Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Educação sexual nas escolas

+8
Joe Heartfilia
Deusa Hinata
SamuelCosta
Mr. Causality
Rin
Paçoca do Mato
YamiNoKemono
Comando Omega
12 participantes

pollVocê é a favor ou contra

a favor
13
87%

Comando Delta, el bolinha, Rin, TyeYona, Dona Gilda, Comando Omega, SamuelCosta

contra
2
13%

Paçoca do Mato

Total de votos:
15
+8
Dona Gilda
Comando Omega
Paçoca do Mato
SamuelCosta
Joe Heartfilia
Itachi Uchiha
Mr. Causality
Victor
12 participantes

descriptionEducação sexual nas escolas  EmptyEducação sexual nas escolas

more_horiz
O que acham ? Educação sexual nas escolas  150950350

descriptionEducação sexual nas escolas  EmptyRe: Educação sexual nas escolas

more_horiz
porque seria contra? é muito importante ensinar nas escolas.

descriptionEducação sexual nas escolas  EmptyRe: Educação sexual nas escolas

more_horiz
Já existe, aula de Biologia a partir da sexta série.

descriptionEducação sexual nas escolas  EmptyRe: Educação sexual nas escolas

more_horiz
eu tive no 5 ano e depois revisei isso no nono e tambem teve palestras na minha escola, mesmo assim duas garotas engravidaram kkk

descriptionEducação sexual nas escolas  EmptyRe: Educação sexual nas escolas

more_horiz
Eu simplesmente não entendo o que desejam, ensinar pra criança de 6,7,8 anos sobre sexo? A escola sempre fez isso (claro que não nas séries iniciais), eu pelo menos aprendi sobre os órgãos sexuais, doenças, reprodução humana e tals, acredito que todo mundo saiba.

Existe uma falsa correlação entre engravidar/pegar DST com falta de conhecimento, o que é ridículo, todo mundo sabe o que acontece.
Aliás, pesquisando descobri o que desejam, ensinar as crianças desde cedo que não são meninos ou meninas, podem ser o que quiser. Dar um nó na cabeça dos pequenos.
Num vídeo supostamente educacional destinado a crianças, um menino começa a beijar outro menino, depois eles vão para atrás da moita, e então um deles pega a camisinha e abre.

Tem necessidade isso?

descriptionEducação sexual nas escolas  EmptyRe: Educação sexual nas escolas

more_horiz
@YamiNoKemono sim a esquerda quer fazer lavagem cerebral nas crianças :jerry:

descriptionEducação sexual nas escolas  EmptyRe: Educação sexual nas escolas

more_horiz
calmae... quer dizer que uma criança que resolve ter relações com outra (Aquele caso da garota de 11 anos), não sabe o que o Sexo faz?

O problema é que ao meu ver a educação sexual na escola acaba normalizando algo anormal... sexo para crianças.... do tipo, cuidado usem camisinha... mano isso é bizarro.

Sempre vai ter aquela menina na sua sala que vai aparecer gravida... mas a galera esta filanizando a pessoa errada. O errado não é o governo ou a justiça que proibe o aborto... e sim dos pais que não ensinaram os filhos sobre sexo, ou que não prestaram atenção ao que a criança estava fazendo. Aqueles pais que normalizam a sexualidade infantil, e que normaliza crianças e pré-adolecentes namorem mesmo tão novos... Acho que os pais devem ser penalizados legalmente por isso...

Voltando ao exemplo da garota... essa displicência resultou na morte de uma criança de 7 meses de gestação... Não vou entrar em meritos se deveria ou não abortar... acho que é uma escolha bem dificil que cabe apenas aos responsaveis... Mas mesmo assim, resultou em uma morte no final das contas.

descriptionEducação sexual nas escolas  EmptyRe: Educação sexual nas escolas

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Sempre vai ter aquela menina na sua sala que vai aparecer gravida...

Vídeo de boquetão vazado, papo reto.
:horak:

Não há o que esperar de melhor, o nível de educação no nosso país já é terrível. E eu nem me refiro à educação sexual, me refiro à civilidade no geral, temos refregas no trânsito, carros passando com funks pesadões com som explodindo na rua, festas de madrugada com som alto, poluição incondicional de ambientes sociais, etc...

Esperar o que de nossos adolescentes? Que eles transem sem vazar um boquetão na escola inteira ou engravidem? Não dá, é foda. Estão até dando em cima dos professores mandando mensagens "concupiscentes" pelo zapzap.
:~.~:

descriptionEducação sexual nas escolas  EmptyRe: Educação sexual nas escolas

more_horiz
Rin escreveu:
Não há o que esperar de melhor, o nível de educação no nosso país já é terrível. E eu nem me refiro à educação sexual, me refiro à civilidade no geral, temos refregas no trânsito, carros passando com funks pesadões com som explodindo na rua, festas de madrugada com som alto, poluição incondicional de ambientes sociais, etc...

Esperar o que de nossos adolescentes? Que eles transem sem vazar um boquetão na escola inteira ou engravidem? Não dá, é foda. Estão até dando em cima dos professores mandando mensagens "concupiscentes" pelo zapzap.


@Rin

Você está generalizando, fora que isso também é um problema de origem socioeconômica.

Pode notar que essas coisas que você citou, geralmente acontecem com as classes mais baixas.

descriptionEducação sexual nas escolas  EmptyRe: Educação sexual nas escolas

more_horiz
video de sexo que vazou em escola publica tem um monte por ai kkk

descriptionEducação sexual nas escolas  EmptyRe: Educação sexual nas escolas

more_horiz
Você está generalizando

Não, para comentar sobre um país vou analisar só o caso do meu vizinho.

Educação sexual nas escolas  AeDQE7m_460s

descriptionEducação sexual nas escolas  EmptyRe: Educação sexual nas escolas

more_horiz
Uma escola pública possui vários estudantes, não é porque um vídeo vazou que os outros 400 estudandes que lá estudam se comportam da mesma maneira.

Fora que isso acontece na maioria das vezes justamente com aqueles que possuem menos renda.

Rin escreveu:
Não, para comentar sobre um país vou analisar só o caso do meu vizinho.


A maioria do país é assim? Tente fazer uma análise menos parcial e superficial da próxima vez.

descriptionEducação sexual nas escolas  EmptyRe: Educação sexual nas escolas

more_horiz
Allancesar escreveu:
@YamiNoKemono sim a esquerda  quer fazer lavagem cerebral nas crianças :jerry:

Não é toda a esquerda, nem todo esquerdista segue essa nova cartilha.
Mas sim, os progressistas querem enfiar goela baixo uma ideologia, e querem fazer isso atacando na "raiz", crianças.

Até 12 incompletos, a pessoa é uma criança. Você é favorável a mostrar vídeos tipo o que usei como exemplo, para crianças menores de 12?
Eu não vejo problema em mostrar pra adolescentes e tals, mas crianças não vejo a menor necessidade.

descriptionEducação sexual nas escolas  EmptyRe: Educação sexual nas escolas

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Já existe, aula de Biologia a partir da sexta série.



Não tenho como argumentar contra isso,lembro até hoje do dia em que a prof trouxe camisinha pra escola. :horak:

descriptionEducação sexual nas escolas  EmptyRe: Educação sexual nas escolas

more_horiz
Educação sexual em escolas sempre deve ter, mas sempre tem meninas ou meninos idiotas que sempre gostam de tirar vantagem ou desvantagem.

Ao mesmo tempo falo idiotices seria doenças transmissíveis até chegar gravidez não planejada.

Claro aqueles que fala sexo sem camisinha é bom, é ótimo, mas tem que ambos saber usa anticoncepcional.

Com tudo sou sempre a favor sobre educação sexual, porque previne idiotices.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos