Jin, Senjutsu, DNA Hashirama, Rinnegan...)

Não tem discussão, em poder o Madara foi o maior edo, mas isso só foi possível 
graças aos diversos ups que ele recebeu ao decorrer da série.

Nível de inteligência = ITACHI UCHIHA (saiu do edo, poucos recursos, acabou com quase toda a guerra...)


Em inteligência ele foi superior claramente, pois com o pouco que ele tinha, ele conseguiu 
fazer toda a diferença e sem ele teriam 70% mais mortes de personagens importantes.

Agora compare os feitos de ambos originais, apenas com o Mangekyou, pq madara seria superior kkk ?
Lembrando que nem Susano'o ele tinha nessa época, quem dirá as habilidades do MS.
E nunca foi um igual do hashirama, sempre perdia e era poupado pelo discurso no jutsu, senju esse que nessa época era bem inferior ao seu Auge por sinal, só tinha o feito de ser o Líder do Clã.

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 6 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
Staz escreveu:
Repetir uma mentira não vai fazer com que ela se torne uma verdade.
Madara nunca saiu do controle do Edo Tensei, pra isso ele teria que fazer enquanto a técnica estivesse ativa.
Os únicos que conseguiram tal feito foi Itachi e Hashirama.


Sim ele saiu, pois se estivesse sob o domínio do edo tensei, ele teria ido embora ali mesmo, exatamente naquele momento, releia o mangá.

Staz escreveu:
Tanto é verdade, que você não tem nem coragem de postar em PT/BR.

:horak:

Eu não estou acreditando que você quer que eu venha a preterir as scans oficiais em favor das scans traduzidas por fãs.

Staz escreveu:
Pra sair do controle do Edo Tensei não requer somente inteligência, mas poder.
Itachi só conseguiu sair do controle da técnica por que tinha poder pra isso.
Ele se referia a poder.


O sasori também saiu.
O itachi não saiu porque tinha poder e sim pela sua sagacidade e sua perspicácia em aproveitar as oportunidades.
Staz escreveu:
E o site que você postou não é de scan oficial, é feita por fãs.


KKKKKKK As scans da "version rock" são as mesmas scans que as publicadas pelo site da shueisha:

https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1003631

https://v2.mangapark.net/manga/naruto/i1354742


Staz escreveu:
E eu não vou mais discutir contigo sobre o Rasengan, as imagens são claras.


As imagens:

1- Solo já estava destruído:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 6 Image454

2- O naruto destruiu apenas uma rocha grande:
Edo Tenseis Níveis de poder - Página 6 Imagem88

Com o Minato:

1- O solo estava intacto:
Edo Tenseis Níveis de poder - Página 6 Imagem89
2- A destruição causada foi muito maior:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 6 Imagem90
Edo Tenseis Níveis de poder - Página 6 Image455

Staz escreveu:
Você tem sérios problemas em admitir que está errado, deveria amadurecer e corrigir isso.


Mas quem está errado aqui é você meu caro, você quer estar certo até em usar traduções de fã no lugar das traduções oficiais.

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 6 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Agora compare os feitos de ambos originais, apenas com o Mangekyou, pq madara seria superior kkk ?
Lembrando que nem Susano'o ele tinha nessa época, quem dirá as habilidades do MS.
E nunca foi um igual do hashirama, sempre perdia e era poupado pelo discurso no jutsu, senju esse que nessa época era bem inferior ao seu Auge por sinal, só tinha o feito de ser o Líder do Clã.


Sim originalmente vimos o Itachi mostrar bem mais maestria com o MS mas ele teve mais tempo de tela
para que tal feito fosse possível, sendo que Madara esteve "morto" em grande parte da história, dando 
mais tempo de tela para o Itachi.

Mas como o foco do tópico é a época em que eles estavam como edo tensei, o Madara se sobressai e
muito ao Itachi em poder e não fica muito atrás em inteligência.

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 6 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
Itachi fica muito apelão em Edo Tensei, podendo usar as Relíquias Místicas com o Susano'o Perfeito.
Não que ele precise do Kanzentai para tankar esse madara edo...
Mas esse madara nem demonstrou capacidade para usar todos os caminhos do rinnegan.
Concordo que ele ainda possui mais versatilidade e um arsenal mais vasto , porém Itachi compensa com sua inteligência.

Só deixo o itachi acima por possuir hax mais efetivos de finalização.

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 6 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Itachi fica muito apelão em Edo Tensei, podendo usar as Relíquias Místicas com o Susano'o Perfeito.

O itachi não possuí o susano perfeito

Fora que itachi vs Madara seria algo assim:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 6 Image457

O susano do Itachi é minúsculo.

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 6 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
Já que pelo visto isso virou um Madara vs Itachi...

No que Madara é superior ao Itachi?

Itachi nunca perdeu uma única luta, então não há um real parâmetro para sabermos os limites dos poderes do Uchiha.

Não há qualquer disparidade entre os dois Uchihas no Taijutsu, Itachi é superior no Ninjutsu, superior no Genjutsu, mesmo nível de maestria no Fuuinjutsu, superior em Bukijutsu.

É sério que tem realmente gente que acha que o Itachi não vence um confronto com Madara tendo o Izanami?

Izanami foi criado pra comer o cu com farinha de usuário do Izanagi.

Tem se usado o argumento que Madara lutou contra milhares de shinobis da aliança ao mesmo tempo, mas Sasuke fez o mesmo no inicio do Shippuden.

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 6 04

Sendo essa uma versão do Sasuke bem mais fraca daquela que enfrentou o Itachi. Há alguma dúvida que o Itachi, muito mais poderoso que esse Sasuke, derrotaria bem mais gente ao mesmo tempo?

Derrotar random nunca deveria se tornar parâmetro pra nada.

Em qual ninjutsu o Madara é superior? Itachi possui o mais forte ninjutsu do elemento fogo existente, que é o Amaterasu.
Não importa a magnitude dos Katon do Madara, ele sempre perderá uma disputa em virtude ao fato das chamas negras queimarem até o fogo.

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 6 289-TenshaFuuinAmaterasu

Em fuuinjutsu estão nivelados, ambos sabem selar e programar técnicas do Mangekyo (Madara com Izanagi e Itachi com Amaterasu e Kotoamatsukami).

Em Genjutsu, Itachi é muito superior ao Madara, contando com seu arsenal o Tsukuyomi, Izanami e Kotoamatsukami.

Em Bukijutsu, as armas do Itachi são bem superiores as do Madara, sendo a Totsuka e Yata superiores que a Gunbai.

Madara não é melhor que o Itachi em nada.
A fandom endeusou o Madara de uma forma, que dá a entender que Madara derrotaria Itachi em 5 segundos, quando isso não condiz com o que o mangá nos apresentou.

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 6 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
@Staz

Madara possuí maior poder destrutivo, quantidades de chakra infinitamente maiores que as do itachi, possuí uma velocidade maior que a do itachi:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 6 Imagem91

O Madara possuí absorção de chakra e ninjutsus, o que countera completamente o amaterasu.

O Madara possuí um susano muito maior e mais poderoso que o do itachi.

O Madara espanca o itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos