Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo Tenseis Níveis de poder

+16
YamiNoKemono
Victor
appollo
Orochilherme
Atlas Titan
Justinboll
ShinobinoKami
eu mesmo
Crimson Lilac
Naruto Winchester
Mr. Causality
Narutoloco2000
Deusa Hinata
Staz
Heisenberg
JDS
20 participantes

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 12 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
O que a Praça é Nossa tá fazendo que não encontrou esse talento.

Já entendemos que você não tem como refutar o que argumentei.

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 12 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
Staz escreveu:
Edo Tenseis Níveis de poder - Página 12 Se_fos10

Mostrou o seu Susanoo final, apenas para se exibir, logo depois os Kages ficam sem esperança e 
com uma jogada de espada ele corta duas montanhas e jogam eles a centenas de metros de distância
e logo mais tarde os derrota FACILMENTE.

Ele fez os 5 kages ficarem mostrarem o seu máximo e mesmo assim não chegaram perto frente ao 
poder dele.

Já o Itachi foi até mesmo atingido pelo Kabuto em sua batalha, a única vez que o Madara se deixou ser
atingido foi pra mostrar o rosto do Hashirama.

Staz escreveu:
Edo Tenseis Níveis de poder - Página 12 Qualqu10

Qualquer ataque de todas as direções? 
Várias combinações?
Ele sendo atingido por Suitons, Jinton e pela areia do Gaara ao mesmo tempo de todas as direções?

Então se ele pode se defender de QUALQUER ataque ao pé da letra, devemos considerar Itachi > QUALQUER ataque da Kaguya?

Podemos considerar que o Itachi se defenderia de QUALQUER ataque do Hagoromo?
De QUALQUER ataque do Naruto Rikkudou?

Eis a questão de levar tudo ao pé da letra...

Nenhum dos 5 Kages tem poder para randomizar o Orochimaru igual Itachi fez.

Nenhum deles não, mas os 5 juntos sim, é isto.

Depois de você fazer uma série de achismos, me exige provas?

Mei, Tsunade e Onoki são extremamente vulneráveis a genjutsus ou amaterasu.
A já foi pego por um simples Genjutsu do Sharingan.

Sim, em uma luta contra o Uchiha mais poderoso que tinha ferido a sua companheira, oque o fez baixar a guarda, 
mas ele nunca se mostrou ser extremamente vulnerável, outro detalhe é que foi genjutsu do MS.

Quanto ao Gaara, completamente vulnerável a jutsus do estilo Suiton e Genjutsus.

Extremamente vulnerável e nunca foi pego, engraçado.

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 12 755

Caramba você leva tudo ao pé da letra mesmo, complicado...

A velocidade é da luz e o Kakashi clássico conseguiu se defender?

Sendo no shippuden ele foi atingido por ataques mais lentos como o do Kakuzu, algo não tá certo!?

Staz escreveu:
Ficou sem argumentos.

É mais fácil você desistir de argumentar, do que eu ficar sem argumentos querido, eu não me canso 
tão fácil, prefiro manter a minha ideia do que aceitar a sua.

more_horiz
@Victor

Já o Itachi foi até mesmo atingido pelo Kabuto em sua batalha.

Não tem como comparar o Kabuto Sennin com os 5 Kages, ele era muito mais forte.
Ainda assim, mesmo sendo muito poderoso, ficou com medo dos genjutsus do Itachi e selou sua própria visão.

E é importante salientar que ele foi atingido para defender o Sasuke do Muki Tensei, sendo que este não teve reação o suficiente.
E também se segurou para não matar o Kabuto.

Então se ele pode se defender de QUALQUER ataque ao pé da letra, devemos considerar Itachi > QUALQUER ataque da Kaguya?

Podemos considerar que o Itachi se defenderia de QUALQUER ataque do Hagoromo?
De QUALQUER ataque do Naruto Rikkudou?

Eis a questão de levar tudo ao pé da letra...

Qualquer ataque é QUALQUER ATAQUE.
E quem disse isso foi a própria Kaguya (Zetsu Negro é a Kaguya)

E não entendo essa dificuldade em entender que o Espelho de Yata é invencível.
O Selo Inverso do Pain/Madara não conseguiria absorver ataques de chakra de um Ootsutsuki?

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 12 Gakid310

O fato de um personagem ser forte não o torna imune a técnicas.

Nenhum deles não, mas os 5 juntos sim, é isto.

Os 5 Kages vencem o Orochimaru com o Edo Tensei? Dúvido.

Caramba você leva tudo ao pé da letra mesmo, complicado...

A velocidade é da luz e o Kakashi clássico conseguiu se defender?

Sendo no shippuden ele foi atingido por ataques mais lentos como o do Kakuzu, algo não tá certo!?

Na verdade, não fui eu que destaquei essas partes da velocidade da luz do Suigadan, já veio assim quando peguei a imagem no google.

É mais fácil você desistir de argumentar, do que eu ficar sem argumentos querido, eu não me canso 
tão fácil, prefiro manter a minha ideia do que aceitar a sua.

É teimoso no erro.

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 12 Empty,

more_horiz
,

Última edição por Victor em Seg 11 Jul 2022, 12:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Staz escreveu:
Qualquer ataque é QUALQUER ATAQUE.

E não entendo essa dificuldade em entender que o Espelho de Yata é invencível.
O Selo Inverso do Pain/Madara não conseguiria absorver ataques de chakra de um Ootsutsuki?

O fato de um personagem ser forte não o torna imune a técnicas.

Eu não duvidei da forma que a palavra foi empregada, pois em Naruto também é dito que
o Hiruzen era o Hokage mais poderoso ou que o Amaterasu tem a temperatura do sol...

Fica parecendo uma grande hipérbole, pois sendo assim e com a inteligência do Itachi, ele 
poderia facilmente solar a Kaguya + Madara + Obito sozinho.

Mas se você está dizendo que no mangá o Zetsu disse isso, logo não irei mais duvidar disso.

Staz escreveu:
Os 5 Kages vencem o Orochimaru com o Edo Tensei? Dúvido.

Estou dizendo o Orochimaru base obviamente.

Pois o Edo é uma técnica onde se invoca os mortos e desde então você não precisa mais 
criar selos, usar eles manualmente como marionetes...

Aliás, ter derrotado o Kabuto não é igual a derrotar ele com todos os edos te atacando, já
que quando o Itachi chegou na caverna apenas o Kabuto sozinho estava no local e outra, se
não fosse o Sasuke o Itachi estaria em apuros.

Staz escreveu:
Na verdade, não fui eu que destaquei essas partes da velocidade da luz do Suigadan, já veio assim quando peguei a imagem no google.

Mas é oque deu a entender, já que no mangá é dito que o Itachi tem esse escudo invencível
até pra se defender de Deuses.

É teimoso no erro.

Ou simplesmente alguém que acompanha a obra a anos e apenas defende sua teoria sobre
a mesma, não mudando de opinião facilmente só porque alguém chegou e disse que é errado.

more_horiz
@Victor

Então nada no mangá deve ser considerado.

Já discuti isso com outros membros do fórum, ou consideramos tudo que está escrito no mangá, ou consideramos nada.
Não podemos simplesmente considerar uma coisa que está escrita no mangá, e desconsiderarmos outras. É claro, não esquecendo obviamente do contexto, muitas vezes o personagem está claramente mentindo ou tem uma visão limitada das coisas.

Quanto a fala do Iruka sobre o Hiruzen, o próprio Hiruzen imediatamente o desmente.

Quem disse que o Yata é invencível foi o Zetsu Negro, que é o ser mais antigo da obra e o mais inteligente.
Ele inclusive conhece a arma.

more_horiz
Staz escreveu:
Você é péssimo no inglês, pois em momento algum na página citada é dito que o Tsukuyomi é quebrado pelo Mangekyo Sharingan.
Antes de postar páginas em inglês, sugiro saber ler o idioma.

Valeu por lembrar que sharingan+sangue uchiha=suficiente para quebrar o tsukyomi.

eu mesmo escreveu:
Mas o único que está sustentando e apostando em um Fato sou eu , você e suas amiguinhas inclusas estão apenas jogando palavras ao vento e contrariando o Autor, além de explicitamente terem fugido e negado o desafio.
Provando oque eu sempre imaginei, todos desprovidos de coragem para apostar na vida real um aval sobre suas convicções.

Não, você esta sustentando e apoiando equívocos e erros interpretativos.
Contrariar o autor?
eu mesmo escreveu:
Kishimoto nunca colocou Madara como superior/supremo colega

O autor:
Edo Tenseis Níveis de poder - Página 12 Imagem94
:kyo2:
eu mesmo escreveu:
Eu só queria ter comprovado esse temor oculto de vocês, agradeço eternamente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Mas fica de pé a proposta, quem não deve não teme rsrs

:horak:

more_horiz
Staz escreveu:

CADÊ VOCÊ CAETANO VELOSO?????
TERMINAR O AMIGO OCULTO, AGUARDA AQUI NO SALÃO!!!

:burro: :facepalm2: :sasuke: Edo Tenseis Níveis de poder - Página 12 747167273 :oo: :horak: :bob:

Então o Zetsu Negro kkkkk não pera... O Zetsu Negro kkkkkkakakaaaaaaa o Zetsu Negro pffffffffffhuhahahahahahaaaaa...

Então ele planejou tudo pra ressurreição de si mesmo, conversou na luta contra Naruto e Sasuke consigo mesmo, e é mãe de si mesmo... Pffffffffffhuhahahahahahaaaaaaaaaaaaa!!!!! @Comando Omega bane esse cara do fórum por favor... É muita comédia...

@ShinobinoKami @Paçoca do Mato vem ver esse cara aqui...

more_horiz
Não posso. A liberdade é algo inerente a todos, isso inclui a liberdade para falar besteira e para reclamar da besteira dita.

more_horiz
@Comando Omega já ouviu falar em sarcasmo e ironia?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Staz escreveu:

:burro: :facepalm2: :sasuke: Edo Tenseis Níveis de poder - Página 12 747167273 :oo: :horak: :bob:

Então o Zetsu Negro kkkkk não pera... O Zetsu Negro kkkkkkakakaaaaaaa o Zetsu Negro pffffffffffhuhahahahahahaaaaa...

Então ele planejou tudo pra ressurreição de si mesmo, conversou na luta contra Naruto e Sasuke consigo mesmo, e é mãe de si mesmo... Pffffffffffhuhahahahahahaaaaaaaaaaaaa!!!!! @Comando Omega bane esse cara do fórum por favor... É muita comédia...

Cara, você precisa urgentemente ler o mangá.
Você acabou de provar que não o leu.

more_horiz
Staz escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:
Staz escreveu:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 12 16577212
Edo Tenseis Níveis de poder - Página 12 16577210
Edo Tenseis Níveis de poder - Página 12 16577211

Cara... Acho que é outra pessoa que precisa urgentemente ler o Mangá...

more_horiz
Assim,  Itachi (Yata) > Verso

Resumi 12 páginas.

Sempre achei que o Zetsu fosse o ódio da Kaguya (risos).

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Staz escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:
Staz escreveu:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 12 16577212
Edo Tenseis Níveis de poder - Página 12 16577210
Edo Tenseis Níveis de poder - Página 12 16577211

Cara... Acho que é outra pessoa que precisa urgentemente ler o Mangá...

Lamentável, o cara realmente acha que o Zetsu Negro é o filho da Kaguya.

De acordo com você, os clones de Shin Uchiha não são ele, mas seus filhos?

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 12 Pai10

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 12 Imagem11

Madara diz que Zetsu Negro era ele.
Na verdade, era a Kaguya.

Sugestão: Antes de ficar fazendo piadinha, vá ler o mangá primeiro.

more_horiz
No caso do Shin sim... Eram realmente clones... O Zetsu Negro foi um caso diferente... Ele foi criado pela Kaguya como um meio pra ressucitá-la... Ele não é a Kaguya e muito menos o Madara... Ele fez acreditar que ele era isso mas não era... E se fosse por isso e o tempo em que ZN virou andarilho... E ele afirmava que era a vontade de... Ser algo DE... Não ser propriamente dito aquilo, mas propriedade daquilo, e se você pensa assim por quê não dizer que o Naruto é a Kushina, o Sasuke a Mikoto... Já que ambos foram criações delas, vieram delas... Aliás Vontade é um tipo de fenômeno gerado pela matéria... Kushina também queria (tinha vontade de...) ser hokage e Naruto tinha o mesmo que ela e nem por isso ele era a vontade de Kushina... É o mesmo também que dizer que o Naruto era um Ôtsutsuki por o filho do Rikkudou era um... E já que você gosta tanto de apostar

Vamos apostar uma futura entrevista do Kishi dizendo que o Zetsu é a Kaguya... O Kabuto e o Madara acreditavam ser o Rikkudou e deu no que deu...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos