Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo Tenseis Níveis de poder

+16
YamiNoKemono
Victor
appollo
Orochilherme
Atlas Titan
Justinboll
ShinobinoKami
eu mesmo
Crimson Lilac
Naruto Winchester
Mr. Causality
Narutoloco2000
Deusa Hinata
Staz
Heisenberg
JDS
20 participantes

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 10 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
Staz escreveu:
@Narutoloco2000

Meu jovem, você não provou absolutamente nada do que disse.
Em momento algum as imagens provam que Obito tremeu ao ver Madara.
O máximo que aconteceu foi ele ter sido pego de surpresa por saber que alguém descobriu que ele usava uma falsa identidade.

Basta observar a reação do Obito ao ver os Edo Akatsuki invocados, ele fica tão surpreso quanto:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 10 Naruto_489_18
Edo Tenseis Níveis de poder - Página 10 Naruto_489_19

E curiosamente, você não mostrou as imagens da scan aonde Obito ri ao ver o Madara invocado.

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 10 Naruto_490_5

Além do mais, Obito nunca teve medo do Kabuto, que nessa altura já podia invocar o Madara.

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 10 07

Isso de que Obito tremeu de medo ao ver Madara é meme da fandom.

Ali nos demais edo's foi um susto momentâneo, depois ele literalmente caga pra eles (tipo um ah tá... Meu grupo zumbi... E aí?). Já com Madara foi diferente, alí foi uma reação mais pavorosa (tanto que ele só concordou com uma aliança depois que o Kabuto mostrou o 6º caixão) e ele até pergunta com direito a veias no olho dizendo: MALDITO!!! ONDE ARRANJOU ISSO??? sendo assim, por quê ele não perguntou onde Kabuto arranjou os outros?? Principalmente o Nagato e o Itachi que tinham potencial de arruinar os planos dele? E depois a risada na qual você se esgueira, já viu a expressão 'rindo de nervoso'? E depois que ele solta a risada (depois de ver o Sexto caixão (tem que fazer esse adendo)) ele 'infla' o kabuto, e logo quando o Kabuto recolhe o caixão, fica o enfoque no olhar do Obito. E depois novamente... Supondo que o Obito tenha acompanhado a estada do Orochimaru na Akatsuki, ele já teria um conhecimento prévio acerca do EdoTensei. Então por quê ele precisaria perguntar o funcionamento da técnica? E mais precisamente como parava a técnica? E também vale destacar a expressão dele quando o Kabuto cogitou a ressurreição de Jiraiya e Shisui. Sem contar que ambos faziam uma guerra entre si na Guerra em questão. Caso não fosse pelo Kishimoto-no-Jutsu aplicado no Itachi aos 45 do segundo tempo, e kabuto ainda estivesse ativo na guerra, como tudo se sucederia?? É fácil pegar pontos específicos pra armar um contexto inexistente. Precisa ver além da moldura, irmão... Ele realmente tremeu por ver Madara, e ficou puto devido ao Kabuto tê-lo ressucitado de fato (na página que você ignorou pra tentar provar a própria mentira). Talvez Kishimoto devia ter feito Obito mijar literalmente já que você não entendeu ou ter feito Obito cagar pra Madara da mesma forma... A única coisa a concordar com você é o fato do Kabuto saber que o Obito não era Madara (tanto que no volume 69 ele diz: "Tanto eu quanto o OBITO nos perdemos e por conta disso arrastamos todo mundo para o fundo do poço...") Mas se você ligar os pontos:

Mostra do Madara

Reconhecimento espontâneo ao kabuto

Necessidade de saber o funcionamento do EdoTensei

Emputecimento devido ao fato do Kabuto ter ressuscitado Madara

Já mostra um possível temor em relação ao Madara... A não ser que você queira sinalizar Obito>>>>>Madara, aí as coisas ficam mais complicadas...

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 10 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
@Mr. Causality

O madara possuí o mangekyou sharingan eterno, ele pod quebrar o tsukyomi.

Achismo sem base no mangá.

K.A nem mesmo é uma técnica do itachi e sim do shisui.

Assim como o Kamui não é do Kakashi.
Opinião de hater.

O izanami é inútil, o madara não vai ficar parado esperando o itachi preparar a técnica e tocar nele para ativar o jutsu.

O ideal é ele não ficar parado mesmo.

more_horiz
Staz escreveu:
Achismo sem base no mangá.

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 10 Image473

staz escreveu:
Assim como o Kamui não é do Kakashi.
Opinião de hater.

KKKKKKKK
Staz escreveu:
O ideal é ele não ficar parado mesmo.

Não vai, e é justamente por isso que ele irá detonar o itachi com facilidade.

more_horiz
Não faz sentido algum, Itachi não tem derrotaria o Susanoo perfeito do Madara e mesmo que usasse 
o escudo do seu próprio susanoo, no máximo ele poderia apenas se defender.

Não me venham dizer que o Madara é inferior, sendo que ele fez os 5 kages de idiotas, com facilidade
ele nem suou.

Agora citar as hipérboles das habilidades do Itachi que sequer foram mostradas, como Susanoo com 
pernas, como o escudo e a espada se sairia contra alguém que pode atacar de todos os lados, alguém
que peitava o Hashirama de igual pra igual.

Eu tinha esquecido o quanto endeusam o Itachi, se disserem que ele sola a Kaguya eu nem vou me
espantar daqui pra frente, creio que o escudo dele defende até mesmo a Bijudama do Jubi facilmente.

more_horiz
Victor escreveu:
Não faz sentido algum, Itachi não tem derrotaria o Susanoo perfeito do Madara e mesmo que usasse 
o escudo do seu próprio susanoo, no máximo ele poderia apenas se defender.

Não me venham dizer que o Madara é inferior, sendo que ele fez os 5 kages de idiotas, com facilidade
ele nem suou.

Agora citar as hipérboles das habilidades do Itachi que sequer foram mostradas, como Susanoo com 
pernas, como o escudo e a espada se sairia contra alguém que pode atacar de todos os lados, alguém
que peitava o Hashirama de igual pra igual.

Eu tinha esquecido o quanto endeusam o Itachi, se disserem que ele sola a Kaguya eu nem vou me
espantar daqui pra frente, creio que o escudo dele defende até mesmo a Bijudama do Jubi facilmente.

Pra essas pessoas, podem explodir o planeta inteiro e o Itachi vai estar flutuando no vácuo do espaço dentro do Susano'o kkkkkk. E depois, no final o Madara conseguiu o RinneSharingan, se partir do mesmo pressuposto do Sasuke, é só ele brotar dentro do Susano'o via Espaço-tempo e é game over

more_horiz
Meu  sonho   é   pegar   um  fanboy  do  madara  no  debate  ao  vivo  e  as  cores,  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,  O  cara  não  derrotaria  nem  os  5  kages  se   não  fosse  o  aprimoramento  do  Edo  Tensei  e  querem  compará-lo  com  Akatsuki  All  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

O  MEU   SENHOR,   JOGA   UMA  PESTE  DESSA   NA  MINHA  FRENTE,  NUNCA  MAIS  TE  PEÇO   NADA    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Pelo  amor  de  Deus,  Madara   era   uma  putinha  imunda,  um  dos  personagens  mais fracos   da  Obra  originalmente, com  o  único  feito  de  ter  se  tornado  líder  do  clã, alá  fugaku,  e  com  o  Mangekyou  não  tinha  nem  Susano'o  e  nem  as  habilidades  de  ambos  os  olhos,  além   de  que   desde   sempre  perdeu   pro  Hashirama,  NUNCA foi  um  igual  do  shodaime,  senju  esse  que  sempre  se  conteve  e  o  poupava  pelo  discurso  no  jutsu,  assim  até   o  Kakuzo  se  mantinha  com  o  Hashirama.
  Entendam  uma  coisa,   Madara   era   um  lixo  e  sempre  foi,  não  é  atoa  que   precisaram   colocar  justamente  poderes   de  mais  de  meio  mundo  nele,  assim   até   a   Tenten  fica  relevante.
 Ele  é   um  Danzō  2.0,  só   que  com  mais  poderes  Terciários.

Madara   é   estuprado  de  infinitas  formas,  vocês   acham  mesmo  que  o  Autor  Kishimoto  ia  fazer   um  cara  que  perdeu  para  o  zetsu,    vencer   o  uchiha  invencível  da  Obra  ???.??     Eu   Troco   de   Nome,  E  ainda   vendo  a  virgindade  da  minha  irmã,  no  dia   que   o   Madara  Edo   vencer   o  itachi   Edo.
     Vocês  são  todos  pinchers  de  Internet,  mas  na  hora   de   apostar   dinheiro  vivo   no  assunto,  tenho  certeza  que  a  maioria  corre.

Se   vocês  são  tão  convictos  assim,   porque  não  abre   uma   aposta  no  Fórum  uai,  um  breve  exemplo:
 Só  vale  conta  verificada  sem  nenhum  fake,  cada  um   vota  ou  no  madara  edo  ou  no  itachi  edo,   o  resultado  sairá  no  dia  que  o  Kishimoto  da  o  aval  dele  em  uma  entrevista  sobre  quem  venceria, ou  criar   o  roteiro  do  X1  neutro.

Falar   até   papagaio  fala,   mas  na  hora  do  vamo  ver  é  sempre  assim,  a  fandom  do  Madara   foge  eternamente.

more_horiz
não creio que o tópico virou um Itachi vs Madara, o mais incrível é como isso durou tanto:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 10 3807b017a030880c8e14338112a3ed32
Edo Tenseis Níveis de poder - Página 10 Main-qimg-3e6bdec74acd5e31a8a8de9d6aeda47b-lq

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Madara   é   estuprado  de  infinitas  formas,  vocês   acham  mesmo  que  o  Autor  Kishimoto  ia  fazer   um  cara  que  perdeu  para  o  zetsu,    vencer   o  uchiha  invencível  da  Obra  ???.??     Eu   Troco   de   Nome,  E  ainda   vendo  a  virgindade  da  minha  irmã,  no  dia   que   o   Madara  Edo   vencer   o  itachi   Edo.
     Vocês  são  todos  pinchers  de  Internet,  mas  na  hora   de   apostar   dinheiro  vivo   no  assunto,  tenho  certeza  que  a  maioria  corre.

Meu queridinho, quem colocou ele como ser superior e supremo foi o próprio Kishimoto...

Se o Itachi fosse tão foda assim, não correria do Jiraya... Se fosse assim ele teria tido mais tempo 
de tela com suas habilidades, teria mais FEITOS de poder e não ACHISMOS.

Quer dizer então que o Itachi sozinho sola os 5 kages? Ou conseguiria derrotar o Hashirama Edo?

Dependendo da sua resposta, eu vou ver se sinto inteligência ou pena.

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Pelo amor de Deus, Madara era uma putinha imunda, um dos personagens mais fracos da Obra originalmente, com o único feito de ter se tornado líder do clã, alá fugaku, e com o Mangekyou não tinha nem Susano'o e nem as habilidades de ambos os olhos, além de que desde sempre perdeu pro Hashirama, NUNCA foi um igual do shodaime, senju esse que sempre se conteve e o poupava pelo discurso no jutsu, assim até o Kakuzo se mantinha com o Hashirama.
Entendam uma coisa, Madara era um lixo e sempre foi, não é atoa que precisaram colocar justamente poderes de mais de meio mundo nele, assim até a Tenten fica relevante.
Ele é um Danzō 2.0, só que com mais poderes Terciários.

Realmente fica difícil debater com você, você parece querer enaltecer o itachi a qualquer custo e consequentemente depreciar os outros para favorecer seu amado itachi.

Aceite, o Madara espanca o itachi.

Eu mesmo escreveu:
Meu sonho é pegar um fanboy do madara no debate ao vivo e as cores, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, O cara não derrotaria nem os 5 kages se não fosse o aprimoramento do Edo Tensei e querem compará-lo com Akatsuki All

Nesse tópico eu creio que não há nenhum fã do Madara.

eu mesmo escreveu:
Se vocês são tão convictos assim, porque não abre uma aposta no Fórum uai, um breve exemplo:
Só vale conta verificada sem nenhum fake, cada um vota ou no madara edo ou no itachi edo, o resultado sairá no dia que o Kishimoto da o aval dele em uma entrevista sobre quem venceria, ou criar o roteiro do X1 neutro.

Olha o quão absurdo é o que você está propondo, iriamos criar um sistema de apostas e teriamos que esperar para sabe-se lá quando o kishimoto desse uma entrevista e torcer para que ele falasse sobre itachi vs madara.

more_horiz
Kishimoto  nunca  colocou  Madara  como  superior/supremo  colega,  ele  havia  feito  isso  com  o  Hashirama, até  a  aparição  do  Juubito  pelo  menos.

Originalmente Madara  era  um  Uchiha  acima  da  média  randômica, que  conquistou  a liderança  de  seu  clã  análogo  a  Incógnita  do  Fugaku, que diga-se  de  passagem  nem  havia  despertado  o  Mangekyou oficialmente.
 Madara  e  Izuna  ao  menos  haviam  despertado  o  Mangekyou,  mas  somente  isso,  não  foram  capazes  de  adquirirem  as  habilidades  do Doujutsu,  apenas  o  Primogênito  ainda  conseguiu  despertar  o  Susano'o,
mas  só  quando  recebeu  os  olhos  eternos  do  caçula.

A  princípio  a  vida  inteira  do  Madara  foi  apanhar  e  ser  humilhado  pelo  Hashirama (achando  que  eram  iguais),  Senjū  esse  que  sempre  se  conteve  e  sempre  poupou-o   com  o  discurso  no  jutsu.
   Não   bastando  receber  o  Up  do  Izuna,  o  Autor  ainda   teve   que  dar  mais  upgrades  externos  para   o  Uchiha   poder   dar  uma  cansada  no  Hashirama  (vale  do  fim),  sendo  assim  o  Kishimoto  precisou  dar   de  brinde  o  cachorrinho (caramelo) mais  poderoso  do  verso  para  ele,  armas  do  rikudou (Gunbai, etc..)  e  ainda   dar   as   próprias  células  do  seu  "rival".
 A  princípio   Madara   era  praticamente  um  fugaku  da  vida,  e  era  tão  burro  que  foi  manipulado  por  uma  pedra  e  uma  gosma  preta,  o  Autor  precisou  faze-lo  burlar  a  morte  várias  vezes,  e  cede-lo  um  rinnegan  +  Séculos  de  vida   para   compensar   sua  burrice  e  fraqueza,  porém   não  foi  o  suficiente,  pelo  menos  não  em  inteligência.

Não   bastando  todos  esses  up's  externos  para  sanar   a
inutilidade  do  personagem (nem preciso  falar  sobre  o  chakra  de  indra) ,  o  Masashi  ainda  teve   que  aprimorar  o  Edo  Tensei  do  alecrim  dourado,  pois  se  não  ele  passaria  vergonha,  como  sempre  passou  em  vida.

O  Autor  deixou  claramente  explícito  que  o  Madara  era  igual  um  uchiha  qualquer,  daqueles   que  você  encontra  na esquina  de  cada  beco  nas  favelas.
 Justamente  por  isso  que  ele  necessitava  de  poderes  externos,  (oque  mais  precisou).

Você  pega  Originalmente uchihas  como,  Itachi, Sasuke, Shisui, Obito, Indra...
 São  realmente  prodígios  e  gênios  exclusivos, tudo  bem  que  o   penúltimo  adquiriu  uma  maturidade  geral  mais  tarde,  porém  a   obra  nos  joga  na  cara  que  esses  já  faziam  proezas  únicas  desde  a  infância,  além  de  despertarem  e  controlarem  seus  doujutsus  muito  antes  que  o  Madara.
 Nenhum  deles  precisaram  de  poderes  Terciários  para  serem  monstros  poderosos, Obito  mesmo  sem  as  células  do  shodaime,  teria  dois  fucking   kamui, Susano'o, etc...

Kishimoto  deixou  claro  sobre  o  potencial/capacidade  de  cada  Uchiha,  assim  como  de  cada  personagem.
Segue  a  lista  dos  personagens  poderosos  que  não  necessitam  de  poderes  Terciários:   Guy, Raikages, Hashirama, Hiruzen, Orochimaru,  Jiraya, Minato, etc...
 Ps:  o  Shodaime  ainda  é  poderoso  sem  o  chakra  herdado  do  Ashura.

Resumindo, vocês  deturparam  uma  imagem  totalmente   errônea  do  Madara,  não  muito  diferente  de  superestimar  a  Incógnita  do  Fugaku,  e  tratar  o  Danzō  ou  Kabuto  como  supremo.

Victor escreveu:
Se o Itachi fosse tão foda assim, não correria do Jiraya... Se fosse assim ele teria tido mais tempo

É  por  isso  que  a  fandom  tóxica  e  hateísta   do  itachi  cagam  no  powerscaling,  você  está  preso  em  um  questionamento   de  milianos  atrás,  essa  dúvida  do  clássico  já  foi  sanada  no  Shippuden  pelo  próprio  Mangá,  1 milhão  de vezes.

Entenda,  O Kishimoto  não  fez  explanarem   que  o   Madara (verdadeiro)  estava  na  guerra,  enquanto  o  itachi  estava  reencarnado, justamente  para  ele  não  ter  sido  estuprado  de  mil  formas,  o  Autor  fez  a  técnica  mais  poderosa  desse  ser  banalizada  até  indiretamente  pelo  itachi.
E  o  Kabuto  (arquiteto da guerra)  admitir  que  o  itachi  tinha  capacidade  para  subjulgar  o  madara, e  parar  o  evento.

Itachi  NUNCA perdeu  uma  batalha  e  nunca  mostrou  seu  Auge,  a  moral  que  ele  tem  no  universo  é  com  o  próprio   Poder,  você  acha  que  o  Kishimoto  ia  ser  louco  de  dar  poder  Terciários  para  ele  ??? Óbvio   que  não,  já  que  é  impossível  derrota-lo  sem  que  o  próprio  Personagem  deixe  ou  se  contenha.

Eu  poderia  simplesmente  trazer  a  scan  do  Hashirama  admitindo  que  o  itachi  era  superior  ao  próprio  no  geral  de  um  Shinobi,  e  ignorar  todos  os  contextos  como  a  fandom  desesperado  do  madara  faz,   mas  quem  sabe  que  um  personagem  é  de  fato  superior,  não  precisa  ficar  apelando  para  distorcionismo.

Respondendo  sua  pergunta:  logicamente  o  Autor  nunca  quis  o  itachi  como  vilão, pois  seria  impossível  derrota-lo,  5  Kages  seriam  evaporados,  afinal  estariam  batalhando  contra  um  Uchiha  que possui  mais  Hax's,  que  não  debocha, e  que  é  mil vezes  mais  Genial.
 Perceba  que  sempre  quando  itachi  esteve  em  ativa  no  verso,  ele  era  o  Boss  supremo, ele  doente  já  era  considerado  invencível  e  acima  do  Pain,  que  era  o  segundo mais poderoso  até  aquele  momento.
E  na guerra,  antes  de  brotarem  os  "deuses/alienígenas",  itachi  era  o  Boss supremo,  em  segundo  era  ou  o  Madara edo  ou  o  Kabuto SM ou o Nagato  e  talvez  o  Obito,  esses  estavam  disputando  o  segundo  lugar.

Vocês  podem  discordar   e  distorcer  a vontade,  não  vão  passar   de  palavras  jogadas  ao  vento  em  um  fórum,  eu  conheço  muito  bem  a  realidade da  vida,  e  a  minha  proposta  tá  de  pé  aí  rsrs.

Mr. Causality escreveu:
Olha o quão absurdo é o que você está propondo, iriamos criar um sistema de apostas e teriamos que esperar para sabe-se lá quando o kishimoto desse uma entrevista e torcer para que ele falasse sobre itachi vs madara.

O  nome  disso  é  MEDO   meu  grande  apreciador  da  Tsunade,  e  você  não  vai  mudar  isso,  infelizmente,  ou  felizmente.

more_horiz
O melhor e mais engraçado é que o Kishimoto escolheu o Itachi para mamar o Madara como uma puta
:horak:  

Todas as afirmações de que o Madara é o Uchiha mais forte que já existiu saíram da boca do Itachi
:horak:

more_horiz
Apenas um doente mental ou user baiter para pensar e escrever que "Itachi > Madara".

Mas na verdade nem Madara MS perderia para um Itachi

more_horiz
eu mesmo escreveu:
O nome disso é MEDO meu grande apreciador da Tsunade, e você não vai mudar isso, infelizmente, ou felizmente.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se for para fazer aposta de coisas improváveis, vamos apostar que um raio vai cair em um meteoro enquanto este último cai, quem não quiser apostar é porque tem medo.

eu mesmo escreveu:

Respondendo sua pergunta: logicamente o Autor nunca quis o itachi como vilão, pois seria impossível derrota-lo, 5 Kages seriam evaporados, afinal estariam batalhando contra um Uchiha que possui mais Hax's, que não debocha, e que é mil vezes mais Genial.

Realidade:

O itachi foi planejado para ser um vilão e sofreu retcon.

Sobre os 5 kages vs itachi:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 10 Imagem93

A combinação ay+onoki é o suficiente para matar o itachi.

eu mesmo escreveu:
Kishimoto nunca colocou Madara como superior/supremo colega, ele havia feito isso com o Hashirama, até a aparição do Juubito pelo menos.

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 10 Image475

:kyo2:

eu mesmo escreveu:
Justamente por isso que ele necessitava de poderes externos, (oque mais precisou).

Falando em poderes externos totsuka e yata são o que mesmo?

more_horiz
Mr.casuakiti escreveu:
Se for para fazer aposta de coisas improváveis, vamos apostar que um raio vai cair em um meteoro enquanto este último cai, quem não quiser apostar é porque tem medo.

Isso  é  um  dos  milhares  de  fenômenos  naturais  do  mundo,  praticamente  impossível  de  acontecer,  porém  possível.

Você  pegou  um  exemplo  horrível  e  sem  nexo  para   fugir   com  os  rabinhos  entre  as  pernas,  isso   não  tem  nada  a  ver  com  comparar   há  uma  méra  entrevista  de  um  autor,  que  já  fez  milhares  respondendo  perguntas,  onde  as  chances  são  infinitamente  mais  altas   do  que  um  fenômeno  natural  imaginado.
  Á  qualquer   momento  alguém   pode  fazer  essa  pergunta  para  o  kishimoto, tanto  em  entrevistas,  quanto  em  qualquer  lugar,  a  probabilidade  é  gigante.

Se  é   tão  improvável  para você,  porque  não  aposta   oras  bolas,   já  que  não   vai  perder   seu  dinheiro  e  sua  dignidade,   ou  vai  rsrsrsrs.......

Mr. Causality escreveu:
O itachi foi planejado para ser um vilão e sofreu retcon.

Itachi  foi  planejado  para  ser o líder da ambu análogo  ao  danzou,    Hiruzen  foi  planejado  para  ser  um cachorro,  naruto  para  ser  uma  raposinha, etc... kkkkk
 Planejar  antes  de  executar  em  prática  é  bem  diferente  meu jovem.

Sobre  a imagem do  Meteoro  destruindo  ele  mesmo,  não  tem  nada  aver  com  nada  kkk.
 E  fala  do  Gaara  é  tão  credibilizada  na verdade  até  menos  do  que  a  do  Iruka.
A  menos  que  você  me  mostre  o Kazekage conhecendo  um  Deus  de  verdade,  ou  no  mínimo  um alienígena  até   aquele  ponto  de  sua  frase.

Mr. Causality escreveu:
Falando em poderes externos totsuka e yata são o que mesmo?

Relíquias  Místicas  Espirituais  que  ninguém  na  Obra  havia  conseguido  encontrar, nem  mesmo  o  maior cientista  da Obra,  tais  armamentos  que  o  itachi  conseguiu  aprimorar   e  mesclar  a  um  Susano'o.

Muito  diferente   de  uma  Gunbai  por  exemplo,  que  qualquer  ninja  poderia  pegar  e  usar  sem  mérito  algum,  aparentemente   sendo  passada  por  herança  entre os uchihas.

Itachi  fazia  tanto  jús   a  sua  alcunha   de  invencível,   que  não  precisava  nem  revelar  o  Kanzentai  e  suas  outras  técnicas  misteriosas.
 Se   não  fosse  o  Kanzentai,  Madara  teria  perdido  para  os  5  kages,   mesmo  usufruindo  de  todos   os  outros  Hax's  kkkkkkkkkkkkk.
Precisou  de  vantagem  numérica  graças  aos  clones  de  madeira  do  Hashirama  para  fazer  vários  Susano'o.

Pega  o  Madara  Mangekyou por  exemplo,  não  tanka  nem  o  Onoki  solo,  pega  o  Madara vale  do  fim sem a Kyuubi,  não  tanka  nem  o  Onoki  + Tsunade.

Da   mesma  forma   que  você   foge  vergonhosamente   dessa   aposta,   você   fugiria  da   aposta  sobre  a  Tsunade   ser  a  Sannin  mais  fraca, e que ela é muito mais lenta do que o Kira A.

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Precisou  de  vantagem  numérica  graças  aos  clones  de  madeira  do  Hashirama  para  fazer  vários  Susano'o.

KKKKK você fala "precisou" como se ele tivesse sido obrigado, ele QUIS usar apenas para
debochar do poder dos kages, ele ficou sentadinho enquanto os 5 eram destruídos por clones...

eu mesmo escreveu:
Pega  o  Madara  Mangekyou por  exemplo,  não  tanka  nem  o  Onoki  solo,  pega  o  Madara vale  do  fim sem a Kyuubi,  não  tanka  nem  o  Onoki  + Tsunade.

Oque o Onoki + Tsunade fariam contra vários clones de Susanoo e contra dois Tengai Shinsei... 
aos que ele usou na guerra? Pois chackra ele sempre teve de sobra.

Ou melhor, oque o Itachi faria para se defender do Tengai Shinsei + Susanoo gigante + Katons gigantes?

eu mesmo escreveu:
Da   mesma  forma   que  você   foge  vergonhosamente   dessa   aposta,   você   fugiria  da   aposta  sobre  a  Tsunade   ser  a  Sannin  mais  fraca, e que ela é muito mais lenta do que o Kira A.

Mais lenta que o Raikage é óbvio, mas fraca dos Sannins já é apelo, pois cada um deles são de especialidades
diferentes, mas em um embate os mesmos já se mostraram iguais no clássico e em feitos durante o shippuden.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos