Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo Tenseis Níveis de poder

+16
YamiNoKemono
Victor
appollo
Orochilherme
Atlas Titan
Justinboll
ShinobinoKami
eu mesmo
Crimson Lilac
Naruto Winchester
Mr. Causality
Narutoloco2000
Deusa Hinata
Staz
Heisenberg
JDS
20 participantes

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 9 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
Até o Hebi Sasuke era considerado como um uchiha de chakra maior e mais "forte" que o do itachi, e nem por isso ele tinha 1/10 do poder que o Primogênito tinha, que lógica porca kkkkk.

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 9 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Staz

Não complique a minha vida!

Sasuke nunca superou Madara naturalmente, não ainda no shippuden antes dele receber o Up do rikudou e superou.

Porra, tu diz isso sendo que o Madara pegou dna de todo mundo e botou no corpo.
Tinha até o rosto do maior rival no peito.

E tu me vem falar de natural?

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 9 Tumblr_nh545svzi11rh5eero1_500

more_horiz
@eu mesmo
Até o Hebi Sasuke era considerado como um uchiha de chakra maior e mais "forte" que o do itachi, e nem por isso ele tinha 1/10 do poder que o Primogênito tinha, que lógica porca kkkkk.

Afinal, experiencia e escala de habilidades estava bem afastada. Ou seja, na época Sasuke só tinha sharingan normal e 15-16 anos.

Assim como existia um grande abismo entre Itachi e Madara vivo. O "edo tensei" nem vale apena comparar.
_______________________________________________________________________________________

@Staz

Porra, tu diz isso sendo que o Madara pegou dna de todo mundo e botou no corpo.
Tinha até o rosto do maior rival no peito.

E tu me vem falar de natural?

Não se confunda cara, eu nuca mencionei que Madara edo tensei ou rinetensei era poder natural. Tanto que eu disse que Madara sempre admitiu que certos poderes não eram dele, como células de Hashirama, MS do irmão e RJK
Mas eu estou falando de Madara vivo "vale do fim".

Estou Falando Desse Ai :

more_horiz
@Deusa Hinata

Esse Madara do Vale do Fim é mais fraco que Itachi, Obito e Sasuke.
Pode até colocar a Kyuubi na jogada.

Essa versão do Madara era mais fraca que o Edo Madara.
Sem Rinnegan e Mokuton a luta não teria nem graça.

more_horiz
Edo Tenseis Níveis de poder - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcRhCBacUO_qGZzRygZNYgbwVVjP0pPLa0xcWw&usqp=CAU

more_horiz
Superestimação.

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Usaram seus poderes mais fortes de longa distância ? Nop.
No "mostrado" o mais forte do itachi é 4 magatamas, fez tanto descaso com o chibaku que só usou 3 e nem estabilizou o kai 3 contra a orbe.

Sério?

Eu mesmo escreveu:
Você está precisando se tratar, e parar de querer passar por cima do Canôn, ignorar os contextos e tudo, não aprendeu ainda que nossa opinião de fã não vale de nada ?!

Primeira contradição...

eu mesmo escreveu:
Obviamente, camadas randomicas e 1 par de pernas, não possuem nem 1/10 do prestígio que o Yata no Kagami possui.

Cobre sim, só não teve nenhum ataque que forçasse a Relíquia omnidirecionalmente, você já passou anos sendo refutado sobre isso por vários.
Lembre-se que os golpes do Susano'o do madara, são retos e frontais.

Susano perfeito com camadas randomicas kkkkk.

Prestígio? A kaguya deve ser uma random, ela não possuí nem metade do prestígio que o hagoromo possuí kkkkk.

Não, não cobre, eu passei anos refutando essa ideia de que o yata cobre 360 graus.

Ataques lentos e retos?

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 9 Image471

eu mesmo escreveu:
Claro que era, sempre foi, nenhum autor é obrigado a revelar o passado de um personagem precocemente.
Madara e Hashirama já haviam aparecido sim, e já eram conhecidos pela batalha no vale do fim.

É mesmo?
Eu mesmo escreveu:
Naquela época o hashirama era um random, Hiruzen Auge era o boss, e obviamente eu não consideraria a fala do Iruka pra tamanha responsabilidade.

Segunda contradição...
Eu mesmo escreveu:
Naruto que era o protagonista, tinha alcançado um nível de Ninjutsu jamais visto pelo kakashi e o yondaime, tinha stamina absurdamente superior, vantagem numérica, etc....
Vai perder para o próprio que se redimiu canonicamente, porque o Casuality quer.

E daí que ele é o protagonista? Ele ser o protagonista não torna ele o ser mais poderoso do mangá.

Stamina superior? Ele possuí isso desde o clássico, será que o naruto kid>>>>kakashi? Edo Tenseis Níveis de poder - Página 9 2538298191

Vai perder porque possui um arsenal inferior, é bem menos versátil, carece de hax etc.......

Eu mesmo escreveu:
Mas os fatos são do mangá e dos personagens, e não seus casuality kkkkkk.
Mostre a scan onde madara edo é considerado um Deus... mesmo que não vá mudar absolutamente nada, já que ninguém no universo de naruto viram um Deus de verdade, no máximo alienígenas posteriormente.

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 9 Image472

Parabéns, pela terceira contradição.....

more_horiz
Eu estou lendo errado ou estão tentando dizer que o Itachi é superior ao Madara Edo ? Edo Tenseis Níveis de poder - Página 9 2538298191

Se for o Madara FMS sem Kurama, ainda que exista uma discrepância de poder entre ambos, até acho válido existir discussão, se apoiando em uma possível (porém improvável) aplicação do Izanami antes do Tengu entrar em campo, em uma luta sem conhecimento. Até ai tudo bem...

Agora o Madara FMS + Rinnegan + Mokuton ? Sério mesmo ?

Nem Nagato e Itachi juntos são favoritos a vencer esse Madara, ainda que tenham desempenho claramente superior aos 5 Kages. Quem dirá o Itachi sozinho. A diferença de poder de ambos é ABISMAL !!!

É necessária a Akatsuki INTEIRA (incluindo o Obito 1 MS) para fazer frente a esse Madara, de tão surreal é seu nível de poder.

more_horiz
Mesmo sem Kurama, Madara destrói, única versão que Itachi tem chance relevante é contra a versão MS do Madara.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
É necessária a Akatsuki INTEIRA (incluindo o Obito 1 MS) para fazer frente a esse Madara, de tão surreal é seu nível de poder.

HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA

Tem uma galera com problema muito grande de power scaling.

Akatsuki é muito mais poderosa que os 5 Kages.

Madara perde no exato momento em que Itachi decidir lançar o Izanami.

more_horiz
Madara é infinitamente superior... Itachi não chega nem na poeira da sola do sapato do Madara...

Primeiro ele ele acreditava cegamente que o OBITO era o Madara

E sobre uma certa imagem que postaram do Itachi falando que era melhor que o Madara... Eu pergunto, o que aconteceu meia hora depois?Edo Tenseis Níveis de poder - Página 9 16570710
Edo Tenseis Níveis de poder - Página 9 16570712
Edo Tenseis Níveis de poder - Página 9 16570711

Olhem só o cara que disse que superou o Madara...

more_horiz
Staz escreveu:
Heisenberg escreveu:

HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA

Tem uma galera com problema muito grande de power scaling.

Akatsuki é muito mais poderosa que os 5 Kages.

Madara perde no exato momento em que Itachi decidir lançar o Izanami.

Com certeza, a Akatsuki é MUITO mais poderosa que os 5 Kages mesmo.

Mas isso muda o que ? Madara estava rindo da cara dos 5 Kages o tempo inteiro, a diferença de poder entre eles é enorme.

Enquanto Madara Edo suaria muito e teria condições reais de ser eliminado pela Akatsuki, as chances dele ter qualquer problema com os Kages era extremamente improvável e ele contornava com facilidades qualquer mínimo ''susto'' que os Kages ofereciam. 

A ÚNICA chance do Itachi conseguir vencer o Madara Edo é a remota possibilidade de uso do K.A. Pois é uma técnica capaz de ignorar completamente o power scalling estabelecido na obra e vencer personagens muito mais fortes que o próprio usuário da técnica.

Esse Madara é um personagem MUITO superior ao Itachi. 

Mas estou curioso agora...

Quem, EM SUA OPINIÃO, é capaz de vencer o Itachi full (sem doença e com intenção de matar) ?  Edo Tenseis Níveis de poder - Página 9 2538298191

more_horiz
Pode ser um exercito de Itachis clonados que o Madara ainda faria o massacre, igual esse covarde e doente mental fez com crianças e idosos sem condição de lutar. Só o meteoro já faz uma boa varredura no lixo espalhado por toda parte.

Que maravilha, isso que eu chamo de salvar o meio ambiente livrando ele de poluição.

Última edição por Scarlet em Ter 05 Jul 2022, 20:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Heisenberg

A ÚNICA chance do Itachi conseguir vencer o Madara Edo é a remota possibilidade de uso do K.A. Pois é uma técnica capaz de ignorar completamente o power scalling estabelecido na obra e vencer personagens muito mais fortes que o próprio usuário da técnica.

Esse Madara é um personagem MUITO superior ao Itachi.

Não existe quaisquer feito ou cena provando que Madara é superior ao Itachi, tanto é verdade que vocês ficam sempre no dito, nunca no mostrado.

Não há uma única técnica em todo arsenal do Madara capaz de realmente prejudicar o Itachi.
Em contrapartida, Madara não tem quaisquer defesa contra o Tsukuyomi, K.A e Izanami.

E o seu argumento é furado.
Quando você diz que o K.A deturpa o power scaling, seria o mesmo que eu falar que o Susanoo do Madara deturpa o power scaling.
Jutsus fazem parte do power scaling e não devem ser considerados separadamente.

Quem, EM SUA OPINIÃO, é capaz de vencer o Itachi full (sem doença e com intenção de matar) ?

Kaguya.

more_horiz
Staz escreveu:
Não há uma única técnica em todo arsenal do Madara capaz de realmente prejudicar o Itachi.
Em contrapartida, Madara não tem quaisquer defesa contra o Tsukuyomi, K.A e Izanami.

Você leu mesmo o mangá?

O madara possuí o mangekyou sharingan eterno, ele pod quebrar o tsukyomi.

K.A nem mesmo é uma técnica do itachi e sim do shisui.

O izanami é inútil, o madara não vai ficar parado esperando o itachi preparar a técnica e tocar nele para ativar o jutsu.

Staz escreveu:
Kaguya.

Kaguya, jins do jubi, hagoromo, hamura, naruto e sasuke com poderes do rikudou, naruto e sasuke de boruto(com kurama e rinnegan), nagato, hashirama, madara, kakashi 2ms etc......

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos