Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo Tenseis Níveis de poder

+16
YamiNoKemono
Victor
appollo
Orochilherme
Atlas Titan
Justinboll
ShinobinoKami
eu mesmo
Crimson Lilac
Naruto Winchester
Mr. Causality
Narutoloco2000
Deusa Hinata
Staz
Heisenberg
JDS
20 participantes

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 11 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Relíquias  Místicas  Espirituais  que  ninguém  na  Obra  havia  conseguido  encontrar, nem  mesmo  o  maior cientista  da Obra,  tais  armamentos  que  o  itachi  conseguiu  aprimorar   e  mesclar  a  um  Susano'o.

Muito  diferente   de  uma  Gunbai  por  exemplo,  que  qualquer  ninja  poderia  pegar  e  usar  sem  mérito  algum,  aparentemente   sendo  passada  por  herança  entre os uchihas.

Ou seja, poderes provenientes de fontes extras e que não fazem parte do arsenal do itachi.

:kyo2:

eu mesmo escreveu:
Você  pegou  um  exemplo  horrível  e  sem  nexo  para   fugir   com  os  rabinhos  entre  as  pernas,  isso   não  tem  nada  a  ver  com  comparar   há  uma  méra  entrevista  de  um  autor,  que  já  fez  milhares  respondendo  perguntas,  onde  as  chances  são  infinitamente  mais  altas   do  que  um  fenômeno  natural  imaginado.
 Á  qualquer   momento  alguém   pode  fazer  essa  pergunta  para  o  kishimoto, tanto  em  entrevistas,  quanto  em  qualquer  lugar,  a  probabilidade  é  gigante.

Meu exemplo foi análogo ao seu, parabéns por ofender a sua própria linha de raciocínio kkkk.

A probabilidade de cair um raio em um meteoro é maior. xau

Eu mesmo escreveu:
Itachi  foi  planejado  para  ser o líder da ambu análogo  ao  danzou,    Hiruzen  foi  planejado  para  ser  um cachorro,  naruto  para  ser  uma  raposinha, etc... kkkkk
Planejar  antes  de  executar  em  prática  é  bem  diferente  meu jovem.

É mesmo?

eu mesmo escreveu:
Respondendo sua pergunta: logicamente o Autor nunca quis o itachi como vilão, pois seria impossível derrota-lo, 5 Kages seriam evaporados, afinal estariam batalhando contra um Uchiha que possui mais Hax's, que não debocha, e que é mil vezes mais Genial.

Parabéns pela contradição.
eu mesmo escreveu:
Da   mesma  forma   que  você   foge  vergonhosamente   dessa   aposta,   você   fugiria  da   aposta  sobre  a  Tsunade   ser  a  Sannin  mais  fraca, e que ela é muito mais lenta do que o Kira A.

:horak:  :horak:

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 11 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
Edo Tenseis Níveis de poder - Página 11 4405116-4930680212-Itach

Vendo algumas postagens me lembrei desse meme kkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
@Mr. Causality

Não  é   porque  você  possui  uma  interpretação  de  um  orangotango  analfabeto,  que  eu  me  contrariei  kkkkkkkkkkkkk.

Meu exemplo foi análogo ao seu, parabéns por ofender a sua própria linha de raciocínio kkkk.

A probabilidade de cair um raio em um meteoro é maior.

Se  nem  você   acredita   no  que  argumenta,   pra  quê  levar   mais  leigos  junto  ao  precipício  ???    Você   esqueceu  o  princípio  mais  básico  em  um  debate,  Jamais   sustente  uma  mentira  distorcida ,   se  você  não  tiver  peito  para  acreditar  e  apostar  nela  verdadeiramente.
  No  fim,  sou  eu  que  durmo  com  minha  consciência   tranquila,  e  não   os  haters  do  itachi.....
xau :garcia:

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Não é porque você possui uma interpretação de um orangotango analfabeto, que eu me contrariei kkkkkkkkkkkkk.

Percebe-se.

Aliás, você não refutou essa interpretação, tenta denovo.

eu mesmo escreveu:
Se nem você acredita no que argumenta, pra quê levar mais leigos junto ao precipício ??? Você esqueceu o princípio mais básico em um debate, Jamais sustente uma mentira distorcida , se você não tiver peito para acreditar e apostar nela verdadeiramente.

Bela reflexão, você bem que poderia segui-la.
Eu mesmo escreveu:
No fim, sou eu que durmo com minha consciência tranquila, e não os haters do itachi.....

:?:

O que uma coisa tem haver com a outra?

more_horiz
Mas   o   único  que  está  sustentando  e   apostando  em  um  Fato  sou   eu ,  você   e    suas   amiguinhas  inclusas   estão    apenas  jogando   palavras   ao  vento  e  contrariando  o  Autor, além de explicitamente terem fugido e negado o desafio.
  Provando   oque  eu  sempre   imaginei,    todos   desprovidos de coragem   para  apostar  na  vida  real   um  aval  sobre   suas   convicções.
   Eu   só    queria    ter   comprovado   esse   temor   oculto    de  vocês,  agradeço  eternamente  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Mas   fica  de  pé   a  proposta,   quem    não    deve   não  teme  rsrs.

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Mas   o   único  que  está  sustentando  e   apostando  em  um  Fato  sou   eu ,  você   e    suas   amiguinhas  inclusas   estão    apenas  jogando   palavras   ao  vento  e  contrariando  o  Autor, além de explicitamente terem fugido e negado o desafio.
 Provando   oque  eu  sempre   imaginei,    todos   desprovidos de coragem   para  apostar  na  vida  real   um  aval  sobre   suas   convicções.
  Eu   só    queria    ter   comprovado   esse   temor   oculto    de  vocês,  agradeço  eternamente  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Mas   fica  de  pé   a  proposta,   quem    não    deve   não  teme  rsrs.

A cada ano surge um tipo de fanboy mais estranho que o outro, fazer oque.

Meu querido, ninguém duvida da capacidade do Itachi, ele é sim de outro nível, poder inigualável
comparado com a maioria da mangá, mas mesmo assim ele NÃO É O MAIS PODEROSO.

Pare de colocá-lo como tal, se o próprio autor colocou falar que o Madara era o MAIS PODEROSO edo
que havia naquela guerra, o Itachi era sim um dos que podia acabar com a guerra e realmente 
ele acabou com os edos, mas ele era um dos mais fortes e não o mais forte.

Pode voltar pro seu quarto deitar em posição fetal e beijar a estátua do Itachi que você tem do lado
da cama.

more_horiz
:facepalm: :mica:

more_horiz
Você foi muito bem nos argumentos @eu mesmo.

@Mr. Causality

Você é péssimo no inglês, pois em momento algum na página citada é dito que o Tsukuyomi é quebrado pelo Mangekyo Sharingan.
Antes de postar páginas em inglês, sugiro saber ler o idioma.

Após de ler alguns comentários, ficou claro a subestimação do Itachi e a superestimação do Madara, muito devido ao hype criado pelo Kishimoto por ele ser um vilão final (E hoje sabemos que ele não era o mais forte).

E não, a luta contra os 5 Kages não foi tão fácil assim.

Pelo contrário, por diversas vezes ele só não morreu por ser um Edo Tensei.

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 11 Lol12

E se a luta tivesse sido tão fácil, Madara não precisaria ter que lutar com tudo que tinha pra vencer.

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 11 Se_fos10

Quanto ao Itachi, basta fazer as comparações de poder:

A medida em que Orochimaru era capaz de facilmente vencer o Yondaime Kazekage, que deu luta contra o Gaara.

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 11 Dbkmx210

Nem mesmo Hiruzen tinha chances contra Orochimaru, palavras do próprio

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 11 Hiruze11

Sendo Hiruzen o mais forte dos 5 Kages.

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 11 Cage10

O mais forte dos 5 Kages teve dificuldade em lidar com Orochimaru, sendo que o Sannin foi vencido facilmente por Itachi.

Itachi > Orochimaru > Hiruzen > Kage

O Sannin que estava acima do nível Kage foi completamente randomizado pelo Itachi

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 11 09

Os 5 Kages são fortes, mas não estão no mesmo nível que o Itachi.

Não tem como imaginar que Itachi faria diferente do Madara naquela luta contra os Kages, ainda mais sendo um Edo Tensei.

Quem realmente acha que Itachi não venceria o Madara, ainda mais aquele do Vale do Fim, muito mais fraco que o Edo, precisa ler novamente todo o mangá, os anos certamente o fizeram esquecer muitas coisas.

more_horiz
Staz escreveu:
E não, a luta contra os 5 Kages não foi tão fácil assim.

Pelo contrário, por diversas vezes ele só não morreu por ser um Edo Tensei.

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 11 Lol12

Desde o início o mesmo disse que não estava lutando a sério, que parte eu perdi que ele 
disse estar tendo dificuldades? Ele apenas queria ver o poder dos 5 em seu máximo.

Ele cortou montanhas apenas com a onda de choque da sua espada, ele criou uma floresta
literalmente do nada, ele fez meteoros gigantescos literalmente do nada...

Em que mundo o Itachi se defenderia de algo dessa magnitude? 

A medida em que Orochimaru era capaz de facilmente vencer o Yondaime Kazekage, que deu luta contra o Gaara.

Ele traiu o Kazekage, em que momento foi dito que eles tiveram uma batalha? é bem diferente.

Sendo Hiruzen o mais forte dos 5 Kages.

Hiruzen não é mais poderoso que o Raikage, Gaara, Onoki, Tsunade... 

Olha os parâmetros que você usa, Itachi ridicularizar o Orochimaru tudo bem, mas ele mesmo assim
não mostrou poder para derrotar 5 kages de uma só vez. É isto.

Não tem como imaginar que Itachi faria diferente do Madara naquela luta contra os Kages, ainda mais sendo um Edo Tensei.

Então me diga, oque ele faria exatamente que iria inutilizar TODOS os 5 kages? Não quero achismos, quero
provas, motivos para acreditar...

Quem realmente acha que Itachi não venceria o Madara, ainda mais aquele do Vale do Fim, muito mais fraco que o Edo, precisa ler novamente todo o mangá, os anos certamente o fizeram esquecer muitas coisas.

O Tópico não é sobre o Madara vivo no vale do fim, aquele eu até poderia torcer para o Itachi, mas estamos
falando de um EDO Poderosíssimo, com DNA senju (clã com muito chackra e muita resistência), RINNEGAN e
habilidades do Hagoromo. 

Não é simplesmente um Edo comum, é um edo aprimorado ao máximo.

more_horiz
O edo tensei mais poderoso de Naruto foi o Hashirama, seguido por Madara e depois Tobirama e Minato. Isso é tão óbvio no mangá, que o próprio Madara edo tirou 1x1 com Hashirama edo e perdeu, o cara ficou lá todo imobilizado, sem conseguir se mover, sem conseguir usar ninjutsu, precisando de ajuda do Zetsu para poder virar o jogo. Não sei como alguém tem coragem de colocar o Madara como numero 1.

Depois desses vem:
- Nagato
- Itachi
- Kinkaku e Ginkaku
- Gengetsu/Muu
- Sandaime Raikage
- Mugetsu
- Hanzo
E por ae vai...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O edo tensei mais poderoso de Naruto foi o Hashirama, seguido por Madara e depois Nagato e Minato. Isso é tão óbvio no mangá, que o próprio Madara edo tirou 1x1 com Hashirama edo e perdeu, o cara ficou lá todo imobilizado, sem conseguir se mover, sem conseguir usar ninjutsu, precisando de ajuda do Zetsu para poder virar o jogo. Não sei como alguém tem coragem de colocar o Madara como numero 1.

Depois desses vem:
- Tobirama
- Itachi
- Kinkaku e Ginkaku
- Gengetsu/Muu
- Sandaime Raikage
- Mugetsu
- Hanzo
E por ae vai...

Pronto, agora seu comentário ficou bom. Rei do Camarote

Agora que vi que tinha colocado o Madara acima do Hashirama. Realmente, o Shodaime deve ser igual ou pouca coisa superior, pela lógica de ter conseguido imobilizar o Madara. Ainda que não necessariamente isso indique que ele seja mais forte, pois a batalha ficou praticamente toda em off e não sabemos como foi o desenrolar dela.

more_horiz
Victor escreveu:
Desde o início o mesmo disse que não estava lutando a sério, que parte eu perdi que ele
disse estar tendo dificuldades? Ele apenas queria ver o poder dos 5 em seu máximo.

Ele cortou montanhas apenas com a onda de choque da sua espada, ele criou uma floresta
literalmente do nada, ele fez meteoros gigantescos literalmente do nada...

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 11 Se_fos10

Em que mundo o Itachi se defenderia de algo dessa magnitude?

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 11 Qualqu10

"Qualquer ataque"

Olha os parâmetros que você usa, Itachi ridicularizar o Orochimaru tudo bem, mas ele mesmo assim
não mostrou poder para derrotar 5 kages de uma só vez. É isto.

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 11 Summon10

Nenhum dos 5 Kages tem poder para randomizar o Orochimaru igual Itachi fez.

Então me diga, oque ele faria exatamente que iria inutilizar TODOS os 5 kages? Não quero achismos, quero
provas, motivos para acreditar...

Depois de você fazer uma série de achismos, me exige provas?

Mei, Tsunade e Onoki são extremamente vulneráveis a genjutsus ou amaterasu.
A já foi pego por um simples Genjutsu do Sharingan.

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 11 755

Quanto ao Gaara, completamente vulnerável a jutsus do estilo Suiton e Genjutsus.

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 11 LhPWd5q

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 11 1110

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 11 755

more_horiz
O cara tá zuando só pode.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
O cara tá zuando só pode.

Ficou sem argumentos.

more_horiz
O que a Praça é Nossa tá fazendo que não encontrou esse talento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos