Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pra quem manja de Boruto?

+7
Ben Ikneg
Joe Heartfilia
ShinobinoKami
Comando Omega
Seijin
Deusa Hinata
Paçoca do Mato
11 participantes

descriptionPra quem manja de Boruto? EmptyPra quem manja de Boruto?

more_horiz
Tudo que tem no anime é canonico? tipo... viagem no tempo, mina que seduz os caras só no olhar, Kurama morrendo?

Ou é tudo viagem de Ishimoto e companhia?


:horak: :horak:

Serião... to falando com um brother aqui ele falou que tem até viagem no tempo kkkk

descriptionPra quem manja de Boruto? EmptyRe: Pra quem manja de Boruto?

more_horiz
os fãs de boruto falam que sim, eu particularmente não me importo.

descriptionPra quem manja de Boruto? EmptyRe: Pra quem manja de Boruto?

more_horiz
Bom, Boruto não tem oficialmente fillers, mas isso vai depender do autor... Ele que decidira se o arco "viajem no tempo" sera adaptado ou não pra historia principal do manga. Assim como adaptou arco "guerra de Kirikigakui" automaticamente...

Eu gostaria que fosse filler, mas por enquanto não é cânon... :pat:

descriptionPra quem manja de Boruto? EmptyRe: Pra quem manja de Boruto?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Tudo que tem no anime é canonico? tipo... viagem no tempo, mina que seduz os caras só no olhar, Kurama morrendo?

Ou é tudo viagem de Ishimoto e companhia?


:horak: :horak:

Serião... to falando com um brother aqui ele falou que tem até viagem no tempo kkkk





Boruto foi feito pela indústria sem utilizar nenhum dom artístico, é só uma fanart feita por um tiozão que se diz profissional e que o Kishimoto assina em baixo para fazer o fan dizer "MAIZÉ CANONICO hurrrr durrrr".

O que acontece no anime é dito como canonico para o fan ter interesse em ver, se não falassem isso o anime seria totalmente ignorado!

Boruto será canônico até começar a dar prejuízo, quando isso ocorrer não será mais canônico e deixará de ser produzido.

descriptionPra quem manja de Boruto? EmptyRe: Pra quem manja de Boruto?

more_horiz
oficialmente o anime tem seu próprio canon que se conecta com o canon do manga (tipo o culto do Boro sendo mencionado alguns caps atrás ou a Sarada aprendendo o chidori) mas ambas as mídias podem funcionar separadamente, a diferença é que no manga tem que forçar muito pra explicar coisa em off

descriptionPra quem manja de Boruto? EmptyRe: Pra quem manja de Boruto?

more_horiz
se boruto fosse por temporada era ate de boa o começo do anime é relativamente bom depois vira filler, o manga da ate vergonha alheia não tem nem o que debater direito por capitulo

descriptionPra quem manja de Boruto? EmptyRe: Pra quem manja de Boruto?

more_horiz
Se Boruto fosse por temporada seria pior ainda, confia.

descriptionPra quem manja de Boruto? EmptyRe: Pra quem manja de Boruto?

more_horiz
impossivel adaptaria o manga e complementaria ele e não teria episodios tosco como o da semana passada

descriptionPra quem manja de Boruto? EmptyRe: Pra quem manja de Boruto?

more_horiz
Allancesar escreveu:
impossivel adaptaria o manga e complementaria ele e não teria episodios tosco como o da semana passada


todo o arco do Kawaki teve 31 eps, não tem como espremer tudo em 12 ou 13 sem deixar aquilo ficar raso igual ao ao manga.

descriptionPra quem manja de Boruto? EmptyRe: Pra quem manja de Boruto?

more_horiz
Tem umas listas com quais episódios são canônicos e quais não são, mas não sei qual é a base disso, teoricamente, dentro da lógica do "oficial = canônico", todos os episódios são canônicos.

descriptionPra quem manja de Boruto? EmptyRe: Pra quem manja de Boruto?

more_horiz
raso continuaria sendo mas seria bem menos maçante

descriptionPra quem manja de Boruto? EmptyRe: Pra quem manja de Boruto?

more_horiz
@ShinobinoKami depende de como cada um faz a lista já que no final das contas os 'fillers' do anime não impactam a historia principal do manga provavelmente eles tiram episodios soltos que enchem linguiça e mini arcos inuteis.

descriptionPra quem manja de Boruto? EmptyRe: Pra quem manja de Boruto?

more_horiz
Eles complementam muitas coisas. Por exemplo, explicaram por que a Sarada usa óculos: despertou o Sharingan muito novinha, teve febre devido a essa precocidade e começou a ter problemas de visão. Ainda na adaptação do Gaiden da Sarada, explicaram o desmaio que a Sakura teve após destruir a própria casa (fadiga por estar trabalhando em muitos turnos seguidos sem tempo para descansar). Enfim, em geral, me parece que o anime tenta explicar certa coisas que o mangá não cobre, mas, ao mesmo tempo, eles alteram algumas coisas também.

descriptionPra quem manja de Boruto? EmptyRe: Pra quem manja de Boruto?

more_horiz
Quando se trata especialmente da obra "Boruto", eu prefiro considerar apenas o conteudo do mangá e por consequência, tal conteudo adaptado no anime. Eu trato Boruto dessa forma pois todos eps do anime externos a esse conteudo não tem consequência narrativa assim como os fillers de Naruto não tinham em sua época... Ou seja, você apenas está perdendo tempo vendo esses arcos do anime, não está acontecendo nada de relevante.

O arco da viagem do tempo do anime foi até sugerido pelo Kishimoto, mas é tão foda-se narrativamente que eu apenas ignoro.

descriptionPra quem manja de Boruto? EmptyRe: Pra quem manja de Boruto?

more_horiz
Seijin escreveu:
Boruto será canônico até começar a dar prejuízo, quando isso ocorrer não será mais canônico e deixará de ser produzido.


Mas já deu não? Eu sei que as vendas dos mangás caíram e não sei se o anime faz esse sucesso todo não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos